vai vc curtiu tá engraçado pra kct!!!
mas num acostuma não que outros topicos a moderação fecha ele :-(
Versão Imprimível
vai vc curtiu tá engraçado pra kct!!!
mas num acostuma não que outros topicos a moderação fecha ele :-(
Pessoal,
O que é isso??? para que tanto ódio e violência????
Seguinte: um primo da vizinha do tio de um amigo da cunhada de um jeepeiro me disse que para deixar a configuração do meu jeep decente, eu tenho que colocar jumelos de 22cm com kit fess e calços de carroceria de 3'' mais espaçadores de roda de 5'', pois assim, além de deixar a bagaça "animal", eu terei espaço para os meus IMENSOS pneus 33'' e estes não mais rasparão na carroceria...
Pois bem, agora é que o bicho pega... Como todo jipeiro que se preze, sou duro e esperto, portanto quero ter o melhor carro do mundo gastando o equivalente ao que se gasta na manutenção de uma caloi berlineta 1968.
Sendo assim, gostaria de saber se alguém tem as peças acima descritas e topa trocar por um papagaio com gaiola, um 38 con o cano torto, e um punhado de alpiste...
Abraços tacando lenha:mrgreen:
KAKAKAKAKA
Ja sao 6 paginas. A meta e atingir 10. Ajudem pessoal, vamos zoar.
Tem um monte de gente pensando que eu estou esquentando com este monte de asneira.
KAKAKAKAKA
Quer dizer que alegria de novato é criar tópico e ver as paginas aumentarem ?
Relaxa ai, quando a galera enjoar de zoar contigo eu deleto essa jaca.
Denis, na boa, relaxa e entra no espírito do fórum.
Você vai fazer grandes amigos.
[]s
O que mais ele gosta ve ver aumentado ?:pensativo:
[]':mrgreen:
E ai Folgado?
Entao eu to tranquilo, nao esquento nao, eu tbm sou do tipo de cara que perde um amigo mas nao perde a piada.
Agora estou vedo que vc e de SA, e ai costuma fazer muita trilha por aqui?
Quando o meu estiver de pé a jente marca uma bagunça no barro.
Abracos
tava demorando rpa nego falat que vai colcoar o hilift no buraco do camel!!!:pipoca::pipoca:
KA-KA-KA-KA-KA-KA-KA
...
ZZZzzzz...