...
Versão Imprimível
...
tenho exatamente um manômetro dessa marca (cronomac) e modelo (pressão do óleo), mas nunca tive problemas como vc mencionouCitação:
Postado originalmente por GPA-Airborne
comprei há uns 2 anos e já tomou muitos "banhos" durante as lavagens e até agora n tenho do que reclamar
[ ]´s
Al guem usa ou conhece etes instrumentos .
Seu , valor é semenhante ao cronomac, pouco mais barato, seu representante, este é inportado, garente a manutenção e da garantia, um pessoal que curte carro turbo diz que é bom, como não viso só estetica e sim funcionalidade, gostaria de saber dos jeepeiros oque sabem deste fabricante.
Novato tentando fazer a coisa ser e quebrando muito a cara
Qual?Citação:
Postado originalmente por ferraz
Os marcadores Orlan Rober, desculpe o descuido.
nunca ouvi falar
o wilson me falou da ODG, quem tem fábrica pros lados de campinas
o site é legal e se me recordo bem, faz o pagamente em 6X
bom conferir antes
[ ]´s na espera de RL
a ODG é mineira e a Orlan Rober é argentina. :wink:
alguem teria o end do sites desses fabricantes ?
Nao existe ninguem que fabrique um painel todo em fibra nao? Tipo so com os "buracos" e ai vc coloca o que quiser? Ou entao ate sem eles mas com um desenho bacana? Eu acho que vi um jeep com um assim mas nao seu se era feito ou comprado...
Em campinas é a Cronolixo... (desculpe q vi q tem quem gosta.. Mais pelo preço/acabamento é ridiculo cobrar mais de 100 reais num relogio)Citação:
Postado originalmente por proença
e ela fica em valinhos... antes de campinas...
essa semana comprei mais um instrumento ODG.. show de bola.. acabamento impecável..
Bom .. GPA.. diz uma coisa eu tinha um desses relogios de bike aki, no manual dele tinha q tipo configurá-lo qto ao diametro da roda da bike, como q faz essa regulagem com relação a roda do jeep?
Fácil... pelo menos nos relógios de bike que eu usei, é fácil!Citação:
Postado originalmente por CJ 60
Basta você medir o diâmetro total da Roda + Pneu (vide foto) e com o valor, busque no manual do instrumento uma tabela de co-relação. Nesta tabela, você tem o valor da medida da roda (no meu caso era em cm) e este correspondia a um número, que só a fabrica sabia o que significava.
Digitando este número no reloginho, ele fica calibrado para aquela medida de Pneu.
Sem dificuldade, e extremamente preciso!
Se trocar a medida do Peneu, basta aferir o reloginho novamente.