x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 52

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Dodger,

Tenho duas situações na minha reforma:

1 - lixei e passei massa por cima da tinta antiga, mas em alguns pontos ficou na lata => nesse caso posso passar o Primer PU por cima de tudo, inclusive de onde aparareceu a lata?

2 - tirei a tinta com removedor pastoso, depois lixei e ficou quase tudo na lata => nesse caso posso passar o Wash Prime em cima de tudo, inclusive onde ficou com a tinta velha?

Abs,

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Dodger,

Tenho duas situações na minha reforma:

1 - lixei e passei massa por cima da tinta antiga, mas em alguns pontos ficou na lata => nesse caso posso passar o Primer PU por cima de tudo, inclusive de onde aparareceu a lata?

2 - tirei a tinta com removedor pastoso, depois lixei e ficou quase tudo na lata => nesse caso posso passar o Wash Prime em cima de tudo, inclusive onde ficou com a tinta velha?

Abs,
    sim e sim

abraço

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Antes de aplicar o fundo dê mais uma lixada nos pontos onde está na lata para remover ferrugem e oxidação.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Pensei em envelopar meu jeep ao invés de pintar, seria mais facil e barato.
    Desisti após ouvir relatos sobre a resistencia a arranhões.
    O envelopamento vai bem na cidade, já no mato é outro história.

Tem um tópico especifico sobre o assunto com muita informação.

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    procurei, procurei e procurei, mas não encontrei tópico de envelopamento em jeep willys.

Na ultima trilha levaram um dodge ram envelopada. Falei com o dono semana passada e ele disse que o envelopalento aguentou bem o tranco.

E olhem o tamanho do bicho, imagina nas trilhas estreitas o quanto esse envelopamento sofreu!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pintura PU e interior-dsc02025.jpg   Pintura PU e interior-dsc02034.jpg  

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Laone André Bianchi Ver Post
    procurei, procurei e procurei, mas não encontrei tópico de envelopamento em jeep willys.
    É que não fala especificamente de envelopamento, começou pintado e terminou envelopado. rsss

Pintura Preta Fosca (Pintura preta fosca.)

Citação Postado originalmente por Laone André Bianchi Ver Post
    Na ultima trilha levaram um dodge ram envelopada. Falei com o dono semana passada e ele disse que o envelopalento aguentou bem o tranco.

E olhem o tamanho do bicho, imagina nas trilhas estreitas o quanto esse envelopamento sofreu!!!
    Experimenta encostar num barranco e arrastar uns 20 metros!!!!

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    rasga todo envelopado, risca toda lata.... assim nada aguenta....

Usuário
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Itaberaba/BA
    Qual a base para a pintura interna e qual a tinta a utilizar?

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Eu fiz o serviço de chaparia e pintura no meu Samurai (Oficina do Motinha, em Canavieiras-BA).

Os caras desmontaram tudo, lixaram e pintaram. Tinha muita coisa de chaparia para fazer. O resultado foi ótimo. O cara da chaparia me pediu R$1200,00 e o da pintura R$3500,00. Pelo serviço que foi feito, eu ainda dei mais 500 reais ao cara da pintura.

Depois de todo lixado ele aplicou o "conversor de ferrugem". Em seguida veio o Intertuff (espécie de proteção usada em casco de navio). Depois veio o primer e em seguida as duas mãos de tinta.

O cara fez um serviço de primeira. Passou mais de 60 dias trabalhando no meu Samurai.

Abaixo algumas fotos. O Carro verde é "antes da faxina". O vermelho é "como ficou". A troca da cor no documento do carro é bem simples> o despachante autorizado faz a vistoria, vc paga 90 reais e recebe o novo documento constando a cor nova do carro. A oficina que for pintar tem que emitir nota fiscal que deverá ser apresentada ao Detran.

Ficou excelente. O Jipe está com uma superproteção, mas me custou R$6.200,00 (rs).

Pintura PU e interior-img_0467-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0654-480x640-.jpgPintura PU e interior-img_0781-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0893-640x480-.jpgPintura PU e interior-img_0987-640x480-.jpg

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    O cara da chaparia fez os suportes das lameiras, cortou pedaço que estava com ferrugem e substitui por chapa nova, desmontou o carro inteiro (inclusive tiramos o motor), corrigiu uns defeitos na lataria do carro, tirou todos os amassados etc. Valeu Phidias!!!

O cara da pintura fez um show de trabalho. Passou o conversor de ferrugem (muito legal esse produto. Converte a composição química da ferrugem, sela a chaparia e faz uma camada de proteção). Depois veio o intertuff (marca International), produto difícil de achar e caro (mas que vale a pena. O produto é para proteger casco de navio, logo, desnecessário dizer de sua proteção contra ferrugem). Depois veio o primer e a tinta. Depois de feito ele refez o teto do carro, por não ter gostado do resultado (e para mim estava perfeito - rs). Valeu Gringo!!!!

Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Será que alguém poderia responder essa pergunta com os valores de hoje
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Pessoal, quanto gasto em média com material para pintura (PU) apenas por fora do Jeep? Com wash primer e etc... todo o necessário, até um pouco de massa.

Alguém faz idéia?
    A pergunta era essa
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem