Postado originalmente por
Carlos Bernardo
Olha Cadu, é que eu não sei que TIPO de off road vc pretende fazer com o Jeep, então fica complicado dar alguma opinião mais criteriosa. Minha opinião é a seguinte:
Se vc gosta de:
OFF ROAD PESADO- (Trilhas mais difíceis e técnicas, atoleiros fundos, erosões e outras cositas más) - Esquece esse jipinho. Vc vai gastar PELO MENOS (chutando bem baixo) o que o seu amigo gastou, porém vc vai ter muito mais trabalho pr achar peças, etc.
OFF ROAD LEVE/MODERADO- (Trilhas onde o 4x4 é exigido, mas sem grandes dificuldades ou obstáculos mais complicados) - Pega o Jipinho, mete um filtro de ar seco, uma ignição eletrônica, freios à disco (pelo menos da frente) e uns pneuzinhos off road e divirta-se. O resto (bancos, faróis de milha, etc) vem com o tempo sem pressa.
PASSEIOS ON/OFF ROAD- (Curtição sem nenhuma dificuldade. No máximo um ou outro atoleiro bem rasinho ou simplesmente comprar pão na padaria) - Pode ficar com o Jipinho do jeito que está. Mas tira aquele pneu do lado pelamordedeus. É muito vovô. Rs... =-)