esta bandagem sao para pneus 33, 35, moço vc esta com quantas molas em cada feixo, ainda nao pensou nas molas da toy ficam boas
Versão Imprimível
esta bandagem sao para pneus 33, 35, moço vc esta com quantas molas em cada feixo, ainda nao pensou nas molas da toy ficam boas
tevi que cair no recapado,nao tevi jeito,a goodyear nao importa mais o mud na 315/75-16,tevi que passar a roda 16 e ali me quebrei.ja estavo com os 37 na oficina, ma tevi que vender.
vamo a ver ,vou testar sendo que me fazeron um preço ipermeravilhoso,ou pego uma furada ou fico feliz.
eu prefero a VJ900,ma utilizei muito um pneu novo la na Italia com o mesmo desenho do VJ910,anda muito bem na lama e no barro pesado,faz um ronco gostoso.
estou curioso de ouvir o canto do vj900
carlinhos... não entendi bem. Que bandagem é para 33, 35 ?
quanto as molas de toyota... eu não sei não. acho que os calços ficam mais baratos e são uma experiência interessante. se ainda assim não ficar bom... eu posso pensar em molas de toyota. o fabrizio chegou a sugerir molas de hilux pois não precisaria de solda aproveitando os pontos originais.
abraços a todos.
Só pra marcar x2 com o Ricardo:
Flaibam, adquiri 4 pneus do Geninho pro meu Samurai, em nov/07, modelo MG, hoje descontinuado. Ja rodei 10 mil km com eles, ainda tem pelo menos 80% de borracha. Quando comprei, um dos pneus veio com um gomo saltado. Liguei na fabrica e, no dia seguinte de manhã chegou outro pneu novo na porta de casa, sem custo. E eu ainda ganhei o rodante defeituoso pra botar no estepe:palmas:. Pode comprar com o Geninho sossegado, fala com a Alessandra lá que ela atende bem demais, assume o compromisso da sua satisfação e se der merda, ela corre atrás e resolve o problema. Aceite uma dica, se vc tem jeep com aro 16, coloca 265 x 70, é uma configuração legal que nao judia do torque nem da ponta de eixo. E, apenas como dica, vai de genius 1001, são pau pra toda obra, vao bem na lama e na erosão; no asfalto não seguram muito o carro e não se desgastam precocemente. Se tua roda for aro 15, este modelo estava em promoção por 199 lascas. Breço bão! :-D.
:concordo:
Cacá e Rcofreitas, passe recentemente na loja do Geninho, só pra conhecer, já que ele está a poucos metros do escritório regional da empresa onde presto serviço. Fiquei impressionado. Quem conhece a estrutura fica com outra impressão. Infelizmente surgiram outras necessidades que me fizeram colocar a viatura no "pólo norte". Vai ficar congelada um período e servirá apenas pra ir no shopping - que vergonha dizer isso (jeep é pra ir pro mato!!!)! Mas todos têm suas prioridades e o jeep vai ter que esperar. Mas a discussão foi boa e me fez ir até o local checar. Sei que se der problema, existe um endereço físico, uma porta aberta, um local pra reclamar.
Galera, estou querendo comprar o pneu sem fronteira do Geninho, alguém usa este pneu, é bom? como é o desgaste do mesmo, gasta rápido? da pra fazer deslocamento em asfalto tranquilo? Medidas 265/70/16.
Abraço a todos.