x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60

Tópico: Spoa Duvidas

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    EU TRUCO ESSA PORRA!

seguinte... por isso alguns membros do forum criaram oficinas ou sequer respondem mais nada e COBRAM por informação... sacou?
    Por que vou te dizer, as horas que perdi na internet pesuisando sites gringos, brasileiros, pessoas e amigos, varia sperguntas e patadas tb, rapaz... se fosse medir eu reaalmente deveriar cobrar...

porém ainda sou legal, e respondo quando esotu de bom humor!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Leia com atenção!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Chegaram até a chamar alguns de "imbecis"! qdo na verdade imbecil, deveria ser aquele que ao invés de refletir sobre seus erros, fazendo algo para corrigí-los, APENAS preocupa-se em "bancar" a vítima, buscando pretextos que justifiquem seus erros!
    ...vc só lê e entende o que vc quer? Os "imbecis" referidos são mesmo. Se quer se juntar a eles problema seu.
    Aqui ninguém discorda sobre "pesquisar para aprender".
    A discórdia é a educação, a maneira de tratar as pessoas.
    Passou do limite...as ofensas são gratuitas e são divertimento para alguns...
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

" ... vc criticou, fez o papel de bom-moço, mas não fez ABSOLUTAMENTE NADA para ajudar os bebês chorões! ... porque vc não pesquisou e colocou os links para poupá-los do árduo trabalho de busca? ... "
    Pô, Diesel.... Você sabe que "eu não sou assim" . . .
    Já foi indicado (não por mim) dois (ótimos) tópicos pra o cara "se informar a respeito", além da indicação da pesquisa do Forum . . .
    Eu poderia ter postado outros? Certamente . . . Mas, vamos deixar ele ler esses e perguntar por lá (já mais "consciente" acerca do assunto) . . .

Quando eu falei "não quer ajudar, não posta" (até soa meio "paradoxal", pois, realmente, postei e não ajudei em P#%$@ nemhuma ),
    me referi àqueles que postam pra "axincalhar" o cara, geralmente um "novato" (se fosse "veterano", TMSF mesmo ) . . .

" ... pedir para ajudar ou mesmo para ser condolente com preguiçoso, é phoda! ... "
    CONCORDO ! maaaaaaaaaaas . . . Como diria meu amigo Gil...
    "A pergunta que não quer calar" é: SERÁ que ele é "preguiçoso" mesmo, ou (como já suposto aqui),
    apenas (mais) um novato "afoito" que NÃO CONHECE AS REGRAS DO FORUM ?

Eu sei, eu sei; as regras estão lá para quem quiser (e TODOS deveriam) lê-las,
    mas, "na prática, a teoria é diferente" . . .
    Sei lá . . . Já "discuti" com o Elmer e o Samucanvas por isso, e até disseram que eu tinha "bronca" (ou sei lá o termo que usaram) deles por isso . . .
    Não tenho NADA contra os dois (exceto o excesso de "delicadeza as avessas" as vezes ), e nem contra você, ao contrário !

Mas, pô, galera.... Querem por pra fora o ogro que existe em vocês (pra usar linguajar já mencionado em outro tópico ),
    usem o HARDCORE pra isso . . . Tô sendo tão "Incoerente" assim ?

[]'s de bandeira branca extendida . . .

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Blz entào.

Vamos ser super educados, e responder tudo que for perguntado sobre SPOA.

Não vamos mandar ninguem pesquisar, proponho criarmos um SAC para atender os novatos.Esse tópico pode servir de teste.Solicito a todos os que reclamaram que se juntem a mim nessa cruzada.

Estamos combinados ?

Podem perguntar a vontade sobre SPOA.

[]'

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Tio Sérgio to chateado com esses caras, ninguém respondeu sua dúvida nem a do Folgado...

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    O que é caster ? Por que tem que mexer ?

Por que deita muito ?

[]'
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    com o Kit Fess não resolve o pobrema do cárter?
    []'s indignados

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    sabe o que é engraçado...

QUALQUER forum d einternet é assim, assuntos são debatidos e caso necessitem ser recuperados a pessoa usa a pesquisa, assim simples... nõ sei porque nego não conhyece a regra do forum se todos são iguais...

num sei mesmo, tudo bem... o cara pode ser desavisado, mas caso vcs nÀo saibam, ser moderador e aprticipar ativamente ocupa um tmepo descomunal, ter de juntar topicos, achar, resolver briguinhas, fechar topicos, denuncias... caras... na boa, sugiro cada um que reclama ser moderador por 2 meses e entenderão o que quero dizer, aposto que o Elmer ou o fernando caçador sabem bem o que digo!

Por fim, Shakall não é questão e claro niguém quer ser mau educado, mas é impossivel e insuportável ter de repetir tudo sempre....

Eu sugiro então o Elmer e os moderaodres separarem um texto já com os links do SPOA e etc para copiar e colar sempre que perguntarem...

OU

Agregar tudo sobre SPOA, tudo sobre MOLA DE TOYOTA e algumas coisas assim basicas e FIXAR no inicio do forum, assim fica óbvio e ninguém mais pergunta tanto e ai sim quem perguntar merece PANCADA!

