x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49

All,

Estou finalizando a negociação com uma fábrica de instrumentos, inclusive com a criação de um fundo exclusivo para o off-road. Pelos preços de custo deu pra ver que os preços de venda ficarão bem interessantes e o representante me garantiu que a luz de fundo não dá diferença e que os instrumentos são resistentes à água.

Foi proposto pelo representante que meu carro funcione de vitrine, pois seria uma maneira de provar a robustes de seus produtos já que o veículo não tem capota e participa de provas de trial. Estou com o display mostruário em casa da linha preta e os relogios são bem bonitos. Vou ver se coloco uma foto aqui.

Logo logo se tudo der certo aviso aqui no fórum e divulgo o site de vendas que está em construção.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Msrezende
    Nao existe ninguem que fabrique um painel todo em fibra nao? Tipo so com os "buracos" e ai vc coloca o que quiser? Ou entao ate sem eles mas com um desenho bacana? Eu acho que vi um jeep com um assim mas nao seu se era feito ou comprado...
    O painel que você tá se referindo deve ser o da DeepTec4x4.

http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos4.asp

[]´s

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Ae, ressucitando um tópico interessante.

Alguém já viu essa marca aqui

http://www.guster.com.br/

o mais interessante é o visual dos instrumentos.

[]'s

Da uma olhada no site da VELOBAKAR, eles vendem instrumentos da CRONOMAC e parece que de fabricação própria também

http://www.velobakar.com.br/site.htm

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Desenterrando o topico...

Atualmente encontramos varios fabricantes de instrumentos no mercado porem, quais deles realmente cumprem o que promotem? Ou seja, quais sao precisos ou apenas decoracao?
    Temos Cronomac, VDO, Horasa, ODG, Wiltec, que vem a cabeca no instante (nacionais). Pergunto, alguem ja comparou ou sabe de quem tem feito isto para postar os resultados?

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Bom dia!
    Tenho um amigo que fez uma caminhonete ford 1912 (hot) e colocou os instrumentos da cronomac, segundo ele so deram problemas, o velcimetro subia de pulinhos, o marcador de combustivel (com boia da cronomac) nao marcava direito, e o contagiros segundo ele sem (bons) comentatrios. Ele possui outros hots e neles pos os instrumentos feito pela autometer (preferido pelos preparadores de carros de corrida) e nunca teve problemas. O unico e grande problema é o preço $$$$$.
    Segue o site da companhia
    www.autometer.com
    quem vende
    www.raceforce.com.br

sds.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    A minha duvida realmente eh sobre os nacionais. Quanto aos autometers, sei que funcionam bem, assim como outros importados. Sei de casos de leituras erroneas de temperatura e pressao que acarretaram em grandes inconvenientes.
    Ja percebi que com algumas marcas a coisa funciona como loteria, para alguns funciona bem e para outros apenas problemas.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Bom,aqui no RJ lá em nova iguaçu, tem uma loja chamada fuscão branco que tinha bons preços em marcadores.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Ressucitando o Tópico:
    Alguém sabe onde consigo um manometro de oleo autometer tamanho 2' 5/8?

Ressuscitando.
    Eu vi estes da ODG mas são mais kros que os da Cronomac...alguém sabe de uns bons mas tb. baratos.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve galera,
    Aproveitando a ressucitação do tópico, eu queria saber da opinião dos mais experientes sobre o trip totem. Vale realmente à pena colocar?
    Abraços
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Aproveitanto a ressucitação II

A Horasa ainda existe?

Arrumei uns relogios de temperatura desta marca de estoque antigo, são novos mas precisam de um trato. queria saber como faço a instalação disso e que sensor eu poderia usar, meu motor é um OHC.

Procurei na net e num achei mais nada sobre esta marca, creio que tenha morrido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem