desculpem...
o conhecimento sobre Jeeps é bem mais profundo do que eu posso imaginar :oops:
abraços
Flavio
Versão Imprimível
desculpem...
o conhecimento sobre Jeeps é bem mais profundo do que eu posso imaginar :oops:
abraços
Flavio
O Grélo, aqui do fórum (Ver Perfil: Grélo - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) importou capota Bestop para o Wrangler dele. O frete é caro por conta do volume mas, segundo ele, saiu mais barato do que a capota nacional que havia para o Wrangler.
Se não me engano ele importa pela www.usabox.com.
Bate um papo com ele sobre a importação.
Abs,
Valeu Chevi, conheço o Fábio "Grélo" há muitos anos, ele é da Jipenet e fez os RC que nós organizamos em Iguaba e Macaé....
[]'s
Meu Jeep tinha uma capota conversível Trevo que estava com a ferragem toda torta, a lona remendada e as janelas com as molas que recolhem quebradas. Comprei uma nova, Pissoletro conversível, instalei no sábado passado e, pelo menos na primeira impressão não gostei, a visão lateral/trazeira é horrivel, não dá pra ver nada na lateral trazeira direita. Eu não sei se minha carroceria é torta, mas deu um baita trabalho para alinhar as portas e não ficaram do gosto. Acho que devia ter juntado um pouco mais de dinheiro e comprado uma Bestop. Em um ou dois anos pretendo trocar a carroceria por uma nova, de fibra ou lata, ainda não sei e depois provavelmente trocarei a capota novamente, desta vez por uma Bestop.
Ola pessoal ,alguen tem essa capota no cj5 ? quanto custa por aqui?? a patroa ta indo nos Estados Unidos ai eu fiz uma pesquisa vejam so >> Bestop Replace-A-Top Black 51117-01 e >>>> Bestop Supertop Black Denim 51595-15 qual a diferenças dos dois modelos ?? pois e a mesma marca.
Juleymar, o correto é comprar a Bestop para o cj5 até 76, o só modelo até 83 não serve. Tenho uma no meu jeep a mais de 10 anos e posso afirmar q vale cada real gasto!!! A diferença entre a Bestop e a Tigertop é que na Bestop vc pode retirar a parte de cima da porta, além de tirar as janelas laterais traseiras alem de ter preto, cinza e bege enquanto na Tigertop só abre as janelas laterais e a traseira, só tem preta.
Edu
Pessoal,
essa capota ela é fixa e não conversível, correto???
abs
Pés não me engano tem diferença de tamanho sim, o cj5 de 76 em diante é maior do que o até 76, acho besteira comprar uma q terá q adaptar até pq vc terá q ou aumentar a carroceira do jeep ou cortar a capota!!! Qq uma das 2 coisas tenho certeza q vai ficar mais caro do q comprar a capota certa!!! No meu tenho uma Supertop e acho excelente!!
Edu
A capota pro CJ nacional é esta : Bestop Supertop Black Denim 51595-15, pra não ter dúvidas compre como se fosse para o M38A1, ok?
E pessoal tem que ser a que o Rodolfo mostrou , pena !!! a outra e bem mais em conta, obrigado .