x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Problemas com pneus da geninho

Olá amigos,

resolvi expor a minha história aqui após a segunda troca mal sucedida dos pneus que comprei .

Bom , comprei a +- 4 meses 4 pneus 1001 da Geninho em carcaças 30 9,5 15 , e após rodar aproximadamente 1000 km , comecei perceber alguns problemas.

1- um deles soltou um gomo e tinha vários cortados
    2- os outros 3 tinham gomos cortados, se separando
    3- um deles ainda tinha um furo/corte na carcaça por onde vazava ar, mas este eu descobri mais tarde

Bom, entrei em contato com a pessoa que me vendeu eles aqui em BH que é um representante deles por aqui, o Jotinha, e ele me atendeu prontamente , sem impor nenhum impecilhho para a troca dos pneus.

O envio dos novos pneus demorou um pouco pois coincidiu com a época da Fenajeep.

Finalmente eles chegaram , e quando fui montar , descobri prá minha surpresa que um veio um vazando ar entre a banda pré moldada e a carcaça.
    Mais uma vez procurei o Jotinha , e ele como eu ficou surpreso e indignado , e mais uma vez providenciou a troca.

Peguei ontem o novo pneu e quando fui montar não acreditei quando o borracheiro me falou que tinha um corte na carcaça e estava vazando ar.

Bom sou leigo no assunto mas, estas carcaças não deveriam ser vistoriadas , antes e depois do processo de reforma ?

Mandar três pneus com problemas na carcaça , para um mesmo cliente que já está insastifeito com o produto que comprou , me parece um discaso e uma imcopetência comercial sem tamanho.

Bom fica aí meu alerta e meu desabafo, e agora vou partir para a terceira troca e posto aqui o resultado.

[]'s indignados
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aí vão as fotos do primeiro pneu com problemas na carcaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-dscf2702.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2703.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2707.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2710.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf2711.jpg  

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fotos do terceiro pneu com problemas na carcaça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-dscf4625.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4627.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4628.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4629.jpg   Problemas com pneus da geninho-dscf4631.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    As fotos do segundo pneu vazando pela carcaça , e dos problemas nos gomos eu posto mais tarde, elas estão em outro computador.

Carlos,

Estou notificando seu tópico para enviarem para geral. Acredito que seu problema ganhe mais visualização e chegue a uma conclusão mais rápido

Espero que seu problema seja resolvido da melhor forma possível até porque deve ser uma merd@ ficar gastando dinheiro e tempo montando e desmontando pneus com o mesmo problema

Abs

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Carlos,

Estou notificando seu tópico para enviarem para geral. Acredito que seu problema ganhe mais visualização e chegue a uma conclusão mais rápido

Espero que seu problema seja resolvido da melhor forma possível até porque deve ser uma merd@ ficar gastando dinheiro e tempo montando e desmontando pneus com o mesmo problema

Abs
    OK,
    eu fiquei mesmo na dúvida de onde postar este tópico.

Obrigado.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu também já tive problemas com 2 pneus deles. Comprei 4 e um começou a se desintegrar, a borracha estava com bolhas de ar dentro e os gomos começaram a soltar, teve um cravo que em uma trilha foi parar dentro do carro e quase me acertou !!! Esse pneu foi devolvido e me enviaram outro que não teve mais problemas.

E o outro pneu veio com um prego entre a banda e a carcaça que demorou pra ser encontrado...

Essa é a foto quando o pneu COMEÇOU a despedaçar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas com pneus da geninho-pneu.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Realmente lamentavel TA,
    encaminhei seu email p/ administraçao da geninho colocando toda a amolaçao que vc esta tendo com os pneus!!!
    realmente nuca vi tanta "sorte",
    conforme voce mesmo descreveu fica ai a duvida com relaçao a qualidade das carcaças!!!! mas acredito ser um lote de pneus ou algo do gereno!!!

bom estou aguardando uma resposta da fabrica!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    Realmente lamentavel TA,
    encaminhei seu email p/ administraçao da geninho colocando toda a amolaçao que vc esta tendo com os pneus!!!
    realmente nuca vi tanta "sorte",
    conforme voce mesmo descreveu fica ai a duvida com relaçao a qualidade das carcaças!!!! mas acredito ser um lote de pneus ou algo do genero!!!

bom estou aguardando uma resposta da fabrica!!!
    Grande TA.
    segue resposta da direçao da geninho!!!!

