x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

Removeram meu tópico: porque só meu e o de outros não?!

Pergunto aos moderadores: porque removeram eu tópico sendo que outros usuários os quais vocês conhecem e que não preciso citar os nomes, fazem uso deste meio de comunicação para oferta de serviços.

Não deveriam então remover os deles, as regras são para uns e não para outros, direitos iguais? Aguardo justificativa, obrigado.

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Sem entrar no mérito, esse tipo de discussão pode ser travada em off. Não há necessidade de abrir para todo mundo.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Eu penso que o que é certo é certo. Esse país é uma baderna porque a lei não é cumprida e quando é, só por alguns de nós. Poderia citar exemplos na política, educação, segurança pública, familiar. De qualquer forma, não abro mão da discussão e justificativa perante o público do Forum. Agradeço o conselho.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

topico

Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Pergunto aos moderadores: porque removeram eu tópico sendo que outros usuários os quais vocês conhecem e que não preciso citar os nomes, fazem uso deste meio de comunicação para oferta de serviços.

Não deveriam então remover os deles, as regras são para uns e não para outros, direitos iguais? Aguardo justificativa, obrigado.
    Skull de qual tópico vc se refere?

Por acaso é esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52989

se for, acho que so foi movido, e não removido, pra area de classificados.

muita calma nessas horas!!!

[]'s torcendo pra ser esse o tópico.

4X4 Brasil
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Skull de qual tópico vc se refere?

Por acaso é esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52989

se for, acho que so foi movido, e não removido, pra area de classificados.

muita calma nessas horas!!!

[]'s torcendo pra ser esse o tópico.

É... muita hora nessa calma

Se for esse o tópico, tá resolvido.

Só falta agora o pedido de desculpas

[]'s

Thumbs up

não abro mão da discussão e justificativa perante o público do Forum.
    Tá feliz ?

Bom, já que você citou alguns maus hábitos do nosso povo vou lembrar um que faz falta aqui no fórum que é o de PROCURAR antes de sair com mimimimimimi você deveria ter feito isso.

E se mesmo assim não achou não precisava abrir tópico para isso, era MUITO mais simples enviar uma MP para qualquer moderador que teriamos o maior prazer em te ajudar e se ainda assim fosse o caso de termos movido seu tópico do Fórum a atitude deveria ser mesma.

[]s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP

Já que essa mensagem foi direcionada a todos os moderadores vou dar meu pitaco também...

Em primeiro lugar, como já foi mais do que dito aqui, problemas dessa natureza podem e devem ser tratados por MP. Se um tópico foi deletado, movido, editado, trancado, etc alguma razão teve, e nada mais justo do que procurar saber exatamente o que aconteceu antes de escrever acusando ou reclamando.

Bastava uma simples pesquisa, assim como fez o Junior alguns posts acima, que você logo veria que seu tópico não foi removido do Fórum mas sim movido para uma outra área onde ele melhor se encaixava. Apenas isso.

Em segundo lugar gostaria que você explicasse essa história de que "tópicos de usuários que a gente conhece não sofrem moderações". De onde você tirou isso???

O máximo que pode acontecer é a moderação deixar passar alguma coisa desapercebida, independente de quem a postou, e para casos assim existe um botão chamado "Reportar Mensagem" a disposição de qualquer usuário para nos alertar sobre o fato. Faça uso dessa ferramenta e nos ajude a manter o Fórum sempre em ordem...

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida!!!

[]'s

Aos Moderadores

Também aconteceu comigo!
    Acho que quando um moderador move, edita ou remove uma mensagem deveria mandar uma MP ao usuário dizendo:
    - "Olha fulano, seu tópico foi movido pra tal lugar ou removido por causa disso, disso e disso. Qualquer dúvida, MP para..."
    Penso que não custa nada e evita esse tipo de desgaste.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por SergioTinoco Ver Post
    ...- "Olha fulano, seu tópico foi movido pra tal lugar ou removido por causa disso, disso e disso. Qualquer dúvida, MP para..."
    Penso que não custa nada e evita esse tipo de desgaste.
    Particularmente acho uma perda de tempo, (como se já não bastasse o trabalho de ter que ficar organizando tópicos...)

Muito mais fácil o usuario entrar no PAINEL DE CONTROLE e ver a lista de tópicos assinados, caaaaso não encontre tal topico aí basta entrar em contato conosco via MP.

[]'s

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Em primeiro lugar, peço que aceitem meu pedido de desculpas, uma vez que por ignorância da ferramenta presente no painel de controle, não consegui encontrar o dito tópico. Sei que dá trabalho organizar os tópicos, mas se uma mp fosse enviada notificando a moção do tópico, tudo isso não teria acontecido. E assim sendo, digo que o ocorrido não mais acontecerá. Aos moderadores, usuários e demais que se prestaram a auxiliar este que vos escreve, meu muito obrigado, principalmente porque não fizeram uso de termos de baixo calão ou ridicularizaram ou menosprezaram meu problema. Agora Pólvora, mimimimi?! Luis Claudio, sobre tópicos que vendem serviços, digo que existem alguns que, por ter aberto um tópico não acho que devo mencionar os nomes dos envolvidos(a não ser que você os solicite via mp), constam dessas páginas. Eu pensei que meu tópico havia sido removido por se tratar de oferta de serviços e que que isso jamais poderia ocorrer dentro deste meio de comunicão. Ao ver que o de outros usuários ainda estavam abertos, fiquei muito consternado e tentei esclarecer o ocorrido. Como já dito nesta resposta, aceitem minhas desculpas e meus cumprimentos também, pela serventia, qualidade e pioneirismo neste tipo de comunicação, que tanto tem ajudado a nós, amantes do meio 4x4, como aqueles que deles vivem.

Grande abraço!

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher
    Luis Claudio, sobre tópicos que vendem serviços, digo que existem alguns que, por ter aberto um tópico não acho que devo mencionar os nomes dos envolvidos(a não ser que você os solicite via mp), constam dessas páginas.
    Sempre que tiver alguma coisa que você julgue estar em lugar incorreto do Fórum ou que precise de uma atenção mais detalhada por parte da moderação é só nos notificar através do botão "Reportar Mensagem".

[]'s...

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Luiz Claudio, obrigado pelas dicas e pela paciência.

Fica bem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem