:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
[]'
EU TRUCO ESSA PORRA! :odedo:
seguinte... por isso alguns membros do forum criaram oficinas ou sequer respondem mais nada e COBRAM por informação... sacou?
Por que vou te dizer, as horas que perdi na internet pesuisando sites gringos, brasileiros, pessoas e amigos, varia sperguntas e patadas tb, rapaz... se fosse medir eu reaalmente deveriar cobrar...
porém ainda sou legal, e respondo quando esotu de bom humor!
...vc só lê e entende o que vc quer? Os "imbecis" referidos são mesmo. Se quer se juntar a eles problema seu.:shock:
Aqui ninguém discorda sobre "pesquisar para aprender".
A discórdia é a educação, a maneira de tratar as pessoas.
Passou do limite...as ofensas são gratuitas e são divertimento para alguns...:stop:
Pô, Diesel.... Você sabe que "eu não sou assim" :stop: . . .
Já foi indicado (não por mim) dois (ótimos) tópicos pra o cara "se informar a respeito", além da indicação da pesquisa do Forum ;) . . .
Eu poderia ter postado outros? Certamente . . . Mas, vamos deixar ele ler esses e perguntar por lá (já mais "consciente" acerca do assunto) :roll: . . .
Quando eu falei "não quer ajudar, não posta" (até soa meio "paradoxal", pois, realmente, postei e não ajudei em P#%$@ nemhuma :mrgreen: ),
me referi àqueles que postam pra "axincalhar" o cara, geralmente um "novato" (se fosse "veterano", TMSF mesmo :twisted: ) . . .
CONCORDO :concordo: ! maaaaaaaaaaas :stop: . . . Como diria meu amigo Gil...
"A pergunta que não quer calar" é: SERÁ que ele é "preguiçoso" mesmo, ou (como já suposto aqui),
apenas (mais) um novato "afoito" que NÃO CONHECE AS REGRAS DO FORUM :pensativo: ?
Eu sei, eu sei; as regras estão lá para quem quiser (e TODOS deveriam) lê-las,
mas, "na prática, a teoria é diferente" :rolleyes: . . .
Sei lá . . . Já "discuti" com o Elmer e o Samucanvas por isso, e até disseram que eu tinha "bronca" (ou sei lá o termo que usaram) deles por isso :parede: . . .
Não tenho NADA contra os dois (exceto o excesso de "delicadeza as avessas" as vezes :mrgreen: ), e nem contra você, ao contrário :stop: !
Mas, pô, galera.... Querem por pra fora o ogro que existe em vocês (pra usar linguajar já mencionado em outro tópico :twisted: ),
usem o HARDCORE pra isso :wink: . . . Tô sendo tão "Incoerente" assim :oops: ?
[]'s de bandeira branca extendida . . .
Blz entào.
Vamos ser super educados, e responder tudo que for perguntado sobre SPOA.
Não vamos mandar ninguem pesquisar, proponho criarmos um SAC para atender os novatos.Esse tópico pode servir de teste.Solicito a todos os que reclamaram que se juntem a mim nessa cruzada.:concordo:
Estamos combinados ?
Podem perguntar a vontade sobre SPOA.
[]'
sabe o que é engraçado...
QUALQUER forum d einternet é assim, assuntos são debatidos e caso necessitem ser recuperados a pessoa usa a pesquisa, assim simples... nõ sei porque nego não conhyece a regra do forum se todos são iguais...
:pipoca:
num sei mesmo, tudo bem... o cara pode ser desavisado, mas caso vcs nÀo saibam, ser moderador e aprticipar ativamente ocupa um tmepo descomunal, ter de juntar topicos, achar, resolver briguinhas, fechar topicos, denuncias... caras... na boa, sugiro cada um que reclama ser moderador por 2 meses e entenderão o que quero dizer, aposto que o Elmer ou o fernando caçador sabem bem o que digo!
Por fim, Shakall não é questão e claro niguém quer ser mau educado, mas é impossivel e insuportável ter de repetir tudo sempre....
Eu sugiro então o Elmer e os moderaodres separarem um texto já com os links do SPOA e etc para copiar e colar sempre que perguntarem...
OU
Agregar tudo sobre SPOA, tudo sobre MOLA DE TOYOTA e algumas coisas assim basicas e FIXAR no inicio do forum, assim fica óbvio e ninguém mais pergunta tanto e ai sim quem perguntar merece PANCADA!
Nãoe stou protegendo, estou só dizendo que por anos tive um forum sobre macintoshes e tinha os mesmos ou piores problemas do que esses e não tive mais saco, me desfiz do forum
www.macpress.com.br
Avaliem a idéia de FIXAR um topico com 'FAQ" ou Adaptações mais comuns (e postar os links) ou memso unir todos de molas de toy e de SPOA e largar ali, bem como os de usar o CJ no dia a dia... façam isso que vai melhorar muito e a encheção pode diminuir um pouco
Pois é, o cara entrou no tópico postou uma bobagem eu pedi explicação e não respondeu.:parede:
O pior é que ninguém respondeu.Por que será ? Acho que é porque reclamar é fácil, colaborar é difícil.
Tem vaga para moderador ? Estou com vontade de me candidatar.:pensativo:
[]':pipoca:
Eu so ainda nao entendi pq o Sr Elmer ou Qqr outro moderador ainda nao fechou este topico, Ja que foi solicitado pelo "PREGUICOSO" criador. Será que e mais gostoso falar falar mal?:odedo:
Sérgio, nem tão ao mar nem tão à terra...
Acaso foi ISSO que eu disse?
Será que vocês só sabem a regra do 8 ou 80?
VOCÊ SABE que isso não era "pergunta", e sim, ironia e "tiração de onda" . . .
Na verdade A MAIORIA é assim, e não todos :discordo: . . .
Alguns têm seu conteúdo mais antigo e menos visitado deletado em função do espaço :roll: .
"E outra": Mesmo que TODOS fossem rigorosamente iguais, o cara é obrigado a saber?
Você fala como se "utilização de Forum" fosse "matéria aprendida na escola"...
Pode ser que ESTE seja o 1º Forum que ele se cadastrou, então, NÃO IMPORTA se os outros são iguais ou não, que ele não vai saber :parede: . . .
É Ruben...... Concordo contigo :concordo: !
Sei de toda trabalheira dos moderadores, e NUNCA sugeri o contrário :discordo: ,
Agooooora... Se algum deles (qualquer um) "tá achando ruim", se o trabalho de moderar o Forum é tão árduo assim,
se ta sem tempo/saco e atrapalhando os afazeres ao ponto de deixar a AJUDA de lado...
Bom, sem querer ferir suscetibilidades, em minha humilde opinião, é simles: RENUNCIE !
Que eu saiba, ninguém é obrigado a ficar :discordo: . . .
Ora, há bem pouco tempo, foi sugerido que a moderação enviasse MP para o autor do tópico/Post movido, deletado ou editado
(coisa que eu também já havia proposto), e teve moderador que disse que que era besteira e que já tinha trabalho demais para organizar os tópicos :rolleyes: . . .
Ok, uns dirão que a função do moderador seria "apenas" MODERAR 8) ,
mas custa uma explicação, uma justificativa :( ? EU acho que não...
Aquela célebre frase do CHE se aplica bem a esses casos...
Acho que retrata bem, qual (na minha opinião) deveria ser a postura do moderador:
"Há de se endurecer, porém, sem perder a ternura JAMAIS!"
E o que se vê aqui - em muitos casos - , é que a ternura já "foi pro saco" há muito :rolleyes: . . .
[]'s
Pô Shakall porque tu nao disse que foi Eu o autor da frase acima ? (se bem que o problema se aplicava à outro caso)
Pra confirmar até vou adicionar aqui o post:
Aqui nesse mesmo tópico vc ja deixou bem claro que não tem nada contra a minha pessoa então vamos jogar limpo ;-)
[]'s :concordo: