Powered by vBulletin

Erro na Suspenção Dianteira Willys HELP...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/12/2008, 19:41
    Naldinho.4x4.Habeck
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Naldinho, que motor "Termo King" é esse?
    É usado em que veículo originalmente?
    Que potência e torque tem?

[]'s

cara, este motor é usado em caminhões frigurificos "fui informado", ele não é originalmente para carros, e sim para aqueles baús frigurificos... no entanto foi adaptado, e tem um bom desenvolvimento, potencia ele nao tinha, se bem q depende de varias coisas ne?! mas, quando foi feito a alteração dos elementos da bomba injetora, "colocando do caminhão 1113" a potencia dobrou!

ai vão umas fotos de quando eu dei revisão nele, "detalhe, nas fotos ele está sem o cárter!" e desculpe pelo erro ortográfico nas respostas anteriores, pois não é TERMO KING, e sim THERMO KING... fotos do motor TK - Thermo King C201 Isuzu, porém eu acho q o correto mesmo seria um motor ISUZU C201, acredito q não fui informado direito. rsrs... este seria o preço dele ((( isuzu c201 - $ 2.350,00 ))).

dê uma olhada ai neste site http://thermoparts.com/isuzu_diesel_...pair_c201.html
  • 17/12/2008, 19:48
    jeisonk
    Pois é, a primeira coisa que me veio em mente foi os baús com maquinário Termo King, mas pensei, cara, lógico que não deve ser aquilo. :lol::lol:

Vivendo e aprendendo

Abraços
  • 19/12/2008, 14:39
    Charles_Curitiba
    suspensão
    e porque voce, ao invez de por a mola sobre o eixo, não colocou jumelos mais altos já que voce queria altura?

Citação:

Postado originalmente por Naldinho.4x4.Habeck Ver Post
    Eae pessoal, espero estar criando um topico novo, se nao será fechado logo...

Seguinte preciso muito da ajuda de vcs, "experts", pois mandei arquear as molas do meu jeep Willys 1970, e colocar sobre o eixo, ficou legal, alto, parecendo um skate, pois os pneus sao da D20.

vamos ao que interessa...

quando estou andando, ele dah uma guinada pro lado que quase sai da estrada, isso ah uns 30 por hora "como se willys corresse mais", sem contar o perigo ele ta parecendo uma patrola quando eu disterso ele, a roda deita, eh como se o eixo estivesse souto nao apenas as rodas giram como o eixo tambem vai um pouco para o lado, dando este efeito nele, mesmo segurando o volante "sem folga" bate em um buraco e ele dah uma entrada brusca pra fora da estrada, tenho uma trilha neste proximo domingo dia 14-12-08. galera me ajuda aih! ;-)

• 19/12/2008, 15:17
    Amauri Marques Farias
    opa opa alguem escreveu isuzu aqui?//
    ehehehe
    mas deste moto nao sei d nada..
    :(
    abraços
  • 19/12/2008, 16:03
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    e porque voce, ao invez de por a mola sobre o eixo, não colocou jumelos mais altos já que voce queria altura?

E porque vc não lê o topico inteiro ou se informa mais um pouco pra saber que jumelo alto só serve pra prejudicar o trabalho dos feixes de mola :parede:
  • 19/12/2008, 17:02
    Marcos ET
    "Poizé" Charles, os problemas com a instalação do Naldo foram vários! vc pode conferir todos eles (dos mais diversos angulos) aqui mesmo no fórum... tenha um pouco de paciencia e leia ele por completo que vc vai ver até mesmo a resposta para esta sua pergunta!

Gde abraço! bem vindo ao fórum!!
  • 20/12/2008, 14:07
    Naldinho.4x4.Habeck
    Clarles como foi dito aí por Elmer e ET, foram varios problemas, e o primeiro deles foi a minha falta de conhecimento e ecesso de "INGONORÃNÇA" mesmo rs, achando q willys é brinquedo. rs... a maior lição q vou levar deste topico, é que não se faz nada em um 4x4 "amado" sem se informar antes, e saber o que fazer, e onde mexer. sem meia-boca, tudo nos conformes e bem feito! (pra nao virar estatistica). quanto aos jumelos, nops. não daria a mesma aparencia, e iria me encomodar mais ainda com os feixes de mola...

Pô Amauri, achei que ia receber uma aula isuzu... rss
  • 02/01/2009, 14:30
    Naldinho.4x4.Habeck
    falae galera, estou hj aqui simplesmente para agredecimentos....

valeu pela força que me deram, pois o problema está resolvido!
    o jeep está definitivamente "SPUADO", unico problema mesmo é que vou ter que diminuir o cardã, já que foi alongado no SPOA.

aí pessoal!!! Muito obrigado a todos, quando tiver duvidas, garanto que postarei-as, masssssssssssss, vou pesquisar antes, e ler bastante :D... OBRIGADO a TODOS...

Marinaldo Habeck Diogo de Faria..
  • 02/01/2009, 16:30
    jeisonk
    Naldinho, agora abre um tópico sobre tua viatura, assim todos acompanham a evolução e você usa como canal para dúvidas e bate-papo.
    Não esqueça de deixar aqui o link para o tópico.

Abs
  • 02/01/2009, 17:36
    joão k. chikui
    Rapaz muito educado esse Naldinho :palmas::palmas:

Errou ao escolher um mau profissional , teve a humildade de dar a cara para bater , sempre educado e ,no fim , ainda agradeceu a todos que o ajudaram.

Naldinho , depois poste fotos do Jeep já corrigido do terrível SPOA que que tinham feito(em mais de 10 anos de jipeiro , jamais tinha visto tamanha aberração )

Feliz ano novo e boas trilhas
  • 02/01/2009, 19:29
    Naldinho.4x4.Habeck
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Naldinho, agora abre um tópico sobre tua viatura, assim todos acompanham a evolução e você usa como canal para dúvidas e bate-papo.
    Não esqueça de deixar aqui o link para o tópico.

Abs

Desculpe a ignorãncia mas.... eu posso abrir um topico apenas para falar sobre o que estou fazendo sobre meu jeep? tipo "DA ABERRAÇÃO A EVOLUÇÃO, WILLYS 1970, UPLOADING...." ? :mrgreen:
  • 02/01/2009, 19:32
    Naldinho.4x4.Habeck
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Rapaz muito educado esse Naldinho :palmas::palmas:

Errou ao escolher um mau profissional , teve a humildade de dar a cara para bater , sempre educado e ,no fim , ainda agradeceu a todos que o ajudaram.

Naldinho , depois poste fotos do Jeep já corrigido do terrível SPOA que que tinham feito(em mais de 10 anos de jipeiro , jamais tinha visto tamanha aberração )

Feliz ano novo e boas trilhas

vlw cara, com educação chegamos a qualquer lugar! o céu é o limite!

estarei em breve postando fotos da correção... mas se quiser existem algumas fotos em meu album, link está na minha assinatura... porém, ele estava SPOA. vlw....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.