pow então voltando ao assunto do JR4x4... ahuahuhauhau
eu descobri que o cara tme mais processo queeee
deixa pra lá
ahuahuauha
Versão Imprimível
pow então voltando ao assunto do JR4x4... ahuahuhauhau
eu descobri que o cara tme mais processo queeee
deixa pra lá
ahuahuauha
Meu amigo, vc pode tirar o sarro o quanto quiser, voce e qualquer um outro, pois aposto que usuarios como voce, que se acham os espertoes e sabem de tudo referente a jeep, so pq tem um jeep bonitinho com rodona, motor potente, e uma suspensao um pouco alta. Pois aposto que a grande maioria de pessoas como voce nunca soltou um parafuso do proprio jeep, paga pra fazerem tudo, e o que sabe e simplesmente o que o mecanico diz, e nao tem nem noção do que esta dizendo.
hahahahahahahaha:odedo::odedo:
Pelo visto vc gosta que tirem sarro com a sua cara.Vc só fala bobagem. Se vc tivese feito uma "PESQUISA" antes .........
Não me considero esperto.EU SOU ESPERTO, pelo menos mais do que vc.
Tenho um jeep bonito, e conheço cada detalhe dele.Porque a maioria foi feito por mim.
não fui eu q abri esse tópico perguntando o que é SPOA.
[]':odedo:
huahuaahau
:pipoca:
ces tão ficando maus ou é impressão minha?
poxa sergio vc nem parafusa nada nesse jeep ai, tá louco... fica soldando essas dianteiras longas ai só rpo teu jeep parecer alongado... é realmente... caiu no meu conceito...
o Elmer então com o jeep tunning dele de chapa corrugada... parece "chão de busão"
Tenho certeza que são jipeiros de butique!!!!
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Estava com saudades das pancadarias....
Que legal pessoal, ja logo de inicio consegui abrir um topico que ja estya rendendo 5 paginas, pra um iniciante ta bom né.
kakakakakakakaka
:odedo::odedo::odedo:
Abracos a todos.