x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 140

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Porque???.......
    Porque como a mola é um arco e o meio o lugar mais baixo, se vc descentralizar o pino pra frente a tendência não seria o pinhão apontar pra baixo?

Escolhe a pedra mais leve, por favor...

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Porque como a mola é um arco e o meio o lugar mais baixo, se vc descentralizar o pino pra frente a tendência não seria o pinhão apontar pra baixo?

Escolhe a pedra mais leve, por favor...
    Uma vez que o cara decidir num projeto desses, não tem muito problema em soldar os berços (e munhões) numa posição que compense isso.

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Se o pino for descentrado pra frente,a altura da montanheira traseira do feixe, pode minimizar essa inclinação do arco do feixe ?.

Pedras de isopor please.

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Sugiro remoção do tópico da área hardcore porque feixe original e manter suportes originais não é hardcore.

Mande esse tópico para a área de gays e afins.

Sem mais...

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Cara, tô rindo pacaraio aqui, to vendo que é como se pede, só paulada

Sérjão, aumenta um pouco em cada lugar, assim tem mais selvissu pro Rodrigo e fica bacana, e também o fato das autopeças, empresas de cardã, etc, lucrarem mais, fica bom pra todo mundo
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Desde que a palhaçada e a gozação vierem acompanhadas por conteúdo técnico que agrega algo à conversa, tá valendo e vou participar. O Fórum ERA assim há alguns anos, depois se tornou terapia em grupo..........

Vamuvê...........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sugiro remoção do tópico da área hardcore porque feixe original e manter suportes originais não é hardcore.

Mande esse tópico para a área de gays e afins.

Sem mais...
    Após ler o tópico todo eu iria sugerir isso.....

Mas como não tenho conhecimento, otoridade, pneus acima de 35" e nem coragem, resolvir calar-me...

Predrada no véio!!!!!!!!!!!!!!

meu pitaco rs, qndo botei a suspensão da blazer no meu cj, o pino de centro não é exatamente no centro. existem 2 opções,como eu prefiri manter o suporte do jumelo original , eu recoloquei o suporte fixo, andei ele pra frente , mas vc pode fazer o contrario, substituir o suporte dos jumelo e alongar na traseira e na dianteira . o feixe é mais largo que o do cj ,tem uns 80 mm de largura. a distancia do pino de centro ao olhal da mola no lado menor é igual a do cj poderia ser feito ate sem aumentar o chassi , poderia fazer um jumelo articulado que cumpra essa função acredito eu . sem pedradas por favor , sei que não é hardcore , mas pelo menos eu mudei os suportes de posição rs

Vc num leu o tópico?

precisa tanto tijolo rs ? li sim , mas fazer isso com as molas do cj/rural/f75 acho meio dificil .

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Desde que a palhaçada e a gozação vierem acompanhadas por conteúdo técnico que agrega algo à conversa, tá valendo e vou participar. O Fórum ERA assim há alguns anos, depois se tornou terapia em grupo..........

Vamuvê...........

Abraços,

Bill
    Concordo plenamente.Abri esse tópico porque quero fazer essa modificação da melhor maneira possível.Se eu tivesse conhecimento suficiente para saber das implicações técnicas fazia sem perguntar.
    Como vc sempre disse "não existe almoço grátis" e eu estou querendo descobrir o preço desse pequeno lanche.

Não quero tornar o jeep indirigível.Costumo rebocar ele , e se fizer merda na suspensão dianteira não vou conseguir mais fazer isso.Já vi alguns jeeps que não conseguem ser rebocados com towbar, o meu até hj anda q nem cachorrinho.Não posso perder isso.
    E porrada em quem entrar aki pra falar besteira ou só fazer piadinha.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Aumentando Entre Eixos Do Cj3 Sem Alongar A Carroceria-dsc03435.jpg  
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

O mais legal desse novo fórum até agora é que o bill voltou a postar....

Faz uma falta do caraleo esse gringo....

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem