Cara que geringonça !! Coloca dois motores do limpador traseiro do gol e seja feliz! Tenho a mais de 15 anos e nunca me incomodaram.
Minha opinião....
[]s
Versão Imprimível
Caro Fendrich, saudações.
Acerca da "geringonça" (kkk:D), informo que funciona até hoje, março/10. E como se vê, com três limpadores, apenas um motor, e talvés o melhor: POSSIBILITA ABRIR A PARTE INTERNA (SÓ O VIDRO) DO PÁRABRISA BASCULANTE.:concordo:
Quanto as astes, foram emendadas no tamanho que se precisava. GAMBIARRA COM SOLDA MESMO.:D:concordo:
[]SSS, (kkk) achando graça.
Pessoal, aguém saberia me informar onde consigo a haste do motor do limpador a vácuo do jeep? Aquele pretinho? Ou se dá pra adaptar alguma outra haste naquele eixo do limpador? Obrigado e um grande abraço a todos.
Dá prá adaptar o do bom e velho fusca...
Quem instalou o motor traseiro do Uno poderia colocar uma foto da "gambiarra" feita pra fixar o motor? Por favor!!! Eu comprei o motor traseiro do Uno, ele é bastante pequeno, compacto, mas não tem onde fixar. Eu queria ter uma ideia das adaptações feitas para copiar, ou criar algo novo em cima do que já existe por aí.
Quero instalar na parte superior do quadro.
Enviem as fotos, por favor.
Obrigado.
Boa noite a todos os feras Offroad
Estou com um ligeiro probleminha, :grin: tento abrir as fotos e os esquemas das paginais
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=415&page=13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=415&page=14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=415&page=15
:pensativo:
E não estão abrindo.
Um abraço a todos
Bom dia amigo Flaibam ! eu vi um instalado e achei excelente, não sei se são todos iguais, mas o que vi ele é fixado pelo próprio eixo, com uma porca grande, sem furos adicionais nem nada, tenho um par de limpadores originais novos que comprei para o meu CJ64, depois que vi esse do uno desisti e vou colocar os do uno, tem que procurar o que já vem com a rosca . . . um abraço !
Valeu Rodrigo, faltou dizer que estava na página 11 rs! Mas foi bom revisitar o projeto. Ficou excelente.
O motor do Uno é um pouco diferente nos pontos de fixação, mas a sua ideia foi válida. No motor do Uno existem dois pontos de fixação, um superior e outro inferior (que fina na altura do vidro). Mas obrigado pelas dicas.