x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 61

Tópico: Geninho Pneus

Hybrid View

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Recomendo a todos a geninho peneus e a Alessandra tambem me atendeu super bem...depositei a grana antes receber e deu tudo certo!!
    Abraço
    Snoop
    Em relação ao atendimento e envio do produto é muito bom....

Mas em relação a garantia do mesmo, fiquei muito frustado... Segue abaixo o que aconteceu comigo:

Tenho 4 pneus Genius 1001 desde DEZ de 2009 e poderia está tudo bem.... mas em Abril tive um problema em um dos pneus. Entrei em contato com a GENIUS atrás da garantia (meus carro roda muito pouco, passa a semana parado) e não fiquei muito satisfeito com a solução, primeiro eles sugeriram que eu colocasse uma camera de ar , não aceitei.... depois sugeriram que eu fosse até um local que consertasse e eles pagariam o serviço, isso eu fiz. Só que depois de feito esse serviço o pneu nunca mais foi o mesmo, nunca mais prestou, pois voltou a vazar novamente pelo mesmo canto. E a solução foi colocar uma camerá de ar.

O minimo que eles poderiam fazer era pedir que eu enviasse o pneu de volta para que fosse feito a correção.... Hoje estou com um pneu novo e que vive me deixando no "prego" , pois pneu com camera é horrível.

Cuidado nesse ponto!!!! Isso é somente um problema isolado, os outros 3 estão show de bola, 100%.

Bem que eles (Genius) poderiam ter tido outra atitude......

abraços.

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Emresa GENIUS

Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Em relação ao atendimento e envio do produto é muito bom....

Mas em relação a garantia do mesmo, fiquei muito frustado... Segue abaixo o que aconteceu comigo:

Tenho 4 pneus Genius 1001 desde DEZ de 2009 e poderia está tudo bem.... mas em Abril tive um problema em um dos pneus. Entrei em contato com a GENIUS atrás da garantia (meus carro roda muito pouco, passa a semana parado) e não fiquei muito satisfeito com a solução, primeiro eles sugeriram que eu colocasse uma camera de ar , não aceitei.... depois sugeriram que eu fosse até um local que consertasse e eles pagariam o serviço, isso eu fiz. Só que depois de feito esse serviço o pneu nunca mais foi o mesmo, nunca mais prestou, pois voltou a vazar novamente pelo mesmo canto. E a solução foi colocar uma camerá de ar.

O minimo que eles poderiam fazer era pedir que eu enviasse o pneu de volta para que fosse feito a correção.... Hoje estou com um pneu novo e que vive me deixando no "prego" , pois pneu com camera é horrível.

Cuidado nesse ponto!!!! Isso é somente um problema isolado, os outros 3 estão show de bola, 100%.

Bem que eles (Genius) poderiam ter tido outra atitude......

abraços.
    Senhores,

Venho aqui informar, que o acontecido comigo foi um mal atendimento por parte de um funcionário, o Vendedor Anderson mostrou a seriedade que existe por trás do nome """GENIUS""", ele conseguiu resolver o problema que aconteceu no meu pneu e mudou completamente meu sentimento em relação a empresa.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com pneus da geninho
      Por Carlos TA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 48
      Última resposta: 20/11/2009, 00:08
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16