x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Tópico: Jeep Bomba

  • #1

    Jeep Bomba




    Navegando na internet encontrei o Jeep da foto abaixo e pensei:
    "Só pode ser o Jeep do Bin Laden"

    Espero que o proprietário não seja aqui do Fórum..rsss

    Abraços,

    Giovani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Bomba-1.jpg  

  • #2
    Nâo há dúvida !!!
    Trata-se obviamente de um Jeep da "Al Qaeda".

    Abraços a todos...

  • #3
    Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Navegando na internet encontrei o Jeep da foto abaixo e pensei:
    "Só pode ser o Jeep do Bin Laden"

    Espero que o proprietário não seja aqui do Fórum..rsss

    Abraços,

    Giovani
    Poxa Giovanni....

    O que tem de errado com "MEU" azeitona bomba????






































    Num resisti....

    Abraços
    4X4 Brasil
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Essa é uma foto que infelizmente não é novidade pra mim. Quando comprei meu jeep, o antigo dono tinha comprado de um fazendeiro do estado de minas gerais, onde ele só usava gás de cozinha, o chamado glp, no jeep. O paralama dianteiro do lado do motorista estava totalmente amassado pra caber o botijão de gás. O Cara que vendeu pra mim, converteu ele pra gasolina de novo, mas o dano no paralama não foi consertado. Pior, a maresia tomou de conta do danado. Tive que trocar os dois paralamas: um por maresias normais, e o outro por falta de recuperação pelo amassado que o botijão fazia nele. Coisas de carros do interior né.

  • #5
    O cara comprou o carro para a Sogra

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    58
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    E só tava dando uma mãozinha prá Jararaca!

  • #7
    Bom Dia,
    Olha eu já andei em Jeep à Gás (GLP) e funcionava mto bem apesar do risco.
    Meu tio, em Caetité - BA, tinha um que o meu pai comprou um tal de Rodogás aqui em SP e enviou para ele.
    Só rodava no GLP....
    Aliás, nos rincões do Brasil, isto é bem normal.

  • #8
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,720
    Agradecimento: 1
    Isso é mais comum do que se imagina.


    Meu CJ-5 quando tinha carroceria original de lata ja tinha um rebaixo interno no paralama do lado do motorista para encaixar o botijao.
    Ele ficava tambem apoiado sobre o coletor de escape (na epoca tinha o BF-161) para aquecer o botijao e nao deixar a mangueira congelar.
    No carburador tinha um furo com encaixe para mangueira e soltar o gas.


    E vou ser sincero, eu nao teria medo de andar com ele assim nao.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Isso é mais comum do que se imagina.


    Meu CJ-5 quando tinha carroceria original de lata ja tinha um rebaixo interno no paralama do lado do motorista para encaixar o botijao.
    Ele ficava tambem apoiado sobre o coletor de escape (na epoca tinha o BF-161) para aquecer o botijao e nao deixar a mangueira congelar.
    No carburador tinha um furo com encaixe para mangueira e soltar o gas.


    E vou ser sincero, eu nao teria medo de andar com ele assim nao.
    heheheh vivendo perigosamente euhehuehu


    não acho por tmeperatura mas pancada esse bojitão nào aguentaria
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #10
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Glp

    Estive passeando por Caldas Novas (GO) e não resisti em voltar por uma estrada que me pareceu um atalho, direto para a BR 040 economizando uns belos 200 Km e umas 4 horas de viagem.
    Eis que a estrada só estava no papel e sendo implantada (tudo em barro vermelho), no começo só talco de uns 5 á 8 cm de altura e que quando se passava,..... uma bela núvem...
    e eu triste por estar andando no carro da família e não no meu "Preguiça" (CJ-5 1966, BF-161 que correndo anda à 60/70 km/h) e pelos lugarejos que passei até chegar ne cidade de Paracatú, ví de tratores Ford, com botijões de GLP preso junto ao suporte para o arado e bomba d'água de Brastemp para refrigerar o motor, até botijões de GLP de 45 Kg (aqueles compridos de restaurante) acoplados em caminhões de transporte de carvão e lenha, ou ainda com um botijão de 13 Kg como reserva, rolando pela carroceria.
    Caminhonetes Chevrolet C-10, C-14 e etc.. só rodam com esse dispositivo e ainda em Estradas Federais, passando inclusive pelos postos de fiscalização da Policia Rodoviária Federal e das Policias rodoviárias Militares.
    Por via das dúvidas, ando com minha viatura documentada, em dia com meus impostos e de acordo com a lei, já que com toda essa bandalheira, é certo que alguém tem que ser pego e esse alguém não serei eu.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Andei muuuuito com jeep assim... fazia 50km com um botijão, depois qdo o glp deixou de ser subsidiado pelo governo não compensou mais, mas aqui na minha cidade ainda tem umas F75 com o botijãozão como tanque, é bom frizar q nunca ocorreram acidentes aqui na minha região com esse tipo de adaptação, aqui a coisa mais rara é achar um Jeep com o paralama esquerdo sem o peculiar amassado para acondicionar o botijão.

  • #12
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Prenso que o "pobrema" é a adaptação mal feita por conta da proibição do governo. Se fosse legal, mas regulamentado, terimos instalações mais seguras e bem feitas, com material adequado. Dai o perigo se resumiria a utilizarmos botijoes argentinos que foram descartados pelo fim de sua vida util naquele pais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade