Na verdade eu já conheço um pouco desse pneu, o problema é que vou mandar os cheques via correio e eles vão mandar os pneus por transportadora, por isso queria saber se eles são confiáveis.
E claro, queria saber se alguém conhece a fundo esses pneus? se conhecem a qualidade?
[]s
Peleje
Peleje,
Dê um pulo em sorocaba ou peça para eles levarem no Ibira, já que são expositores. Veja o produto antes de comprar.
Tinha uma pickup do geninho no Mania Radical no dia do ET e me pareceram bem feitos. Não sei se são bons. Dependendo vale mais a pena o 3K que já está testado e é confiável e pelo preço que você passou e o tipo de pneu da foto, acho que deve estar pau-a-pau o preço.
Tudo bom Paulo, mandei fazer um jogo e retirei no Junior da Trator gama, ele revende os pneus do geninho, se bobear vc. já leva as suas carcaças e já leva o outro jogo embora, se quiser vou com vc. na trator gama, fica no pertinho de casa e no começo da imigrantes, pra vc. é um pulinho, liga pra trator gama e fala com o Junior 5062-9000, ve o preço que ele faz e se ele tem o jogo, se fechar com ele posso levar pra vc. no sabado em peruibe. Fala que foi o Beto e o Norberto contador que indicou.
Até mais....
Pessoal comprei uns desses pro meu. achei muito bom! bom na lama, fiquei reparando no pessoal q tava com o Mud enquanto o deles ainda estavam "lisos" de lama esse já tava limpo!
não tive problemas com eles não. Na minha opnião é show.
Estou em Campinas SP e ficou mais barato comprar em SC. isso mesmo!
o cara despachou para mim e eu mandei os meus antigos para ele assim que chegaram. o site é www.JBpneus.com.br conversem com Jeferson gente boa e em 3 dias os pneus estavam aqui.
Eu tenho um jogo dos geninho Lama2 . Uso só para trilhas pesadas . Gostei muito dos pneus . Para balancear eles venderam um saco com um pó que vc joga dentro dos pneus. Fiquei muito satisfeito.
Recomendam a geninho pneus? São confiáveis?
O modelo Genius 1001 é bom? R$250 é um bom preço??
Peleje
Revisitando o fórum, achei esse tópico que fala dos problemas dos pneus do Geninho. Acho que vale a leitura. Eu e minha turma estamos repensando a compra, após a leitura desse link: