Boa noite
Eu comprei 5 Pneus 31 genios 1001 pelo mesmo preço da geninho, 5 rodas e varias outras peças para minha viatura na tratorgama com o Marcos , e recebi via transportadora com o frete por minha conta.
Um abraço
Versão Imprimível
COmprei em DEZ 4 pneus Genius 1001!!!!!
Estou muito satisfeito e a empresa é muito séria, apareceu um problema na recapagem e eles cobriram a despesa.
Ajeitei em Fortaleza e eles depositaram a grana.... :palmas:
blz, peleje, uso 0 31 sem fronteira, da genius, sem reclamação, outra coisa mandei dinheiro antes em deposito 2 dias tava aqui em casa via transporte, sem crise.
Fala Deco,
Cara como é comportamento deste pneus no asfalto? vibra muito o carro? Ja tem quanto tempo que vc esta rodando com este pneu? tem vida util boa?
Me ajuda ai amigo....
Abração
Em relação ao atendimento e envio do produto é muito bom....
Mas em relação a garantia do mesmo, fiquei muito frustado... Segue abaixo o que aconteceu comigo:
Tenho 4 pneus Genius 1001 desde DEZ de 2009 e poderia está tudo bem.... mas em Abril tive um problema em um dos pneus. Entrei em contato com a GENIUS atrás da garantia (meus carro roda muito pouco, passa a semana parado) e não fiquei muito satisfeito com a solução, primeiro eles sugeriram que eu colocasse uma camera de ar :discordo:, não aceitei.... depois sugeriram que eu fosse até um local que consertasse e eles pagariam o serviço, isso eu fiz. Só que depois de feito esse serviço o pneu nunca mais foi o mesmo, nunca mais prestou, pois voltou a vazar novamente pelo mesmo canto. E a solução foi colocar uma camerá de ar.
O minimo que eles poderiam fazer era pedir que eu enviasse o pneu de volta para que fosse feito a correção.... :twisted: Hoje estou com um pneu novo e que vive me deixando no "prego" , pois pneu com camera é horrível.
Cuidado nesse ponto!!!! Isso é somente um problema isolado, os outros 3 estão show de bola, 100%.
Bem que eles (Genius) poderiam ter tido outra atitude......
abraços.
Senhores,
Venho aqui informar, que o acontecido comigo foi um mal atendimento por parte de um funcionário, o Vendedor Anderson mostrou a seriedade que existe por trás do nome """GENIUS""", ele conseguiu resolver o problema que aconteceu no meu pneu e mudou completamente meu sentimento em relação a empresa.
Abraços.
Eu comprei 4 pneus snake com o vendedor Lúcio e o próprio Geninho veio entregar na minha casa.
Eu não gostei muito das carcaças (eram de marcas diferentes) e na hora ele aceitou a devolução.
Mas como marca de carcaça não importa muito, resolvi ficar com os pneus e ele me presenteou na semana seguinte com mais um para o estepe.
Por enquanto, nada a reclamar dos pneus que só rodaram no asfalto até o momento, mas pegaram os piores dias do verão.
Se aguentaram o calor do asfalto, acho que vão aguentar tudo daqui pra frente!
Em dezembro de 2010 comprei 4 GT 1001 265/75 R 16. Consegui balancear após algumas tentativas. Já rodei 2000 km entre estrada (uns 1100km), areia (100 km) e o resto, na cidade. Estou muito satisfeito.
E ai pessoal, tudo certo?
Sou novo na comunide, porém procurei algo a respeito e não encontrei.
Estou pra comprar um jogo de pneus Geninho, mas não sei qual seria o mais adequado. Alguém tem um palpite? Me interessei pelo "Sem frontiera" ou pelo "Sem frontiera +" .
Sou proprietário de um Willys 1966, BF161, suspensão e mecânica originais, sem bloqueio. Utilizo muito pouco o carro na cidade, seu maior uso está em trilha e estrada de terra.
Desde já agradeço,
Abraços
Raphael
RaphaZ,
tenho meu jeep em iguais condições que o seu. eu tinha os Arghentinos Fate0, mas hj utilizo os SemFrontiera do Geninho na medida 265-75/R16.
Pra isso tenho instalado:
1 - Espaçadores de roda da AVM nas 4;
2- Jumelo longo;
3- Calço de PU com 1";
4- Estojos longos(F-1000 liga-leve) na dianteira por conta do disco de freio SBD.
Anexo 296809
O Pneu pra lama é duka. Até hj só ficou me devendo com inclinação lateral. Ele não segura muito nessa condição.