x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Problemas com pneus da geninho

Olá amigos,

resolvi expor a minha história aqui após a segunda troca mal sucedida dos pneus que comprei .

Bom , comprei a +- 4 meses 4 pneus 1001 da Geninho em carcaças 30 9,5 15 , e após rodar aproximadamente 1000 km , comecei perceber alguns problemas.

1- um deles soltou um gomo e tinha vários cortados
    2- os outros 3 tinham gomos cortados, se separando
    3- um deles ainda tinha um furo/corte na carcaça por onde vazava ar, mas este eu descobri mais tarde

Bom, entrei em contato com a pessoa que me vendeu eles aqui em BH que é um representante deles por aqui, o Jotinha, e ele me atendeu prontamente , sem impor nenhum impecilhho para a troca dos pneus.

O envio dos novos pneus demorou um pouco pois coincidiu com a época da Fenajeep.

Finalmente eles chegaram , e quando fui montar , descobri prá minha surpresa que um veio um vazando ar entre a banda pré moldada e a carcaça.
    Mais uma vez procurei o Jotinha , e ele como eu ficou surpreso e indignado , e mais uma vez providenciou a troca.

Peguei ontem o novo pneu e quando fui montar não acreditei quando o borracheiro me falou que tinha um corte na carcaça e estava vazando ar.

Bom sou leigo no assunto mas, estas carcaças não deveriam ser vistoriadas , antes e depois do processo de reforma ?

Mandar três pneus com problemas na carcaça , para um mesmo cliente que já está insastifeito com o produto que comprou , me parece um discaso e uma imcopetência comercial sem tamanho.

Bom fica aí meu alerta e meu desabafo, e agora vou partir para a terceira troca e posto aqui o resultado.

[]'s indignados
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aí vão as fotos do primeiro pneu com problemas na carcaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-dscf2702.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2703.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2707.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2710.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2711.jpg  

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fotos do terceiro pneu com problemas na carcaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-dscf4625.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4627.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4628.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4629.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4631.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Fotos do terceiro pneu com problemas na carcaça.
    As fotos do segundo pneu vazando pela carcaça , e dos problemas nos gomos eu posto mais tarde, elas estão em outro computador.

Carlos,

Estou notificando seu tópico para enviarem para geral. Acredito que seu problema ganhe mais visualização e chegue a uma conclusão mais rápido

Espero que seu problema seja resolvido da melhor forma possível até porque deve ser uma merd@ ficar gastando dinheiro e tempo montando e desmontando pneus com o mesmo problema

Abs

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Carlos,

Estou notificando seu tópico para enviarem para geral. Acredito que seu problema ganhe mais visualização e chegue a uma conclusão mais rápido

Espero que seu problema seja resolvido da melhor forma possível até porque deve ser uma merd@ ficar gastando dinheiro e tempo montando e desmontando pneus com o mesmo problema

Abs
    OK,
    eu fiquei mesmo na dúvida de onde postar este tópico.

Obrigado.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu também já tive problemas com 2 pneus deles. Comprei 4 e um começou a se desintegrar, a borracha estava com bolhas de ar dentro e os gomos começaram a soltar, teve um cravo que em uma trilha foi parar dentro do carro e quase me acertou !!! Esse pneu foi devolvido e me enviaram outro que não teve mais problemas.

E o outro pneu veio com um prego entre a banda e a carcaça que demorou pra ser encontrado...

Essa é a foto quando o pneu COMEÇOU a despedaçar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-pneu.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Eu também já tive problemas com 2 pneus deles. Comprei 4 e um começou a se desintegrar, a borracha estava com bolhas de ar dentro e os gomos começaram a soltar, teve um cravo que em uma trilha foi parar dentro do carro e quase me acertou !!! Esse pneu foi devolvido e me enviaram outro que não teve mais problemas.

E o outro pneu veio com um prego entre a banda e a carcaça que demorou pra ser encontrado...

Essa é a foto quando o pneu COMEÇOU a despedaçar.
    `
    É Zelucas , acho estes depoimentos importantes para orientar quem está para comprar pneus e não sabe onde , pois as opções são muitas.

Valeu.

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    `
    É Zelucas , acho estes depoimentos importantes para orientar quem está para comprar pneus e não sabe onde , pois as opções são muitas.

Valeu.
    Inclusive eles são anunciantes aqui no fórum , o que associa a imagem de um ao outro , passa credibilidade.

É o que uma empresa procura ao anunciar, associar sua marca à uma outra que tenha credibilidade.
    []'s

Colokei o Geninhos Lama no meu willys, porem e usado e ja ta soltando gomos !1 Mas acho q ja e de muito tempo de uso hauhauah
    flowww

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu comprei um jogo usado com cerca de 5000km de uso e rodei por mais 6000km, gostei bastante, porém perdi um gomo ao subir em uma pedra e ela no momanto que o pneu escalava, se deslocou pra frente "amputando" o gomo. O limite de velocidade deve ser respeitado e devem ser montados com câmara de ar. O único problema que tenho é que uma carcaça está furando as câmaras de ar. Já vistoriei esse maltido pneu e não tem nada. Coloquei uma câmara maior e mais grossa que resolveu. O único defeito é que um pneu tem a banda mau alinhada na carcaça o que causa bastante vibração. No mais, a recapagem é boa e a qualidade das bandas acredito que sejam de primeira qualidade.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    sempre usei pneus recapados pra caminhão e carro

duram bem menos e não saõ garatidos

mas pro off road devem dura menos ainda.
    outra coisa as carcaças de preferencia eh melhor vc mandar as suas pra fazer
    comprei 4 lameiros genius e vou testar
    mas pela preço cada um novo vc compra 4 recapado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem