Powered by vBulletin

Até quanto posso pagar nesse CJ5 1977??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2008, 06:56
    Paulo Sabra
    Grande Cadu,

O JEEP esta muito bonito.
    Mas para o que você pensa destina-lo? Se for para trilhas, vai ter que gastar uma grana para equipa-lo, se for para passeios dominicais ele já esta pronto.
    Quanto ao valor, você bem sabe que JEEP é paixão, a ocasião e situação fazem o preço. Se você gostou da criança (Jeep) é isso ai, se tem duvidas aguarde.
    Comprei um Jeep CJ-2A de trilha (motor de opala 151, câmbio Clark da D20, pneus proprios etc...), todo preparado. Mas comecei mexendo em uma coisa ali, em outra coisa lá, acabei reformando toda a pintura (verde Exército Americano) trocando toda a forração dos bancos, colocando banco traseiro e almofadas sobre as caixas de rodas, forrando o Santo Antônio etc..., hoje parece um carro de passeio, fico com pena de joga-lo na lama e na poeira. Mas faz o maior sucesso por onde passa seja nas praias ou na cidade.
  • 02/03/2008, 19:27
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Grande Cadu,

Mas para o que você pensa destina-lo? Se for para trilhas, vai ter que gastar uma grana para equipa-lo, se for para passeios dominicais ele já esta pronto.
    Quanto ao valor, você bem sabe que JEEP é paixão, a ocasião e situação fazem o preço. Se você gostou da criança (Jeep) é isso ai, se tem duvidas aguarde.
    Comprei um Jeep CJ-2A de trilha (motor de opala 151, câmbio Clark da D20, pneus proprios etc...), todo preparado. Mas comecei mexendo em uma coisa ali, em outra coisa lá, acabei reformando toda a pintura (verde Exército Americano) trocando toda a forração dos bancos, colocando banco traseiro e almofadas sobre as caixas de rodas, forrando o Santo Antônio etc..., hoje parece um carro de passeio, fico com pena de joga-lo na lama e na poeira. Mas faz o maior sucesso por onde passa seja nas praias ou na cidade.

Meu amigo Paulo!!!!

Rapaz concordo com a galera por completo... agora o problema todo é quando vc compra um Jeep ja preparado na maioria das vezes ta surrado... aí acaba-se gastando mais ainda!!!!
  • 02/03/2008, 19:43
    guilherme soares
    Fala Cadu!

Esse CJ está muito novo!
    Você terá de ver pra quê você irá destiná-lo. Se for pra mantê-lo original e passear e ir a trilhinhas leves... pode pagar o que o cara pedir ( imagino uns R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00, seria o que pediriam aqui em Minas Gerais ).
    Agora se for pra prepará-lo... Tudo bem...
    Mas você ia + ou - assim: - Tenho de comprar pneus, mas pra comprar pneus precisos de novas rodas. É, seria interessante um freio a disco. E o Santo Antônio? É... tenho de comprar Sto. Antônio e parachoques novos. E os bancos? Vou trocar! Ah!!! Terei de comprar cintos de segurança novos. E os amortecedores? Vai 4 turbogás novos.... O estepe tá atrapalhando na lateral. Tenho de comprar um suporte traseiro. Um caminho sem fim!!!

Quer dizer: Até aqui você não terá feito nada demais, somente o mínimo pra deixar o carro com mais jeito pra trilhas médias.

Com essa grana gasta até aqui, você terá de avaliar realmente o tipo de uso deste CJ.

As vezes você já encontra um super CJ já preparado por um preço bem mais justo com as adaptações necessárias. Dinheiro que o camarada que adaptou nunca mais recuperará na venda do carro. Tem muito carro com excelência de reforma e adaptação que possa valer a pena.
    Não sei se é o caso daí do Espírito Santo, mas aqui em Minas encontramos diversos jipes pra venda assim.

Pense nisso!!!!

[]´s
  • 02/03/2008, 20:01
    JORIS
    Concordo com o que a maioria pensa! acho que é um carro exelente para colecionadores ou admiradores de willys! porém para fazer trilha acho que não fica muito barato, pois quem tem jeep sabe que o que se gasta pra melhorar a perfomance e bem mais do que o que vale o jeep pelado! e é batante comun ver jeeps já preparados por valores bem acesíveis, tudo bem que quase sempre eles precisam de uma bela revisão! más mesmo assim eu acho mais em conta revisar do que equipar! além do mais concordo com o que foi dito ateriormente eu não teria coragem de descaracterizar uma bela viatura como essa! preferia vê-lo com um colecionador e deixá-lo para nossos netos admirarem! más como sempre digo gosto é gosto!

P.S. aqui em natal um jeep desse com certeza pederiam uns 20.000 a 25.000 pilas (não sei se conseguem vender, mas que pedem pedem!).

[]´s.
  • 02/03/2008, 23:04
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Grande Cadu,

Opa caro amigo!

Poderia me passar o fabricante e o codigo da tinta?

Ficarei agradecido.

Abraços.

Kim.
  • 03/03/2008, 12:08
    cadu
    Galera concordo com todos, realmente é um carro de colecionador... mas o problema é que aqui no ES os Jeep (s) que estou a venda "devidamente equipados" estão no osso muito surrados!!!! Por isso que estou pensando em fechar com este que postei as fotos!!!! Esse carro foi todo desmontado e revisado esta zero de tudo!!! Até o final de semana vou resolver o que vou fazer. E valeu pelas dicas estão ajudando muito.
  • 03/03/2008, 13:01
    Julinot
    Citação:

Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera concordo com todos, realmente é um carro de colecionador... mas o problema é que aqui no ES os Jeep (s) que estou a venda "devidamente equipados" estão no osso muito surrados!!!! Por isso que estou pensando em fechar com este que postei as fotos!!!! Esse carro foi todo desmontado e revisado esta zero de tudo!!! Até o final de semana vou resolver o que vou fazer. E valeu pelas dicas estão ajudando muito.

Também não se pode esquecer do seguinte: trata-se de um Jeep ! Esse carro já participou de algumas guerrinhas - a 2a por exemplo, da Coréia, do Vietnam -, e eu garanto que não eram nem de longe tão equipados quanto os "nossos" atuais. Não perde a chance, não. Depois tu resolve exatamente como vai usar. Dá para brincar muito ainda.

Mas afinal... tá quanto ???
  • 03/03/2008, 13:14
    rctorrezam
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Esse Jeep está muito bonito.
    Mas eu tenho minhas dúvidas se esse motor 6cc não foi adaptado, já que no ano de 77 já era Ohc, e não é raro achar Jeep que pulou desse ohc pro bf-161.

Mas seja lá o que for, ele tá inteirão.

Concordo com o Lucas, se não me engano o motor BF-161 (Wilys 6Cil) só foi montado até 75, à partir daí a Ford usou o OHC, que não é um motor bom como o anterior.

O jeep está bonito, mais para virar uma boa viatura para trilha vai muita grana!
  • 03/03/2008, 13:24
    junior braga
    motor
    Citação:

Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Concordo com o Lucas, se não me engano o motor BF-161 (Wilys 6Cil) só foi montado até 75, à partir daí a Ford usou o OHC, que não é um motor bom como o anterior.

O jeep está bonito, mais para virar uma boa viatura para trilha vai muita grana!

É sei não hein....:discordo: quanto a essa questão do motor to na duvida, pois um amigo tem um FORD 1976 com BF 161 3 marchas, e segundo ele pela procedencia do carro o motor é original. E agora?:dance::dance:

sds,
  • 03/03/2008, 13:27
    umberto xxxrrr
    Curioso aqui...afinal quanto o dono pede no bólido?
  • 03/03/2008, 13:50
    cadu
    GALERA VOU MAU..... O ANO ESTA ERRADO O JEEP É (75)!!!!

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
  • 03/03/2008, 18:56
    Lucas Nassif
    Entao ele 6cil. DE FÁBRICA mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:32.