Olá amigos,
resolvi expor a minha história aqui após a segunda troca mal sucedida dos pneus que comprei .
Bom , comprei a +- 4 meses 4 pneus 1001 da Geninho em carcaças 30 9,5 15 , e após rodar aproximadamente 1000 km , comecei perceber alguns problemas.
1- um deles soltou um gomo e tinha vários cortados
2- os outros 3 tinham gomos cortados, se separando
3- um deles ainda tinha um furo/corte na carcaça por onde vazava ar, mas este eu descobri mais tarde
Bom, entrei em contato com a pessoa que me vendeu eles aqui em BH que é um representante deles por aqui, o Jotinha, e ele me atendeu prontamente , sem impor nenhum impecilhho para a troca dos pneus.
O envio dos novos pneus demorou um pouco pois coincidiu com a época da Fenajeep.
Finalmente eles chegaram , e quando fui montar , descobri prá minha surpresa que um veio um vazando ar entre a banda pré moldada e a carcaça.
Mais uma vez procurei o Jotinha , e ele como eu ficou surpreso e indignado , e mais uma vez providenciou a troca.
Peguei ontem o novo pneu e quando fui montar não acreditei quando o borracheiro me falou que tinha um corte na carcaça e estava vazando ar.
Bom sou leigo no assunto mas, estas carcaças não deveriam ser vistoriadas , antes e depois do processo de reforma ?
Mandar três pneus com problemas na carcaça , para um mesmo cliente que já está insastifeito com o produto que comprou , me parece um discaso e uma imcopetência comercial sem tamanho.
Bom fica aí meu alerta e meu desabafo, e agora vou partir para a terceira troca e posto aqui o resultado.
[]'s indignados