Powered by vBulletin

Qual o melhor motor para o limpador de pára-brisa ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2010, 18:15
    guto_udesc
    Citação:

Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Foi mal...

Seguem imagens extraídas do post em questão.

Cara que geringonça !! Coloca dois motores do limpador traseiro do gol e seja feliz! Tenho a mais de 15 anos e nunca me incomodaram.

Minha opinião....

[]s
  • 01/03/2010, 14:03
    Guilherme Kyrillos
    Citação:

Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Foi mal...

Seguem imagens extraídas do post em questão.

Caro Fendrich, saudações.
    Acerca da "geringonça" (kkk:D), informo que funciona até hoje, março/10. E como se vê, com três limpadores, apenas um motor, e talvés o melhor: POSSIBILITA ABRIR A PARTE INTERNA (SÓ O VIDRO) DO PÁRABRISA BASCULANTE.:concordo:
    Quanto as astes, foram emendadas no tamanho que se precisava. GAMBIARRA COM SOLDA MESMO.:D:concordo:
    []SSS, (kkk) achando graça.
  • 08/04/2010, 10:39
    Raphael Diniz
    Pessoal, aguém saberia me informar onde consigo a haste do motor do limpador a vácuo do jeep? Aquele pretinho? Ou se dá pra adaptar alguma outra haste naquele eixo do limpador? Obrigado e um grande abraço a todos.
  • 08/04/2010, 11:00
    fendrich
    Dá prá adaptar o do bom e velho fusca...
  • 18/04/2010, 06:28
    DenisVitor-=OBronco=-
    empreendedorismo
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Caro Fendrich, saudações.
    Acerca da "geringonça" (kkk:D), informo que funciona até hoje, março/10. E como se vê, com três limpadores, apenas um motor, e talvés o melhor: POSSIBILITA ABRIR A PARTE INTERNA (SÓ O VIDRO) DO PÁRABRISA BASCULANTE.:concordo:
    Quanto as astes, foram emendadas no tamanho que se precisava. GAMBIARRA COM SOLDA MESMO.:D:concordo:
    []SSS, (kkk) achando graça.

Faça uma dúzia dessa "Gamb" que eu vendo rapidinho:palmas:
  • 21/06/2010, 20:00
    Flaibam
    Quem instalou o motor traseiro do Uno poderia colocar uma foto da "gambiarra" feita pra fixar o motor? Por favor!!! Eu comprei o motor traseiro do Uno, ele é bastante pequeno, compacto, mas não tem onde fixar. Eu queria ter uma ideia das adaptações feitas para copiar, ou criar algo novo em cima do que já existe por aí.
    Quero instalar na parte superior do quadro.
    Enviem as fotos, por favor.
    Obrigado.
  • 21/06/2010, 23:31
    anselmorabello
    Boa noite a todos os feras Offroad
    Estou com um ligeiro probleminha, :grin: tento abrir as fotos e os esquemas das paginais
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=415&page=13

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=415&page=14

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=415&page=15

:pensativo:

E não estão abrindo.
    Um abraço a todos

• 22/06/2010, 00:16
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Quem instalou o motor traseiro do Uno poderia colocar uma foto da "gambiarra" feita pra fixar o motor? Por favor!!! Eu comprei o motor traseiro do Uno, ele é bastante pequeno, compacto, mas não tem onde fixar. Eu queria ter uma ideia das adaptações feitas para copiar, ou criar algo novo em cima do que já existe por aí.
    Obrigado.

Flaibam

Da uma olhada no topico do Fênix que acabei de postar fotos da instalação do limpador.. Não usei o do Uno mas o esquema é o mesmo...

[ ]´s
  • 22/06/2010, 06:26
    Jacimar
    Citação:

Obrigado.

Bom dia amigo Flaibam ! eu vi um instalado e achei excelente, não sei se são todos iguais, mas o que vi ele é fixado pelo próprio eixo, com uma porca grande, sem furos adicionais nem nada, tenho um par de limpadores originais novos que comprei para o meu CJ64, depois que vi esse do uno desisti e vou colocar os do uno, tem que procurar o que já vem com a rosca . . . um abraço !
  • 22/06/2010, 12:27
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Flaibam

Da uma olhada no topico do Fênix que acabei de postar fotos da instalação do limpador.. Não usei o do Uno mas o esquema é o mesmo...

[ ]´s

Valeu Rodrigo, faltou dizer que estava na página 11 rs! Mas foi bom revisitar o projeto. Ficou excelente.
    O motor do Uno é um pouco diferente nos pontos de fixação, mas a sua ideia foi válida. No motor do Uno existem dois pontos de fixação, um superior e outro inferior (que fina na altura do vidro). Mas obrigado pelas dicas.
  • 22/06/2010, 12:29
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia amigo Flaibam ! eu vi um instalado e achei excelente, não sei se são todos iguais, mas o que vi ele é fixado pelo próprio eixo, com uma porca grande, sem furos adicionais nem nada, tenho um par de limpadores originais novos que comprei para o meu CJ64, depois que vi esse do uno desisti e vou colocar os do uno, tem que procurar o que já vem com a rosca . . . um abraço !

Jacimar, a fixação pelo eixo foi minha primeira opção, mas o parafuso afrouxa e o motor se movimenta quando ligado. Preciso de mais um ponto de fixação. MAs obrigado pela dica.

Será que mais alguém tem sugestão ou foto para mostrar?
  • 22/06/2010, 21:54
    rodrigo.hoffman
    1 Anexo(s)
    Citação:

Jacimar, a fixação pelo eixo foi minha primeira opção, mas o parafuso afrouxa e o motor se movimenta quando ligado. Preciso de mais um ponto de fixação. MAs obrigado pela dica.

Será que mais alguém tem sugestão ou foto para mostrar?

Flaibam

A fixação que eu fiz foi assim tb, pelo eixo... Pra dar aperto peguei um caninho e cortei do tamanho da distancia do limpador ate o quadro.. Assim ele ficou firme e não roda qd aciona o limpador..

Segue a foto :pipoca:...

[ ]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.