x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73

desculpem...
    o conhecimento sobre Jeeps é bem mais profundo do que eu posso imaginar

abraços
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Valeu Flavio, eu já sabia destes detalhes sobre a importação direta, inclusive já comprei na 4WD e Quadratec (coisas miúdas), só queria mesmo saber se alguém já fez compra de capota. Na Jipebrás tem a Bestop (to expensive!!!). E já consultei os amigos anunciantes...obrigado. Com relação ao modelo tem que ser a que o Leopoldo citou acima.
    O Grélo, aqui do fórum (Ver Perfil: Grélo - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) importou capota Bestop para o Wrangler dele. O frete é caro por conta do volume mas, segundo ele, saiu mais barato do que a capota nacional que havia para o Wrangler.

Se não me engano ele importa pela www.usabox.com.

Bate um papo com ele sobre a importação.

Abs,
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

Valeu Chevi, conheço o Fábio "Grélo" há muitos anos, ele é da Jipenet e fez os RC que nós organizamos em Iguaba e Macaé....

[]'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Meu Jeep tinha uma capota conversível Trevo que estava com a ferragem toda torta, a lona remendada e as janelas com as molas que recolhem quebradas. Comprei uma nova, Pissoletro conversível, instalei no sábado passado e, pelo menos na primeira impressão não gostei, a visão lateral/trazeira é horrivel, não dá pra ver nada na lateral trazeira direita. Eu não sei se minha carroceria é torta, mas deu um baita trabalho para alinhar as portas e não ficaram do gosto. Acho que devia ter juntado um pouco mais de dinheiro e comprado uma Bestop. Em um ou dois anos pretendo trocar a carroceria por uma nova, de fibra ou lata, ainda não sei e depois provavelmente trocarei a capota novamente, desta vez por uma Bestop.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal ,alguen tem essa capota no cj5 ? quanto custa por aqui?? a patroa ta indo nos Estados Unidos ai eu fiz uma pesquisa vejam so >> Bestop Replace-A-Top Black 51117-01 e >>>> Bestop Supertop Black Denim 51595-15 qual a diferenças dos dois modelos ?? pois e a mesma marca.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Juleymar, o correto é comprar a Bestop para o cj5 até 76, o só modelo até 83 não serve. Tenho uma no meu jeep a mais de 10 anos e posso afirmar q vale cada real gasto!!! A diferença entre a Bestop e a Tigertop é que na Bestop vc pode retirar a parte de cima da porta, além de tirar as janelas laterais traseiras alem de ter preto, cinza e bege enquanto na Tigertop só abre as janelas laterais e a traseira, só tem preta.

Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

essa capota ela é fixa e não conversível, correto???

abs

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Juleymar, o correto é comprar a Bestop para o cj5 até 76, o só modelo até 83 não serve. Tenho uma no meu jeep a mais de 10 anos e posso afirmar q vale cada real gasto!!! A diferença entre a Bestop e a Tigertop é que na Bestop vc pode retirar a parte de cima da porta, além de tirar as janelas laterais traseiras alem de ter preto, cinza e bege enquanto na Tigertop só abre as janelas laterais e a traseira, só tem preta.

Edu
    Entao edubasile, essa mais barata so serve no 76 ate 83, sera que ela nao caberia no meu 73 adaptando ela ?? tem diferença tamanho os veiculos ??

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Entao edubasile, essa mais barata so serve no 76 ate 83, sera que ela nao caberia no meu 73 adaptando ela ?? tem diferença tamanho os veiculos ??
    Pés não me engano tem diferença de tamanho sim, o cj5 de 76 em diante é maior do que o até 76, acho besteira comprar uma q terá q adaptar até pq vc terá q ou aumentar a carroceira do jeep ou cortar a capota!!! Qq uma das 2 coisas tenho certeza q vai ficar mais caro do q comprar a capota certa!!! No meu tenho uma Supertop e acho excelente!!

Edu

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Pés não me engano tem diferença de tamanho sim, o cj5 de 76 em diante é maior do que o até 76, acho besteira comprar uma q terá q adaptar até pq vc terá q ou aumentar a carroceira do jeep ou cortar a capota!!! Qq uma das 2 coisas tenho certeza q vai ficar mais caro do q comprar a capota certa!!! No meu tenho uma Supertop e acho excelente!!

Edu

A capota pro CJ nacional é esta : Bestop Supertop Black Denim 51595-15, pra não ter dúvidas compre como se fosse para o M38A1, ok?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    E pessoal tem que ser a que o Rodolfo mostrou , pena !!! a outra e bem mais em conta, obrigado .

Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    E pessoal tem que ser a que o Rodolfo mostrou , pena !!! a outra e bem mais em conta, obrigado .
    Mas essa outra q é mais barata, é só a lona e as janelas, sem armação de ferro!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem