x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    PELOAMORDEDEUS PAREM ! PAREM ! PAAREM !!!

Se qzerem falar de CJ2A... falem
    Se forem falar de CJ3A... falem a vontade...

MAS FICAR POSTANDO ESTAS FOTOS É MUUUITA "SACANAGEM" (desculpem pelo "palavreado")... o meu teclado tá quase estragado de tanta baba... estas fotos... puutz! que garagem era aquela?!? dois CJ2A e um CJ3A?!? era isso mesmo?

Tenham piedade! ficar vendo estas fotos é "pior" que assistir "Televisao de Cachorro" (Grill de frango de porta de padaria) com muuuita fome...

Puutz!

A minha intenção é deixa-lo o mais proximo do original, visto que um cj2 mais antigo, seria um sacrilegio, não é? Alem disso, eu ja tenho um cj3 1954 bem modificado ao qual faço trilhas nele e tambem um cj5 66 ja com a lanternagem pronta, faltando tambem só montar a parte mecanica.

meu cj3, esta com mecanica ap, cambio f1000, diferenciais cj5 com bloqueio nos dois diferenciais, etc... etc...

quanto ao "canal da teve", basta apenas mudar de canal.... se o assunto esta interessante p/ ao menos duas pessoas (sinta-se a vontade p/ somar informações), e esta sendo p/ troca de informações, o forum, esta cumprindo com a sua real intenção ou me desculpe se nao estou sendo agradavel.

Entretanto, valeu irmão.... Forte abraço...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Edwint,

A intenção do ET não foi tumultuar não.

E aí ET gostou das fotos? Dê uma olhada nos sites que postei lá atras que tem um monte delas.

[]

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Edwint,

A intenção do ET não foi tumultuar não.

E aí ET gostou das fotos? Dê uma olhada nos sites que postei lá atras que tem um monte delas.

[]
    humildemente peço desculpas, se interpletei mau a resposta...

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Desculpe invadir o tópico, mas como adoro carros antigos e Jeeps (claro), ao pesquisar por peças na web para os meus "velhinhos", encontrei este anúncio do link abaixo.

Eu não tenho nada a ver com a venda dele, ok?

Como vi que vcs gostam e tem o veículo, de repente pode interessar e ajudar na restauração.

http://www.r3motors.com.br/m01_prod_...801&cod_cli=33

Abraço
    Alexandre
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Amigos,

Desculpe invadir o tópico, mas como adoro carros antigos e Jeeps (claro), ao pesquisar por peças na web para os meus "velhinhos", encontrei este anúncio do link abaixo.

Eu não tenho nada a ver com a venda dele, ok?

Como vi que vcs gostam e tem o veículo, de repente pode interessar e ajudar na restauração.

http://www.r3motors.com.br/m01_prod_...801&cod_cli=33

Abraço
    Alexandre

opa, sinta-se a vontade, o forum é de todos... abraço

obrigado pela informação

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    por favor, alguem consegue as medidas do parabrisa cj2, por favor.

obrigado...

Quadro

Cara, desculpe, estava viajando, vamos lá

A lagura é 124,5 cm
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0011a.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0014a.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0017a.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0018a.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0019a.jpg  

PS

Vou tirar as outras medidas, agora na hora do almoço, e passo aqui,(tirei mas não sei onde anotei, eheheheh). segue mais fotos.

Até daqui a pouco..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0012a.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-img0015a.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Prezado Edwint,

Acredito que vc esteja no caminho certo. A realização de uma pesquisa minusiosa via internet é o caminho para chegar a onde vc deseja.
    Tentando te ajudar, acessei o site da www.steindorffviaturas.com.br e depois o site www.orecruta.com.br, onde achei no campo do link de restauração/militarização, a história da transformação de um CJ-3A 1951 para MB 1942. O cidadão que realizou esta proeza, conta com detalhes. Vale a pena vc dar uma olhada, pois ele adquiriu alguns livros americanos que trazem detalhes para essa restauração. Quem sabe se vc fizer um contato com o pessoal do site do O Recruta, vc pode chegar até o cidadão que fez a restauração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem