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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Agora sim, veio anarfa carioca..........

    Em termos de facilidade, atrás é muito mais fácil. Montanheiras reposicionadas, molas e cardan maiores, pedaços de viga U soldados no chassi e boa. Mas em termos de performance, na frente ganha. O peso do motor se distribui melhor entre os eixos. Além disso, consegue preservar as lindas e redondas caixas de roda de um CJ3......


    Abraços,

    Bill
    puta que pariu, levei seis meses estudando isso.E valeu a pena, acertei.

    Eu imaginei que na frente seria melhor.Quanto a dificuldade, não vejo problema não. Uma coisa compensa a outra.O trampo de não cortar a carroceria pelo de reposicionar a caixa de direção.
    Valeu.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #14
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Agora sim, veio anarfa carioca..........

    Em termos de facilidade, atrás é muito mais fácil. Montanheiras reposicionadas, molas e cardan maiores, pedaços de viga U soldados no chassi e boa. Mas em termos de performance, na frente ganha. O peso do motor se distribui melhor entre os eixos. Além disso, consegue preservar as lindas e redondas caixas de roda de um CJ3......


    Abraços,

    Bill
    X2!!!!

    Só que o sergião pensa em usar a mola mestra de rural (traseira) pra compensar o novo tamanho. Fazendo isso ele só mexe na caixa de direção e cardan. Nem nos suportes ele toca...

    Bjs

  • #15
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    X2!!!!

    Só que o sergião pensa em usar a mola mestra de rural (traseira) pra compensar o novo tamanho. Fazendo isso ele só mexe na caixa de direção e cardan. Nem nos suportes ele toca...

    Bjs


    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #16
    Só que o ganho em entre eixos será muito pequeno, não???

  • #17
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Só que o ganho em entre eixos será muito pequeno, não???
    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer

  • #18
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer

    Se eu fizer tudo de uma vez, qual a graça ?

    Vamos botar só a cabecinha, e por aí vai....

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #19
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Se eu fizer tudo de uma vez, qual a graça ?

    Vamos botar só a cabecinha, e por aí vai....

    []'
    E pau tem ombro? Depois que a cabeça entra vai tudo....

  • #20
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    E pau tem ombro? Depois que a cabeça entra vai tudo....
    Kkkkkkk, tô me mijando de rir com essa porra...

  • #21
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Daria essas 10". O feixe da rural é grande pacaraio... Seria um pacote de molas praticamente novo. Aproveitaria os suportes originais e as buchas.

    Eu acho uma economia porca do caraleo... Um 4link seria bem mais prático de fazer

    Feixe Rural tem 20" a mais que o do CJ3??? Nem fudeno........


    Quanto a economia, acredito que neste caso não seja o motivo. O cara é veio.......veeeeeeeeeeiiiiiiooooooooo. E como o cara mora no Rio e tem Jeep aberto, só pode ter segurança privada em outro carro do lado. Logo, é rrrrrrrriiiiiiiiiicooooooooooo também.


    Veio gosta de coisas veeeeeeeiiiiiiaaaaaas, num tem jeito.













    Abraços,

    Bill

  • #22
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Feixe Rural tem 20" a mais que o do CJ3??? Nem fudeno........
    É verdade.... O sergião acabou de descobrir isso.... Ele tem um manual de feixes com medidas, mas como ele é veeeeeeeeeelhoooo pacaraio deve ter se confundido

  • #23
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Não sou nem veio nem rico.

    Sou apenas um pouco usado.

    Minha segurança é feita por um vira latas pulguento que anda comigo no jeep.

    Vc tem razão, a mola da Rural não tem o comprimento que eu preciso.

    Vou adaptar outra, que tenha a mesma largura da do cj.Eu só preciso da mestra.

    Conhece alguma ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #24
    Amigo VDI, Você está dizendo que vai aumentar o chassi do seu CJ em 20" para ganhar 10" de entre-eixos???

    Estuda a posibilidade em reposicionar as montanheiras...

    Abraços,

    Bill

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