Nãoe stou protegendo, estou só dizendo que por anos tive um forum sobre macintoshes e tinha os mesmos ou piores problemas do que esses e não tive mais saco, me desfiz do forum

www.macpress.com.br

Avaliem a idéia de FIXAR um topico com 'FAQ" ou Adaptações mais comuns (e postar os links) ou memso unir todos de molas de toy e de SPOA e largar ali, bem como os de usar o CJ no dia a dia... façam isso que vai melhorar muito e a encheção pode diminuir um pouco
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tio Sérgio to chateado com esses caras, ninguém respondeu sua dúvida nem a do Folgado...

[]'s indignados
    Pois é, o cara entrou no tópico postou uma bobagem eu pedi explicação e não respondeu.

O pior é que ninguém respondeu.Por que será ? Acho que é porque reclamar é fácil, colaborar é difícil.

Tem vaga para moderador ? Estou com vontade de me candidatar.

[]'

Eu so ainda nao entendi pq o Sr Elmer ou Qqr outro moderador ainda nao fechou este topico, Ja que foi solicitado pelo "PREGUICOSO" criador. Será que e mais gostoso falar falar mal?

" ... Vamos ser super educados, e responder tudo que for perguntado sobre SPOA ... Não vamos mandar ninguem pesquisar, proponho criarmos um SAC ... "
    Sérgio, nem tão ao mar nem tão à terra...
    Acaso foi ISSO que eu disse?
    Será que vocês só sabem a regra do 8 ou 80?

" ... Tio Sérgio to chateado com esses caras, ninguém respondeu sua dúvida nem a do Folgado ... []'s indignados ... "
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    " ... com o Kit Fess não resolve o pobrema do cárter? ... "
    " ... O que é caster ? Por que tem que mexer ? ... "
    VOCÊ SABE que isso não era "pergunta", e sim, ironia e "tiração de onda" . . .

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... QUALQUER forum d einternet é assim, assuntos são debatidos e caso necessitem ser recuperados a pessoa usa a pesquisa, assim simples... nõ sei porque nego não conhyece a regra do forum se todos são iguais ... "
    Na verdade A MAIORIA é assim, e não todos . . .
    Alguns têm seu conteúdo mais antigo e menos visitado deletado em função do espaço .

"E outra": Mesmo que TODOS fossem rigorosamente iguais, o cara é obrigado a saber?
    Você fala como se "utilização de Forum" fosse "matéria aprendida na escola"...
    Pode ser que ESTE seja o 1º Forum que ele se cadastrou, então, NÃO IMPORTA se os outros são iguais ou não, que ele não vai saber . . .

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    " ... caso vcs nÀo saibam, ser moderador e aprticipar ativamente ocupa um tmepo descomunal, ter de juntar topicos, achar, resolver briguinhas, fechar topicos, denuncias... caras... na boa, sugiro cada um que reclama ser moderador por 2 meses e entenderão o que quero dizer ... "
    É Ruben...... Concordo contigo !
    Sei de toda trabalheira dos moderadores, e NUNCA sugeri o contrário ,
    Agooooora... Se algum deles (qualquer um) "tá achando ruim", se o trabalho de moderar o Forum é tão árduo assim,
    se ta sem tempo/saco e atrapalhando os afazeres ao ponto de deixar a AJUDA de lado...
    Bom, sem querer ferir suscetibilidades, em minha humilde opinião, é simles: RENUNCIE !
    Que eu saiba, ninguém é obrigado a ficar . . .

Ora, há bem pouco tempo, foi sugerido que a moderação enviasse MP para o autor do tópico/Post movido, deletado ou editado
    (coisa que eu também já havia proposto), e teve moderador que disse que que era besteira e que já tinha trabalho demais para organizar os tópicos . . .

Ok, uns dirão que a função do moderador seria "apenas" MODERAR 8) ,
    mas custa uma explicação, uma justificativa ? EU acho que não...
    Aquela célebre frase do CHE se aplica bem a esses casos...
    Acho que retrata bem, qual (na minha opinião) deveria ser a postura do moderador:
    "Há de se endurecer, porém, sem perder a ternura JAMAIS!"
    E o que se vê aqui - em muitos casos - , é que a ternura já "foi pro saco" há muito . . .

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Ora, há bem pouco tempo, foi sugerido que a moderação enviasse MP para o autor do tópico/Post movido, deletado ou editado
    (coisa que eu também já havia proposto), e teve moderador que disse que que era besteira e que já tinha trabalho demais para organizar os tópicos . . .
    []'s
    Pô Shakall porque tu nao disse que foi Eu o autor da frase acima ? (se bem que o problema se aplicava à outro caso)
    Pra confirmar até vou adicionar aqui o post:
    Particularmente acho uma perda de tempo, (como se já não bastasse o trabalho de ter que ficar organizando tópicos...)

Muito mais fácil o usuario entrar no PAINEL DE CONTROLE e ver a lista de tópicos assinados, caaaaso não encontre tal topico aí basta entrar em contato conosco via MP.

[]'s

Aqui nesse mesmo tópico vc ja deixou bem claro que não tem nada contra a minha pessoa então vamos jogar limpo
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Sei lá . . . Já "discuti" com o Elmer e o Samucanvas por isso...
    Não tenho NADA contra os dois (exceto o excesso de "delicadeza as avessas" as vezes )...

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Eu so ainda nao entendi pq o Sr Elmer ou Qqr outro moderador ainda nao fechou este topico, Ja que foi solicitado pelo "PREGUICOSO" criador. Será que e mais gostoso falar falar mal?
    Olha só, isso já foi dito aqui por outros foristas, se não ta gostando do tópico não participe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem