x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3

parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?

Estou reformando um cj3 1945, e estou tendo dificuldade em encontrar o parabrisa original que é quadrado na parte superior, mas tenho um do cj3 1951, e estou pensando em modifica-lo p/ ficar o maximo possivel parecido com o modeno 1945.

Alguem ja fez ou tem a noção de como fazer essa modificação?

Obrigado pelas respostas.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Amigo,

Não quero desanimar, mas acho difícil, são peças bem diferentes.
    Além do formato quadrado na parte superior, tem ainda o vidro basculante e o tubo da armação é redondo em vez de quadrado como do 51, ou seja, é outro parabrisa.

Talvez seja mais facil fazer o quadro todo novo utilizando tubos redondos da mesma espessura do original e sem ser basculante, um bom serralheiro deve conseguir.
    Vc só precisará de um original para modelo.

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-44willysmbrs6.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-44willysmbrs.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-jeep005.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-jeep032.jpg   parabrisa do cj3 e possivel transforma-lo no modelo cj2 quadrado?-ph46e.jpg  

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Amigo,

Não quero desanimar, mas acho difícil, são peças bem diferentes.
    Além do formato quadrado na parte superior, tem ainda o vidro basculante e o tubo da armação é redondo em vez de quadrado como do 51, ou seja, é outro parabrisa.

Talvez seja mais facil fazer o quadro todo novo utilizando tubos redondos da mesma espessura do original e sem ser basculante, um bom serralheiro deve conseguir.
    Vc só precisará de um original para modelo.

[]
    obrigado rodrigo,

mas é isso mesmo a minha inteção, fazer os vidros fixos, e tentar aproveitar somente a parte de baixo do parabrisa do modelo tipo 51, a chapa de baixo e parte dos braços.

sera que alguem tem um desenho com medidas p/ melhor orientação? um croqui?

valeu amigo.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    melhor olhando suas fotos, acredito que é melhor e mais facil refazer todo o parabrisa e deixar de lado o aproveitamento do modelo mais novo.

por acaso vc sabe me diser o ano deste jeep vermelho? pq o meu tem documentação e muitas caracteristicas do modelo 45, e justamente a frente é igual a este ae, pensava eu que fora substituido posteriormente a sua compra.

mais uma vez obrigado.
    4X4 Brasil

Eu tenho um cj3 com o parabrisa que vc está querendo, vou tirar umas fotos e ver a medidas, o meu estava com o mesmo parabrisa que o seu mas achei aqui em BH para comprar (o duro foi pagar 950 pratas nele).....

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Daher Ver Post
    Eu tenho um cj3 com o parabrisa que vc está querendo, vou tirar umas fotos e ver a medidas, o meu estava com o mesmo parabrisa que o seu mas achei aqui em BH para comprar (o duro foi pagar 950 pratas nele).....

Daher, agradeço a gentileza pelas fotos e medidas. forte abraço caso necessitar de alguma coisa ak pelo sul de minas , estarei a sua disposição.

edwin

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Seu jeep, pela data e o que vc descreve deve ser o CJ2A.

De uma olhada no site:

http://www.cj-3a.com/
    http://www.cj-2a.com/

O jeep da foto é um CJ2A, a diferença mais marcante para o CJ3A é justamente o quadro do parabrisa e os encaixes para a capota na lataria, do resto são praticamente o mesmo veiculo.
    Nos sites vc vai achar tabelas de comparação entre esses modelos.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem