x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Antena Militar

Antena Militar

Olá Pessoal

Por favor, preciso de uma orientação !
    Tenho uma antena militar de 2 estágios , material fibra e metal .
    Peça antiga , apenas sera colocada para decoração no meu CJ-5.
    A questão é : como o parachoque traseiro é agricola e tem o suporte com galão & estepe , não achei espaço para instalar a base desta antena , pois no unico lugar disponível vou instalar uma antena de PX , pergunto aos Amigos, se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?

Obrigado

Yuri

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yuri Rodrigues Ver Post
    Olá Pessoal

Por favor, preciso de uma orientação !
    Tenho uma antena militar de 2 estágios , material fibra e metal .
    Peça antiga , apenas sera colocada para decoração no meu CJ-5.
    A questão é : como o parachoque traseiro é agricola e tem o suporte com galão & estepe , não achei espaço para instalar a base desta antena , pois no unico lugar disponível vou instalar uma antena de PX , pergunto aos Amigos, se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?

Obrigado

Yuri
    Bonitona é atras mesmo né, até porque vai ser só decorativa...eu estava com vontade de por uma dessas em meu troller, mas para usar mesmo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Bonitona é atras mesmo né, até porque vai ser só decorativa...eu estava com vontade de por uma dessas em meu troller, mas para usar mesmo.
    Prezado Amigo

Também acho , e ao mesmo tempo como esta antena esta funcional , aproveito para perguntar , sera que serve para uso em PX ?

Obrigado

Abraços

Yuri

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Cara, vc pergunta pros cars que intalam se serve a antena...se não servir, faz uma adaptação da base com uma antena que sirva...sacou??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Yuri Rodrigues Ver Post
    (...) se eu instalar esta antena na frente do Jeep, ( parachoque) vai ficar feio? fora de estética ? ou algumas viaturas usam na dianteira tal equipamento ?(...)
    Yuri, se for decorativa, daih vai do seu gosto (eu particularmente acho feio) colocar na frente, mas se for funcional, talvez nao fique 100%. É antena para PX? hum, entao o tamanho dela vai ser das grandes não é? já pensou no seu para-brisas tomando chibatadas de antena militar? acho que o vidro nao vai gostar muito...

Se você nao esta encontrando lugar para instalar a antena militar, entao pode providenciar uma base para instalação lateral (instalada na lateral esquerda de veículos militares), só que voce vai ter que tomar cuidado, pois tudo que fica saliente na lataria tende a ficar na primeira trilha.....

Gde abraço!

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Yuri, se for decorativa, daih vai do seu gosto (eu particularmente acho feio) colocar na frente, mas se for funcional, talvez nao fique 100%. É antena para PX? hum, entao o tamanho dela vai ser das grandes não é? já pensou no seu para-brisas tomando chibatadas de antena militar? acho que o vidro nao vai gostar muito...

Se você nao esta encontrando lugar para instalar a antena militar, entao pode providenciar uma base para instalação lateral (instalada na lateral esquerda de veículos militares), só que voce vai ter que tomar cuidado, pois tudo que fica saliente na lataria tende a ficar na primeira trilha.....

Gde abraço!
    Olá Marcos

Obrigado pelas dicas !
    Esta antena é rigida , não flexivel com as usadas em PX , esta completa deve ter uns 2 metros montada , como estou pensando em instalar um radio na viatura , será que esta antena serveria ? pois tem o contato ( esta completa ) !

Abraços

Yuri

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, vc pergunta pros cars que intalam se serve a antena...se não servir, faz uma adaptação da base com uma antena que sirva...sacou??
    Valeu Amigo

Obrigado pelas informações !

Abraços

Yuri

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem