Powered by vBulletin

Até quanto posso pagar nesse CJ5 1977??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2008, 13:30
    cadu
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Cadu, feche o negócio com o proprietário desse CJ 5 - ano 1975 logo, antes que outro chegue na sua frente. Você já deve saber como esta grande as especulações quanto a negociações de Jeep´s aqui em Vitória e no Estado.
    Por este motivo eu te aconselho a fechar o negócio logo. Mesmo que para isso, vc depois ande com ele como está por um ano ou mais e depois vai mexendo aos poucos bem devagar.
    Tudo em Jeep tem que ser planejado e feito aos poucos para que não haja descapitalização e desistencia. Mas você de posse da criança (Jeep), vai ter muito assunto para postar aqui no Fórum e em bate papos aqui em Vitória.
    Boa sorte, o Jeep está muito bonito.
    Abraços.
    Paulo.

    Meu amigo Paulo... pois é, o cara esta esbarando em detalhe, :pensativo::pensativo::pensativo: mas acho que vai dar para fechar... ele quer me dar prazo, eu quero pagar a vista com um pequeno desconto :lol::lol: é isso que esta atrapalhando! Mas ja esta praticamente fechado.:mrgreen::mrgreen:
  • 07/03/2008, 13:37
    cadu
    Citação:

    Postado originalmente por cesarsouza Ver Post
    É, se for para equipar realmente compensa comprar um pronto, sai MUITO mais em conta.

    Pra passeio esse é tá jóia.

    Se não tiver interesse me avise. Abraço.

    Cesar pode deixar que se não fechar, te falo!!!!

    :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
  • 07/03/2008, 14:48
    Carlos Bernardo
    Experiência própria.
    Oi amigo, meu Jeep era igualzinho a esse que vc quer comprar. Só que 1969 e vinho.

    Tinha menos de 35 mil kms no BF e NUNCA tinha rodado fora do asfalto.

    Único dono. (meu pai comprou zero pra curtir de fim de semana)

    Com o tempo fui trasformando-o e hoje ele é um canhão. Mas pra eu transformar o Jeep 100% original para um jeep apto a pegar trilhas mais pesadas eu gastei muito, muito, muuuito dinheiro e tempo.

    Se for pra fazer trilhas, eu sujiro a compra de um Jeep que já esteja com pedaleira suspensa e uma boa direção hidráulica. Se tiver um motorzinho de Opala ou outro mehor que o BF então, melhor ainda.

    Vc vai ter mais liberdade para brincar sem ter "dó" de estragar ou ter que modificar inteiro um Jeep tão original e bonito, além de vc encontrar Jeeps já "mais ou menos" arrumadinhos por + ou - 10 contos.
  • 07/03/2008, 15:10
    cadu
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Oi amigo, meu Jeep era igualzinho a esse que vc quer comprar. Só que 1969 e vinho.

    Tinha menos de 35 mil kms no BF e NUNCA tinha rodado fora do asfalto.

    Único dono. (meu pai comprou zero pra curtir de fim de semana)

    Com o tempo fui trasformando-o e hoje ele é um canhão. Mas pra eu transformar o Jeep 100% original para um jeep apto a pegar trilhas mais pesadas eu gastei muito, muito, muuuito dinheiro e tempo.

    Se for pra fazer trilhas, eu sujiro a compra de um Jeep que já esteja com pedaleira suspensa e uma boa direção hidráulica. Se tiver um motorzinho de Opala ou outro mehor que o BF então, melhor ainda.

    Vc vai ter mais liberdade para brincar sem ter "dó" de estragar ou ter que modificar inteiro um Jeep tão original e bonito, além de vc encontrar Jeeps já "mais ou menos" arrumadinhos por + ou - 10 contos.


    Carlos Valeu pela dica... o problema é que aqui em Vitória até encontrei outros Cj (s), mas todos detonados com motor fumando ou o chassi com solda!!! Um amigo meu comprou um desse jeito achou que sairia mas em conta!!!

    Bem na primeira trilha ja voltou de Zeca, de cara teve que tirar a carroceria e chapiar todo o chassi tinha tanta solda que fazia dó... aí aproveitou e trocou os calços fez a parte de cima do motor que estava muito ruim... na verdade ele teve que fazer tudo e olha que não saiu barato, por baixo acho que ele gastou uns 10 a 13 mil para arrumar tudo. É claro que não gastou quase nada com acessórios pois ja tinha a maioria, o meu maior medo é pegar um Jeep nessas condições que vai dar muito trabalho!!!
  • 07/03/2008, 16:32
    Carlos Bernardo
    Olha Cadu, é que eu não sei que TIPO de off road vc pretende fazer com o Jeep, então fica complicado dar alguma opinião mais criteriosa. Minha opinião é a seguinte:

    Se vc gosta de:

    OFF ROAD PESADO- (Trilhas mais difíceis e técnicas, atoleiros fundos, erosões e outras cositas más) - Esquece esse jipinho. Vc vai gastar PELO MENOS (chutando bem baixo) o que o seu amigo gastou, porém vc vai ter muito mais trabalho pr achar peças, etc.

    OFF ROAD LEVE/MODERADO- (Trilhas onde o 4x4 é exigido, mas sem grandes dificuldades ou obstáculos mais complicados) - Pega o Jipinho, mete um filtro de ar seco, uma ignição eletrônica, freios à disco (pelo menos da frente) e uns pneuzinhos off road e divirta-se. O resto (bancos, faróis de milha, etc) vem com o tempo sem pressa.

    PASSEIOS ON/OFF ROAD- (Curtição sem nenhuma dificuldade. No máximo um ou outro atoleiro bem rasinho ou simplesmente comprar pão na padaria) - Pode ficar com o Jipinho do jeito que está. Mas tira aquele pneu do lado pelamordedeus. É muito vovô. Rs... =-)
  • 07/03/2008, 17:02
    cadu
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Olha Cadu, é que eu não sei que TIPO de off road vc pretende fazer com o Jeep, então fica complicado dar alguma opinião mais criteriosa. Minha opinião é a seguinte:

    Se vc gosta de:

    OFF ROAD PESADO- (Trilhas mais difíceis e técnicas, atoleiros fundos, erosões e outras cositas más) - Esquece esse jipinho. Vc vai gastar PELO MENOS (chutando bem baixo) o que o seu amigo gastou, porém vc vai ter muito mais trabalho pr achar peças, etc.

    OFF ROAD LEVE/MODERADO- (Trilhas onde o 4x4 é exigido, mas sem grandes dificuldades ou obstáculos mais complicados) - Pega o Jipinho, mete um filtro de ar seco, uma ignição eletrônica, freios à disco (pelo menos da frente) e uns pneuzinhos off road e divirta-se. O resto (bancos, faróis de milha, etc) vem com o tempo sem pressa.

    PASSEIOS ON/OFF ROAD- (Curtição sem nenhuma dificuldade. No máximo um ou outro atoleiro bem rasinho ou simplesmente comprar pão na padaria) - Pode ficar com o Jipinho do jeito que está. Mas tira aquele pneu do lado pelamordedeus. É muito vovô. Rs... =-)


    Bernardo, minha intenção é pegar qualquer tipo de trilha (mas é claro que não iriei andar só em trilhas pesadas) só que quando se chega em uma trilha um pouco técnica não gostaria de voltar, porque o carro não esta preparado... entendeu? Até mesmo porque ando de moto (Enduro de Regularidade) já algum tempo "e as trilhas muito técnicas prefiro passar com ela".

    Mas a intenção é sair com o pessoal do Jeep Clube do Espirito Santo ao qual faço parte, em passeios e trilhas "pesadas ou não".... Mas estou muito animado em comprar o carro. Vou tentar acertar com o cara este fim de semana, gostei muito do Jeep nunca levou massa!!! Ta zero, muito liso!
  • 07/03/2008, 17:08
    Carlos Bernardo
    Se vc gostou mesmo não pensa duas vezes. =-D

    O lado positivo é que vc vai ter uma ESTRUTURA PERFEITA para começar a incrementar sem aquele receio que tenha algo bichado. Boa sorte!!!

    Abração
  • 08/03/2008, 22:21
    coloma
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Olha Cadu, é que eu não sei que TIPO de off road vc pretende fazer com o Jeep, então fica complicado dar alguma opinião mais criteriosa. Minha opinião é a seguinte:

    Se vc gosta de:

    OFF ROAD PESADO- (Trilhas mais difíceis e técnicas, atoleiros fundos, erosões e outras cositas más) - Esquece esse jipinho. Vc vai gastar PELO MENOS (chutando bem baixo) o que o seu amigo gastou, porém vc vai ter muito mais trabalho pr achar peças, etc.

    OFF ROAD LEVE/MODERADO- (Trilhas onde o 4x4 é exigido, mas sem grandes dificuldades ou obstáculos mais complicados) - Pega o Jipinho, mete um filtro de ar seco, uma ignição eletrônica, freios à disco (pelo menos da frente) e uns pneuzinhos off road e divirta-se. O resto (bancos, faróis de milha, etc) vem com o tempo sem pressa.

    PASSEIOS ON/OFF ROAD- (Curtição sem nenhuma dificuldade. No máximo um ou outro atoleiro bem rasinho ou simplesmente comprar pão na padaria) - Pode ficar com o Jipinho do jeito que está. Mas tira aquele pneu do lado pelamordedeus. É muito vovô. Rs... =-)


    Cara foi a primeira coisa que fiz foi tirar esse pneu de ladinho.Agora tou juntando uma grana para botar um suporte melhor.
  • 08/03/2008, 23:01
    Julinot
    Citação:

    Postado originalmente por cadu Ver Post
    Bernardo, minha intenção é pegar qualquer tipo de trilha (mas é claro que não iriei andar só em trilhas pesadas) só que quando se chega em uma trilha um pouco técnica não gostaria de voltar, porque o carro não esta preparado... entendeu? Até mesmo porque ando de moto (Enduro de Regularidade) já algum tempo "e as trilhas muito técnicas prefiro passar com ela".

    Mas a intenção é sair com o pessoal do Jeep Clube do Espirito Santo ao qual faço parte, em passeios e trilhas "pesadas ou não".... Mas estou muito animado em comprar o carro. Vou tentar acertar com o cara este fim de semana, gostei muito do Jeep nunca levou massa!!! Ta zero, muito liso!

    Compra logo, pô !
    Senão eu vou aí e compro para mim !
  • 09/03/2008, 14:09
    coloma
    cadu
    compra logo pow!!! Será que eu tenho que sair da bahia para comprar na tua frente rsrsrsrsrsr :mrgreen: :-D
  • 10/03/2008, 11:33
    cadu
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Galera apenas estou chorando o preço só um pouquinho... mas vou fechar muito em breve!!!!
  • 11/03/2008, 11:07
    jijoe_78
    Citação:

    Postado originalmente por cadu Ver Post
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Galera apenas estou chorando o preço só um pouquinho... mas vou fechar muito em breve!!!!

    Blz Cadu?
    Realmente será uma aquisição de causar inveja p´ra muita gente, inclusive eu!
    Sou do tipo do cara que tem dó de fuçar num carro tão original como esse que você quer comprar. Se quer fuçar, então compre um detonado e molde do jeito que você quer e deixe carros assim para quem realmente gosta do veículo e, o mais importante de qualquer história, vai saber usá-lo como realmente se deve. Como um jipe e não um tanque.
    Vc já tem conhecimento off-road e sabe que o que faz o piloto é a progressividade do aprendizado e aplicação de técnicas para cada situação. Ou seja, o piloto faz o veículo.
    E acho que no seu caso pode ser aplicado o mesmo. P´ra trilha leve/moderada o carrinho do jeito que está vai bem, mesmo com esses pneus. Quando você já estiver de saco cheio de andar por pocinha de lama, estrada de terra e facilidade na hora de estacionar no shopping, então troque os pneus e rodas pelos de medida 31"x15". Só que você tem que ter em mente que este conjunto vai exigir mais dos seus freios por causa do peso agregado. Os freios originais desde que estejam muito bem conservados e regulados, dá conta ainda do recado. É só questão de você se adaptar com a nova situação. Quando vc já estiver de saco cheio e os freios já estiverem pedindo reforma, vc pode então partir para freio a disco servo assistido. Aqui neste ponto você já terá um carro bem equilibrado e seguro, sem comprometer por exemplo a caixa de direção e eixos.
    Algumas observações importantes e que você já sabe bem por dirigir moto off-road: freios originais a tambor detestam água e lama. Mas se for inevitável, no caso de água basta seguir alguns metros com o pé no freio (sem afundar!!!) para secar as lonas. Se for lama, pode ser feito o mesmo. Se tiver uma água "limpa" próxima para poder lavar o sistema, melhor ainda!!!
    Cara, te garanto que você vai se divertir muito e gastar menos em manutenção. E o mais importante é que vai conhecer bem as vantagens e desvantagens te permitindo pilotar com mais segurança e fazer bonito frente a muita carroça preparada.
    Não adianta nada ter motor 6 canecos com 140 cv se não sabe usar o acelerador em buracos e poupar transmissão e suspensão (pivôs e embuchamento principalmente).
    Mas esta é a MINHA opinião. Eu procuro diversão antes de tudo...
    []´s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy