x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Amigos.
    O Sr.Roberto me ligou pessoalmente agora à noite se desculpando e se comprometendo à resolver o mais breve possível o problema dos meus pneus.

Assim que tiver a solução posto aqui.

Fico no aguardo.
    Amigos,
    o pneu chegou em minhas mãos no dia 27/08/09 quinta feira , montei ele na sexta e ele não apresentou nenhum problema , fiz trilha com ele no sábado e também correu tudo bem .

Agora, visualmente ele está um pouco diferente/ mais novo que os outros três que já estão com 3000 KM , não sei se esta diferença seria significativa.

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Eu comprei os 1001, estou muito satisfeito com eles, e como meu Jeep tem relação alongada, chego nos 120km/h com eles, usei a areinha magica...., deu balanceamento certinho...
    Ahh, uso sem camera

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Eu comprei os 1001, estou muito satisfeito com eles, e como meu Jeep tem relação alongada, chego nos 120km/h com eles, usei a areinha magica...., deu balanceamento certinho...
    Ahh, uso sem camera

Éh... nos meus não adiantou nada a areia mágica e balanceamento convencional começa com 200gr ...

Tá foda.

Éh... nos meus não adiantou nada a areia mágica e balanceamento convencional começa com 200gr ...

Tá foda.
    Nos meus pegaram de 120 a 140 gr de puro chumbo... e tambem não acho que a carcaça seja das mais novas, mas por enquanto estão 110%... veremos!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Estou usando o 1001 no Vitara há um ano. Qdo comprei fui até Sorocaba na fábrica e "escolhi os melhores", porém lá mesmo durante a montagem dois (02) "dos melhores" apresentaram problemas, inclusive um vazando pela banda. A carcaça é desalinhada e a banda tem "caroços" nas emendas, sendo que os problemas vão se acentuando com o uso. Definitivamente não é um pneu que eu recomendaria para um amigo. Já para os inimigos.......

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá Pessoal!

Eu já usei o Papa-Barro do Geninho sem problemas, por um bom tempo, mas ao trocar para o LODO, não gostei.

É um pneu que cava muito.

Após 4 meses de uso, os dois dianteiros começaram a se desfazer!

Não recomendo o LODO!

Vou retornar ao Papa-barro. Pois este não piora a situação quando se atola.

A grande vantagem é que o Geninho (Sr.Roberto) garante seus produtos e quando tem problemas a troca é realizada!

Ricardo
    4X4 Brasil

Ontem fui rebalancear meus pneus 1001, e ele pegou a incrivel marca de 305 gr e 295 gr!!! quase nada! o Vitara que ja bebe, com esse peso extra.... babou-se!

Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ontem fui rebalancear meus pneus 1001, e ele pegou a incrivel marca de 305 gr e 295 gr!!! quase nada! o Vitara que ja bebe, com esse peso extra.... babou-se!

Abs!
    Pois é , depois de passar pelo balanceador dinâmico , que no meu caso não adiantou nada , ontem fui numa destas lojas de pneus que atendem caminhões e vans , e consgui balancear .

O que pegou mais chumbo pegou 185 grs, ficou muito bom mas meu carro engordou mais quase um kg ...

[]'s balanceados

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Olá Pessoal!

Ao utilizarmos este tipo de pneu sabemos que poderemos encontrar alguns problemas, mas o mais importante é saber que podemos contar com uma resposta adequada por parte do Geninho (Roberto).

Eu utilizava os pneus Papa-Barro, que acho o mais indicado para uso misto. Fica uma combinação de pneu agressivo mas que roda bem no asfalto.

Ao trocar para o pneu LODO, tive problemas com bolhas, como mencionado em outras mensagens.

Estive hoje à tarde na fabrica, onde o problema foi constatado em 3 dos 4 pneus.

Eles vão me trocar os 4 pneus!

Pediram somente tempo para colocar em produção e entregar os novos, de 5 à 7 dias no máximo.

Pedi ainda para voltar ao Para-Barro e não colocaram nenhuma restrição nisto.

Creio que isto seja adequado ao tipo e uso do pneu.

O técnico que vistoriou meus pneus somente sugeriu que eu deveria pagar pelo desgaste do pneu ( a diferença entre a medida do novo e a do atual ).

Eu não acredito que o Geninho (Roberto) cobre esta diferença, pois a garantia dada por ele mesmo é por toda a vida útil do pneu para defeitos de fabricação, como é o caso agora.

Nada que não se resolva pessoalmente.

Até esta data, tenho tido boas experiências com o Geninho e seus pneus.

Ricardo
    Sorocaba, SP

Amigos.
    O Sr.Roberto me ligou pessoalmente agora à noite se desculpando e se comprometendo à resolver o mais breve possível o problema dos meus pneus.

Assim que tiver a solução posto aqui.

Fico no aguardo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    O que pegou mais chumbo pegou 185 grs, ficou muito bom mas meu carro engordou mais quase um kg ...
    []'s balanceados
    Eventualmente em triha pode acontecer de você "arrancar" um chumbo destes do aro. Se voltar a vibrar depois de um tempo de uso em trilha, confira.

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Eventualmente em triha pode acontecer de você "arrancar" um chumbo destes do aro. Se voltar a vibrar depois de um tempo de uso em trilha, confira.
    OK Gustavo,

Valeu.

O técnico que sugeriu isso...

"O técnico que vistoriou meus pneus somente sugeriu que eu deveria pagar pelo desgaste do pneu ( a diferença entre a medida do novo e a do atual )."

trata-se obviamente de um despreparado, e a Genius devia procurar saber quem foi para orientá-lo.

Estou esperando os meus 1001 e espero não ter qualquer tipo de problema. Já percebi que a quantidade de chumbo para conseguir balancear é uma coisa meio na sorte. O controle da Genius sobre o seu processo ainda não deve permitir uma uniformidade maior, então os pneus devem sair bem discrepantes em termos de balanceamento. Eles deviam investir numa solução para isto...

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Pessoal!

Ao utilizarmos este tipo de pneu sabemos que poderemos encontrar alguns problemas, mas o mais importante é saber que podemos contar com uma resposta adequada por parte do Geninho (Roberto).

Eu utilizava os pneus Papa-Barro, que acho o mais indicado para uso misto. Fica uma combinação de pneu agressivo mas que roda bem no asfalto.

Ao trocar para o pneu LODO, tive problemas com bolhas, como mencionado em outras mensagens.

Estive hoje à tarde na fabrica, onde o problema foi constatado em 3 dos 4 pneus.

Eles vão me trocar os 4 pneus!

Pediram somente tempo para colocar em produção e entregar os novos, de 5 à 7 dias no máximo.

Pedi ainda para voltar ao Para-Barro e não colocaram nenhuma restrição nisto.

Creio que isto seja adequado ao tipo e uso do pneu.

O técnico que vistoriou meus pneus somente sugeriu que eu deveria pagar pelo desgaste do pneu ( a diferença entre a medida do novo e a do atual ).

Eu não acredito que o Geninho (Roberto) cobre esta diferença, pois a garantia dada por ele mesmo é por toda a vida útil do pneu para defeitos de fabricação, como é o caso agora.

Nada que não se resolva pessoalmente.

Até esta data, tenho tido boas experiências com o Geninho e seus pneus.

Ricardo
    Sorocaba, SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem