Eu tenho um jogo dos geninho Lama2 . Uso só para trilhas pesadas . Gostei muito dos pneus . Para balancear eles venderam um saco com um pó que vc joga dentro dos pneus. Fiquei muito satisfeito.
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Versão Imprimível
Eu tenho um jogo dos geninho Lama2 . Uso só para trilhas pesadas . Gostei muito dos pneus . Para balancear eles venderam um saco com um pó que vc joga dentro dos pneus. Fiquei muito satisfeito.
Rodrigo Ponce
Cherokee sport
Citação:
Postado originalmente por p.peleje
salve peleje
compramos 12 pneus em 3 jipeiros de registro/sp no geninho
e no mesmo esquema que vc falou (mandar os cheques para eles entregarem os pneus por transportadora)
correu tudo ok
[ ]´s
Peleje em março de 2003 mandei fazer um jogo de pneus cross numas carcaças 16 da toyota que tinha e naum me deraum trabalho nenhum, são muito bons e confiaveis eu recomendo.
Guilherme Pontes.
Estav vendo o site do Geninho. Gostei do Genius 1000 e o genius 1001, o que acham sao bons para trilha e no asfalto, preciso para uso misto e gostei desses 2. O quq recomendam?
Eu também preciso para uso misto - ou talvez até mais asfalto do que barro/terra.
Esses 1000 e 1001 seriam uma boa recomendação ?
Abraços a todos...
Opa, estou com os 1001 na minha viatura. Comprei na Trator Gama, que fica perto de casa tb, mesma situação do colega Beto.
IMHO, são até bons pro asfalto, mas eu achei que os sulcos não limpam tão bem quanto outros colegas comentaram no barro.
Bom pneu, mas com ressalvas. Se vc pensa só ou mais no off-road, acho que deveria tender a pensar mais nos modelos lama e papa-barro.
[]s
Caio
Comprei 4 geninhos pro meu baja. 235/75-15 (PAPA-BARRO) e 195/65-15 (1001). São um show na lama, limpam bem. E os papa-barro não fazem muito barulho no asfalto (talvez seja o baixo peso do baja!). Fiz depósito antecipado, vieram sem problemas os pneus.
Paguei 230 reau nos maiores e 195 nos menores, com R$ 60 de frete dos quatro pneus para Jataí-GO
Até o momento, recomendo! Não tive problemas.
O desenho PAPA-BARRO considero um dos mais agressivos desenhos off-road que funcionam bem no asfalto. Num próximo carro, penso em usá-los. Se for rodar mais asfalto do que trilha/terra, daí o 1001 é mais interessante, ou até mesmo o genius 1000 (esse é remould, tem poucas medidas disponíveis)
Estamos comprando três jogos. Fizemos a opção depois de ver os modelos rodando aqui em Campinas. Mas vamos até Sorocaba, para buscar na loja.
Revisitando o fórum, achei esse tópico que fala dos problemas dos pneus do Geninho. Acho que vale a leitura. Eu e minha turma estamos repensando a compra, após a leitura desse link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60688
Entrei em contato com a Geninho Pneus por telefone, fui muito bem atendido e orientado, mandei os cheques (preocupado) depositaram nos dias certos, ocorreu tudo tranquilo... quanto aos pneus, vieram com boa aparencia (como novos) o modelo escolhido´foi o 1001, ando bem com ele, como meu Jeep tem relação longa, chego nos 120km/h e o pneus se comporta perfeitamente, uso sem camera e como o balanciamento dinamico wizard, não trepida nada...
ola, mega... o uso será mais em asfalto.
estou quase fechando o modelo 1001 na medida 235 85 16, que da um diametro total de 31,7 polegadas. vai alongar pouquinha coisa a relacao final que tenho hoje com os mudzilla 31, sendo que sao um pouquinho mais estreitos e eu acredito que bem mais soltos no asfalto, sem perder muito a tração no barro. eu acho que a performance relativa à limpeza do barro depende muito mais do próprio tipo de barro do que do desenho do pneu propriamente. nunca gostei da performande de limpeza de barro dos meus atuais mudzila.
grato pela opinião.
abraços a todos...
Julinot,
Dependendo da sua roda, acho que vai ficar bom, o meu Jeep tem relação 9/44, cambio da F-75 4m, e esses pneus, é soltinho, antes usava frontiera 750x16, era mais leve, minhas rodas estão são da F100, mas com o off-set mudado para ficar mais para fora.