x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Elmer,

Tu tens uma Atlântida, certo? Como ficaria sua comparação entre uma Atlântida e uma Bestop, quais pontos tem diferença (pra melhor ou pior)?

[ ]´s curiosos
    Keko, a única coisa que a atlantida tem igual à bestop é o preço

Cara vi uma bestop num CJ7 aqui na venezuela, linda linda, toda esticadinha não tenho muito o q falar por falta de uma análise mais profunda, no mais é tudo de bom

Sinceramente a atlântida é muita grana pra uma coisa tão simples.
    É phoda, agente faz o possível pra adquirir um produto nacional mas os caras especulam pra caramba.
    Lona dupla face, mas tem alguns defeitos nas costuras e achei o sistema de fixação no quadro mal feito.
    A janela trazeira poderia ter um desing melhor. A capota é toda bonitinha dos lados e a janela trazeira quadradona

[]'s 8)

Definitivamente, errei na compra , o problema foi na escolha do ano, compramos uma 76-83, sendo que a correta é a 55-75

Agora, vamos adaptar mais algumas coisas pra "encaixar" a coitada... as diferenças se limitam a inclinação do quadro de parabrisa, nada muito difícil de resolver... no final, vai ficar bom !!!

Quanto as diferenças p/ Atlântida, acredito que principalmente com relação ao material utilizado, a lona e os plásticos das janelas são impressionantes, ótimo acabamento, dá até pra usar ar-condicionado na boa !!!

[]'s quase encapotados !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

É sempre a questão do ano...
    Os modelos são diferentes aqui e lá para o mesmo ano.

Alguem tem as medidas da supertop, estou pensando em desenvolver um projeto cima dela, mas totalmente brasileiro , mas sem intenções comerciais apenas para beneficio próprio e da galera do forum que estiver interessada, que uma besttop e puder ajudar se pronuncie!!!!

Em benefício dos Jeepeiros!!!

Rodrigo Bandeira

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Olha só q coisa linda, esses dois estavam na Aduana aqui na fronteira BrasilxVenezuela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Bestop Americana-bestop_ve_961.jpg   Capota Bestop Americana-bestop_ve_2_148.jpg   Capota Bestop Americana-bestop_ve_3_236.jpg   Capota Bestop Americana-bestop_ve_4_921.jpg   Capota Bestop Americana-bestop_ve_5_106.jpg  

.: OLHA SÓ GENTE, MINHA CORROCERIA TEM O CORTE DA PORTA QUANDRADA IGUAL O DO CJ7 (COMPREI ASSIM ) SERÁ QUE A BESTOP DO CJ7 CABE NA MINHA CORROCERIA? :.

.: ALGUEM SABE AS MEDIDAS DESSA PORTA ? :.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Se você tem um Rocsta, não serve não, afinal ele é uma cópia do Jeep mas a carroceria não é igual.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Se você tem um Rocsta, não serve não, afinal ele é uma cópia do Jeep mas a carroceria não é igual.

[ ]´s
    .: É QUE EU NUM TENHO MAIS O ROCSTA :.

.: TO CUM CJ5 DE FIBRA COM A CARROCERIA COM O DESENHO DA PORTA QUADRADA :.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Mesmo assim não serve, a capota do CJ7 e Wrangler é mais comprida do que a do CJ-5.. só se fizer um "retrabalho" na capota, ou comprar só as portas e mandar fazer o resto da capota em um capoteiro.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Pessoal.

Notem que as capotas bestop servem no jeep brasileiro SÓ se for a equivalente ao M38A1, supertop ou tigertop.

1955 até 1976

depois dessa data, o parabrisa muda e a capota e a parte superior das portas é diferente.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal.

Desculpem a intromissão, mas eu tenho Bestop Supertop e talvez possa esclarecer algumas dúvidas.

Além da inclinação, a largura superior do quadro tb é diferente. Lá a partir de 1977 (Se não tiver enganado) a largura do quadro passou de 59 polegadas para 55 polegadas, com as palhetas dos limpadores na parte de baixo, etc... E o Jeep Tupiniquim não mudou.

Não conheço a capota da Atlantida, para comparar o acabamento, mas duvido que tenha a qualidade da Bestop, com borrachas nas portas, e o encaixe no quadro que não deixam entrar água de jeito nenhum e o material das janelas que deve ter mais de 1mm de espessira e não amarelam e etc... etc...

A minha, comprei usada do Markito aqui do Rio, em ótimo estado de conservação, mas nesta época de Dolar baixo, acho que vale a pena falar com o Wallace e importar. Quem não quizer fazer o quadro do parabrisa (como eu fiz) pode até modificar o original, ou até importar ele tb, de chapa ou fibra.

Vou ver se cato uma foto do meu Jeep com Bestop para postar aqui.

Abraços
    Orlando Castro
    JPX Aranha de Prata

Orlando,
    Se vc puder postas as fotos seria de grande interesse (pelo menos pra mim!).
    Estou com uma supertop mas para o CJ-5 a partir de 77 prá frente mas estou com um quadro militar (aquele com vidro basculante) e preciso alterá-lo para esta capota ...
    Vc pode me informar as medidas de seu novo quadro, a inclinação e também quem te ajudou a fazê-lo.
    Obrigado pela ajuda.
    Abraços,
    <Aguardando informação pra colocar a mão na chapa >

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem