Ja tentou desplugar o cabo e apagar a luz?
A tensão na bobina é mais alta (quanto mais alto, mais chance de escapar a centelha) quando o motor está mais frio, em aceleração (se vc der AQUELA pisada provavelmente vá escapar e o motor vai pipocar), em marcha lenta e em dias frios.
Cada situação dessa provoca aumento de tensão, mas elas acontecem em separado.
Então se vc quiser achar a fuga, a melhor jogada é desligar a luz, com o motor frio e pedir pra alguém dar AQUELA pisada no acelerador, ou puxar o cabo na mão mesmo o mais rápido que conseguir.
Amigo, outra coisa que aumenta a tensão é o GAP excessivo das velas.
Vc chegou a regular o GAP das velas?
vc usa platinado ou Ignição Eletronica?
De repente vc comprou a vela e instalou sem regular isso, e a folga está muito grande pra sua ignição e começa a pular faisca pra todo canto.
Deixa a folga em 0,7mm até 0,9mm e testa.