Oi pessoal, aqui é Roberto da Genius tyres, lamentavelmente as reclamações procedem no caso do nosso amigo que comprou o pneu com o Jotinha.
    Felizmente a maioria de nossos pneus agradam os nossos consumidores, e trabalhamos muito para isso.
    As carcaças 30.9.5r15 pirelli Scorpion usadas nos pneus dele são todas muito boas de qualidade, estrutura e são novas de ano de fabricação(dot), não são ressecadas e não tem avaria.Entretanto um lote de pneus foi coberto sem ligação nos ombros, na parte externa negativa, com a intenção de deixa-lo esteticamente mais perfeito, acreditamos naquele lote que isso seria possível, e mais tarde notamos que alguns problemas isolados começaram a surgir e já mudamos o procedimento.
    O material de ligação era até alguns dias atrás, comprado de terceiro hoje é feito com formula própria, esse material pode ter contribuído para esse tipo de problema.
    Os pneus que produzidos naquele lote na grande maioria apresentaram somente uma pequena fissura em um ou outro ponto, no caso do Carlos infelizmente somado a esses fatores pode ter ocorrido de um pequeno furo de prego da carcaça não ser visto no exame e na escareação, lamentamos muito isso.
    Precisamos ser transparente e honestos em admitir e fazer as trocas necessárias, eventuais gastos com desmontagens e montagens oriundos desses problemas também serão cobertos.
    Muitos nos mandam emails elogiando a qualidade e o desempenho dos nossos modelos, particularmente deito e acordo pensando em melhorar a qualidade de nossos pneus.
    Hoje eu admiti uma funcionaria, (mulher é mais detalhista) para fiscalizar e revisar os pneus antes de seguirem viagem, acho que isso vai ajudar muito eventuais casos.
    A nossa borracha da banda de rodagem também hoje segue uma formula especifica e temos um bom químico, hoje não temos mais problemas como o citado do composto, a nossa abrasão é uma das melhores do mercado, não dependemos mais de empresas terceirizadas que às vezes mandavam material não conforme.
    O nosso composto foi avaliado em pelo vários aspectos importantes em um laboratório independente, aos que conhecerem de formulação posso enviar os resultados para serem avaliados.
    Com tantos anos atendendo esse mercado sei que temos de ter qualidade cada vez maior e sempre se preocupar com nossos clientes.

Sds Roberto

4X4 Brasil

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Amigos.
    O Sr.Roberto me ligou pessoalmente agora à noite se desculpando e se comprometendo à resolver o mais breve possível o problema dos meus pneus.

Assim que tiver a solução posto aqui.

Fico no aguardo.

Usuário Avatar de othoncsj
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

1001 265/75-16

Coloquei 4 pneus 1001 265/75-16 no meu DEFENDER 90 3 anos atras e já rodei +ou- 70.000 km OFF-ROAD e ON-ROAD. Só agora vou ter que trocar os pneus dianteiros porque gastaram muito por descuido meu: revisei a suspensão, troquei as ponteiras de direção e as buchas que estavam gastas, ou seja, tinha que ter alinhado tambem, mas rodei cerca de 1.000 KM sem alinhamento danificando(gastando) os pneus dianteiros. Agora estou comprando só mais dois pneus dianteiros, pois os traseiros ainda estão mais que meia-vida(creio que ainda rodam 50.000 km ou mais).
    O custo benefício destes pneus é incoparável.
    Um pneu novo semelhante custa 3 x mais...
    Valeu! e piscada de farol...

Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

resolvi expor a minha história aqui após a segunda troca mal sucedida dos pneus que comprei .

Bom , comprei a +- 4 meses 4 pneus 1001 da Geninho em carcaças 30 9,5 15 , e após rodar aproximadamente 1000 km , comecei perceber alguns problemas.

1- um deles soltou um gomo e tinha vários cortados
    2- os outros 3 tinham gomos cortados, se separando
    3- um deles ainda tinha um furo/corte na carcaça por onde vazava ar, mas este eu descobri mais tarde

Bom, entrei em contato com a pessoa que me vendeu eles aqui em BH que é um representante deles por aqui, o Jotinha, e ele me atendeu prontamente , sem impor nenhum impecilhho para a troca dos pneus.

O envio dos novos pneus demorou um pouco pois coincidiu com a época da Fenajeep.

Finalmente eles chegaram , e quando fui montar , descobri prá minha surpresa que um veio um vazando ar entre a banda pré moldada e a carcaça.
    Mais uma vez procurei o Jotinha , e ele como eu ficou surpreso e indignado , e mais uma vez providenciou a troca.

Peguei ontem o novo pneu e quando fui montar não acreditei quando o borracheiro me falou que tinha um corte na carcaça e estava vazando ar.

Bom sou leigo no assunto mas, estas carcaças não deveriam ser vistoriadas , antes e depois do processo de reforma ?

Mandar três pneus com problemas na carcaça , para um mesmo cliente que já está insastifeito com o produto que comprou , me parece um discaso e uma imcopetência comercial sem tamanho.

Bom fica aí meu alerta e meu desabafo, e agora vou partir para a terceira troca e posto aqui o resultado.

[]'s indignados

Engraçado,
    Eu tive um problema parecido com dois Genius 1000 que adquiri da Geninho.
    Um dos pneus apresentava uma diferença de ~10mm na altura da banda de rodagem em alguns pontos. Rechamei com o pessoal da Geninho e pediram para enviar de volta o pneu para eles. Ficaram de enviar um novo pneu e quando recibi qual não foi minha surpresa? O pneu enviado, parecia ser o mesmo que eu havia devolvido, ou seja, apresentava os mesmos problemas. Posteriormente trocaram o pneu novamente, sendo que dessa vez o pneu não apresentava o problema anterior, mas, apresentava varias avarias na região de acoplamento com o "aro" da roda. So que decidi não reclamar novamente porque o pneu não mais apresentou o problema anterior. Está montado no meu jipe rodando perfeitamente. Acredito que possa ter algum problema na expedição desse fabricante, porque mandar um pneu com o mesmo problema reclamado é um grande erro.
    [] a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem