Prezado Saulo, boa noite;
Esse MA do corsa é de que ano? É aquele da marca Remy? O que precisa para instalar ele corretamente? Pode descrever? Estou pensando em adquirir um como reserva. Meu MA ainda é o original Bosch e tenho um reserva da Wapsa.
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Prezado Saulo, boa noite;
Esse MA do corsa é de que ano? É aquele da marca Remy? O que precisa para instalar ele corretamente? Pode descrever? Estou pensando em adquirir um como reserva. Meu MA ainda é o original Bosch e tenho um reserva da Wapsa.
Bom, me obriguei a utilizar muito bem esse tópico aproveitando pra responder essa duvida a cima, sim esse remy é o original do corsa, REMY DELCO, tal como wapsa para motorcraft só que no mundo gm, paguei 250 reais no modelo exato semelhante ao da foto, duas arruelas grossas em cada lado, com furo maior que 3/8, furar com uma broca 10 mm pelo menos os dois furos originais, e ai só colocar no lugar e ver onde cortar, o exemplo da pagina anterior também ajuda bastante se basear, corta na lixadeira mesmo, coloca uma arroela um pouco maior aperta e tá feito, passa a fiação da mesma forma que era no antigo, entrar no carro e bater na chave, demorei menos de 45 minutos pra estar com o carro funcionando e com a conta bem mais feliz perto dos 960 reais que o auto eletrico passou para reparar o antigo sem trocar o induzido, em resumo 100% de sucesso, pretendo fazer a flange, mas como precisava usar a f100 hoje, foi a solução. em resumo resolvi um problema que demorou pra acontecer no meu ohc, o kit pra jogar no mato fica cada dia maior, solex H34 (entra holley bijet 2300), arranque, tanque de metal, freio dianteiro a tambor, assim que aparecer um 302 o ohc vai pro matooooo