ele usou kit da rodagás?
Versão Imprimível
aqui em porto alegre ainda é bem comum o uso de conversões clandestinas para glp... um judeu do meu bairro comentou que conheceu um maluco que tinha uma variant II transformada em pickup, que fez um santantônio que tb servia de reservatório de gás... usava um transferidor para passar o gás do botijão para dentro do santantônio, que tinha a válvula de abastecimento escondida dentro da carcaça de um farol auxiliar... aí ele ainda deixou um pedaço de mangueira no painel para no caso de ser atacado numa blitz qdo os gambé sentissem cheiro de gás ele dizer que "o proprietário anterior usava" e que ele não tinha se dado ao trabalho de tirar a mangueira...
cara, não sei te informar.
ele me falou que como no alcool ela gastava mto(coisa de 6km/l), ele foi numa oficina aqui da cidade e passou ela pra gas. axo que deve ser esse kit rodagas msm, pq ela ainda roda no alcool e gasolina.
na cidade ele usa gas e quando tem que buscar alguma coisa na capital(Goiania), roda na gasolina. ele tem uma empresa que faz decoração com aluminio. a kombi só serva pra carregar os funcionários. ele tem uma outra kombi, daquele modelo pick-up, que tbm roda no gas.
cara, nao vi a parte mecanica da kombi dele.
só sei que quem instalou esse kit gas foi um cara aqui da minha cidade que só mexe com injeção eletronica. o cara manja demais msm. ele tem um equipamento que remapeia chip, sabe fazer acerto em injeção programavel... enfim....
esses tempo meu carro tava dando uns pau e levei lá ele tava finalizando a Fueltech de uma Galoper V6(axo q é assim que escreve) que ele tava passando para alcool. tinha tbm um NewCivic, dos primeiros, que nao era flex, que ele tbm tava instalando uma FuelTech.
qto ao combustivel, na kombi do meu tio, pelo que sei, ele seleciona atravéz de uma chave seletora no painel... nao sei como funciona, mas é atravez de chave...:???: