Powered by vBulletin

Instrumentos (vulgo "relóginhos")

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2005, 17:31
    leovalle
    All,

    Estou finalizando a negociação com uma fábrica de instrumentos, inclusive com a criação de um fundo exclusivo para o off-road. Pelos preços de custo deu pra ver que os preços de venda ficarão bem interessantes e o representante me garantiu que a luz de fundo não dá diferença e que os instrumentos são resistentes à água.

    Foi proposto pelo representante que meu carro funcione de vitrine, pois seria uma maneira de provar a robustes de seus produtos já que o veículo não tem capota e participa de provas de trial. Estou com o display mostruário em casa da linha preta e os relogios são bem bonitos. Vou ver se coloco uma foto aqui.

    Logo logo se tudo der certo aviso aqui no fórum e divulgo o site de vendas que está em construção.

    []'s
  • 25/01/2005, 21:12
    Ronaldo B.
    Citação:

    Postado originalmente por Msrezende
    Nao existe ninguem que fabrique um painel todo em fibra nao? Tipo so com os "buracos" e ai vc coloca o que quiser? Ou entao ate sem eles mas com um desenho bacana? Eu acho que vi um jeep com um assim mas nao seu se era feito ou comprado...

    O painel que você tá se referindo deve ser o da DeepTec4x4.

    http://www.deeptec4x4.com.br/default_produtos4.asp

    []´s
  • 12/07/2005, 16:36
    Elmer_Jeep
    Ae, ressucitando um tópico interessante.

    Alguém já viu essa marca aqui

    http://www.guster.com.br/

    o mais interessante é o visual dos instrumentos.

    []'s
  • 12/07/2005, 17:12
    Marcos Arcosy
    Da uma olhada no site da VELOBAKAR, eles vendem instrumentos da CRONOMAC e parece que de fabricação própria também

    http://www.velobakar.com.br/site.htm
  • 03/05/2006, 07:49
    Alessandro Henrique
    Desenterrando o topico...
    Atualmente encontramos varios fabricantes de instrumentos no mercado porem, quais deles realmente cumprem o que promotem? Ou seja, quais sao precisos ou apenas decoracao?
    Temos Cronomac, VDO, Horasa, ODG, Wiltec, que vem a cabeca no instante (nacionais). Pergunto, alguem ja comparou ou sabe de quem tem feito isto para postar os resultados?

    Sds.
  • 03/05/2006, 11:11
    jeeponga
    Bom dia!
    Tenho um amigo que fez uma caminhonete ford 1912 (hot) e colocou os instrumentos da cronomac, segundo ele so deram problemas, o velcimetro subia de pulinhos, o marcador de combustivel (com boia da cronomac) nao marcava direito, e o contagiros segundo ele sem (bons) comentatrios. Ele possui outros hots e neles pos os instrumentos feito pela autometer (preferido pelos preparadores de carros de corrida) e nunca teve problemas. O unico e grande problema é o preço $$$$$.
    Segue o site da companhia
    www.autometer.com
    quem vende
    www.raceforce.com.br


    sds.
  • 03/05/2006, 11:38
    Alessandro Henrique
    A minha duvida realmente eh sobre os nacionais. Quanto aos autometers, sei que funcionam bem, assim como outros importados. Sei de casos de leituras erroneas de temperatura e pressao que acarretaram em grandes inconvenientes.
    Ja percebi que com algumas marcas a coisa funciona como loteria, para alguns funciona bem e para outros apenas problemas.

    Sds.
  • 03/05/2006, 15:06
    ihaido
    Bom,aqui no RJ lá em nova iguaçu, tem uma loja chamada fuscão branco que tinha bons preços em marcadores.
  • 01/08/2007, 14:55
    srgrande
    Ressucitando o Tópico:
    Alguém sabe onde consigo um manometro de oleo autometer tamanho 2' 5/8?
  • 08/08/2008, 18:54
    matrakaum
    Ressuscitando.
    Eu vi estes da ODG mas são mais kros que os da Cronomac...alguém sabe de uns bons mas tb. baratos.
  • 15/09/2008, 13:38
    PredadorRJ
    Salve galera,
    Aproveitando a ressucitação do tópico, eu queria saber da opinião dos mais experientes sobre o trip totem. Vale realmente à pena colocar?
    Abraços
  • 16/12/2008, 13:42
    Dodger
    Aproveitanto a ressucitação II

    A Horasa ainda existe?

    Arrumei uns relogios de temperatura desta marca de estoque antigo, são novos mas precisam de um trato. queria saber como faço a instalação disso e que sensor eu poderia usar, meu motor é um OHC.

    Procurei na net e num achei mais nada sobre esta marca, creio que tenha morrido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy