x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Reparos pequenos pra cobrir defeitinhos, buraquinhos etc, pode ser feito por cima de tinta e primer, mas coisa mais pesada não, tem que ser na lata nua senão num dá boa aderencia e solta. tem uma massinha que vem numa bisnaga tipo pasta de dente, pra corrigir pequenas imperfeições e buraquinhos, seca em minutos, passa uma lixinha e pode meter tinta nela.

mete uma boa lixada nela com taco e vê até onde fica bom, se a lata num tiver sido bem taqueada antes, vai ter ponto que vai ficar no amarelo, outras na lata, outras no preto, independe, o importante é ficar liso. Pode pintar por cima da tinta velha sim desde que se use os primers pra deixar ela isolada por baixo da nova pintura. Passar cmadas leves de primer primeiro, se carregar muito pode acontecer de arrepiar a tinta velha.
    Dodger obrigado, vou fazer assim como vc falou, vou lixar muito ate a camada azul (ver foto acima), deixar lisinho, entao aplico o primer, lixo e por fim a tinta, volto a lixar e entao dou o polimento... É assim mesmo???

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Dodger obrigado, vou fazer assim como vc falou, vou lixar muito ate a camada azul (ver foto acima), deixar lisinho, entao aplico o primer, lixo e por fim a tinta, volto a lixar e entao dou o polimento... É assim mesmo???
    Vc tem taco pra lixar?

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    E se ao invés de tinta, deposi de lixar aplicassemos somente o tal de envelopamento? com 200 latinhas temos o adesivo pra odo exterior e o fabricante promete 7 anos de garantia! acredito que seja um misto de aplicação de isnufilm e manta asfáltica. To pensando seriamente em fazer isso. O meu jeep laraam um sintecão que ta descancando tudo...

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Pensei em envelopar meu jeep ao invés de pintar, seria mais facil e barato.
    Desisti após ouvir relatos sobre a resistencia a arranhões.
    O envelopamento vai bem na cidade, já no mato é outro história.

Tem um tópico especifico sobre o assunto com muita informação.

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    procurei, procurei e procurei, mas não encontrei tópico de envelopamento em jeep willys.

Na ultima trilha levaram um dodge ram envelopada. Falei com o dono semana passada e ele disse que o envelopalento aguentou bem o tranco.

E olhem o tamanho do bicho, imagina nas trilhas estreitas o quanto esse envelopamento sofreu!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura PU e interior-dsc02025.jpg   Pintura PU e interior-dsc02034.jpg  

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Laone André Bianchi Ver Post
    procurei, procurei e procurei, mas não encontrei tópico de envelopamento em jeep willys.
    É que não fala especificamente de envelopamento, começou pintado e terminou envelopado. rsss

Pintura Preta Fosca (Pintura preta fosca.)

Na ultima trilha levaram um dodge ram envelopada. Falei com o dono semana passada e ele disse que o envelopalento aguentou bem o tranco.

E olhem o tamanho do bicho, imagina nas trilhas estreitas o quanto esse envelopamento sofreu!!!
    Experimenta encostar num barranco e arrastar uns 20 metros!!!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    rasga todo envelopado, risca toda lata.... assim nada aguenta....

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Vc tem taco pra lixar?
    Tenho um médio e vou comprar mais uns dois. Por que???
    Dodger ando pensando em colocar o removedor pra ver o que aparece.....

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    E se ao invés de tinta, deposi de lixar aplicassemos somente o tal de envelopamento? com 200 latinhas temos o adesivo pra odo exterior e o fabricante promete 7 anos de garantia! acredito que seja um misto de aplicação de isnufilm e manta asfáltica. To pensando seriamente em fazer isso. O meu jeep laraam um sintecão que ta descancando tudo...
    Envelopar é simples barato e fica bonito por 2 meses, se vc faz trlhas dura menos ainda. Onde arranha o adesivo vai soltando e fica um lixo.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Tenho um médio e vou comprar mais uns dois. Por que???
    Dodger ando pensando em colocar o removedor pra ver o que aparece.....
    Então só ir lixando com taco que vc vai ver que ao deixar a superficie plana o carro que tem 3 camadas de pintura provavelmente vai ficar camuflado...ehehehe

Com removedor fica top o serviço pq vc faz a pintura nova desde a lata,mas é um saco, demora e o produto é perigoso, use oculos de proteção luvas e manga longa, se pegar na pele tem que sair correndo pra lavar, arde pra KCT, se pegar nozóio ai já viu, cuidado ao manuzear e até ao abrir e fechar a lata. Recomendo o removedor pra quem tem paciencia e quer um resultado top. Vc tbém pode retirar o excesso de tinta na lixadeira com lixas mais finas e muito cuidado pra num chegar na lata e encher tudo de arranhão, ai o que sobrar vc tira no removedor

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Itaberaba/BA
    Qual a base para a pintura interna e qual a tinta a utilizar?

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Eu fiz o serviço de chaparia e pintura no meu Samurai (Oficina do Motinha, em Canavieiras-BA).

Os caras desmontaram tudo, lixaram e pintaram. Tinha muita coisa de chaparia para fazer. O resultado foi ótimo. O cara da chaparia me pediu R$1200,00 e o da pintura R$3500,00. Pelo serviço que foi feito, eu ainda dei mais 500 reais ao cara da pintura.

Depois de todo lixado ele aplicou o "conversor de ferrugem". Em seguida veio o Intertuff (espécie de proteção usada em casco de navio). Depois veio o primer e em seguida as duas mãos de tinta.

O cara fez um serviço de primeira. Passou mais de 60 dias trabalhando no meu Samurai.

Abaixo algumas fotos. O Carro verde é "antes da faxina". O vermelho é "como ficou". A troca da cor no documento do carro é bem simples> o despachante autorizado faz a vistoria, vc paga 90 reais e recebe o novo documento constando a cor nova do carro. A oficina que for pintar tem que emitir nota fiscal que deverá ser apresentada ao Detran.

Ficou excelente. O Jipe está com uma superproteção, mas me custou R$6.200,00 (rs).

Pintura PU e interior-img_0467-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0654-480x640-.jpgPintura PU e interior-img_0781-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0893-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0987-640x480-.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem