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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
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    Grande Cadu,

    O JEEP esta muito bonito.
    Mas para o que você pensa destina-lo? Se for para trilhas, vai ter que gastar uma grana para equipa-lo, se for para passeios dominicais ele já esta pronto.
    Quanto ao valor, você bem sabe que JEEP é paixão, a ocasião e situação fazem o preço. Se você gostou da criança (Jeep) é isso ai, se tem duvidas aguarde.
    Comprei um Jeep CJ-2A de trilha (motor de opala 151, câmbio Clark da D20, pneus proprios etc...), todo preparado. Mas comecei mexendo em uma coisa ali, em outra coisa lá, acabei reformando toda a pintura (verde Exército Americano) trocando toda a forração dos bancos, colocando banco traseiro e almofadas sobre as caixas de rodas, forrando o Santo Antônio etc..., hoje parece um carro de passeio, fico com pena de joga-lo na lama e na poeira. Mas faz o maior sucesso por onde passa seja nas praias ou na cidade.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Grande Cadu,

    O JEEP esta muito bonito.
    Mas para o que você pensa destina-lo? Se for para trilhas, vai ter que gastar uma grana para equipa-lo, se for para passeios dominicais ele já esta pronto.
    Quanto ao valor, você bem sabe que JEEP é paixão, a ocasião e situação fazem o preço. Se você gostou da criança (Jeep) é isso ai, se tem duvidas aguarde.
    Comprei um Jeep CJ-2A de trilha (motor de opala 151, câmbio Clark da D20, pneus proprios etc...), todo preparado. Mas comecei mexendo em uma coisa ali, em outra coisa lá, acabei reformando toda a pintura (verde Exército Americano) trocando toda a forração dos bancos, colocando banco traseiro e almofadas sobre as caixas de rodas, forrando o Santo Antônio etc..., hoje parece um carro de passeio, fico com pena de joga-lo na lama e na poeira. Mas faz o maior sucesso por onde passa seja nas praias ou na cidade.
    Meu amigo Paulo!!!!

    Rapaz concordo com a galera por completo... agora o problema todo é quando vc compra um Jeep ja preparado na maioria das vezes ta surrado... aí acaba-se gastando mais ainda!!!!

  • #15

    Thumbs up

    Fala Cadu!

    Esse CJ está muito novo!
    Você terá de ver pra quê você irá destiná-lo. Se for pra mantê-lo original e passear e ir a trilhinhas leves... pode pagar o que o cara pedir ( imagino uns R$ 8.000,00 a R$ 12.000,00, seria o que pediriam aqui em Minas Gerais ).
    Agora se for pra prepará-lo... Tudo bem...
    Mas você ia + ou - assim: - Tenho de comprar pneus, mas pra comprar pneus precisos de novas rodas. É, seria interessante um freio a disco. E o Santo Antônio? É... tenho de comprar Sto. Antônio e parachoques novos. E os bancos? Vou trocar! Ah!!! Terei de comprar cintos de segurança novos. E os amortecedores? Vai 4 turbogás novos.... O estepe tá atrapalhando na lateral. Tenho de comprar um suporte traseiro. Um caminho sem fim!!!

    Quer dizer: Até aqui você não terá feito nada demais, somente o mínimo pra deixar o carro com mais jeito pra trilhas médias.

    Com essa grana gasta até aqui, você terá de avaliar realmente o tipo de uso deste CJ.

    As vezes você já encontra um super CJ já preparado por um preço bem mais justo com as adaptações necessárias. Dinheiro que o camarada que adaptou nunca mais recuperará na venda do carro. Tem muito carro com excelência de reforma e adaptação que possa valer a pena.
    Não sei se é o caso daí do Espírito Santo, mas aqui em Minas encontramos diversos jipes pra venda assim.

    Pense nisso!!!!

    []´s
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #16
    Concordo com o que a maioria pensa! acho que é um carro exelente para colecionadores ou admiradores de willys! porém para fazer trilha acho que não fica muito barato, pois quem tem jeep sabe que o que se gasta pra melhorar a perfomance e bem mais do que o que vale o jeep pelado! e é batante comun ver jeeps já preparados por valores bem acesíveis, tudo bem que quase sempre eles precisam de uma bela revisão! más mesmo assim eu acho mais em conta revisar do que equipar! além do mais concordo com o que foi dito ateriormente eu não teria coragem de descaracterizar uma bela viatura como essa! preferia vê-lo com um colecionador e deixá-lo para nossos netos admirarem! más como sempre digo gosto é gosto!


    P.S. aqui em natal um jeep desse com certeza pederiam uns 20.000 a 25.000 pilas (não sei se conseguem vender, mas que pedem pedem!).

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #17
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por Paulo Sabra Ver Post
    Grande Cadu,

    O JEEP esta muito bonito.
    Mas para o que você pensa destina-lo? Se for para trilhas, vai ter que gastar uma grana para equipa-lo, se for para passeios dominicais ele já esta pronto.
    Quanto ao valor, você bem sabe que JEEP é paixão, a ocasião e situação fazem o preço. Se você gostou da criança (Jeep) é isso ai, se tem duvidas aguarde.
    Comprei um Jeep CJ-2A de trilha (motor de opala 151, câmbio Clark da D20, pneus proprios etc...), todo preparado. Mas comecei mexendo em uma coisa ali, em outra coisa lá, acabei reformando toda a pintura (verde Exército Americano) trocando toda a forração dos bancos, colocando banco traseiro e almofadas sobre as caixas de rodas, forrando o Santo Antônio etc..., hoje parece um carro de passeio, fico com pena de joga-lo na lama e na poeira. Mas faz o maior sucesso por onde passa seja nas praias ou na cidade.
    Opa caro amigo!

    Poderia me passar o fabricante e o codigo da tinta?

    Ficarei agradecido.

    Abraços.

    Kim.

  • #18
    Galera concordo com todos, realmente é um carro de colecionador... mas o problema é que aqui no ES os Jeep (s) que estou a venda "devidamente equipados" estão no osso muito surrados!!!! Por isso que estou pensando em fechar com este que postei as fotos!!!! Esse carro foi todo desmontado e revisado esta zero de tudo!!! Até o final de semana vou resolver o que vou fazer. E valeu pelas dicas estão ajudando muito.

  • #19
    Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera concordo com todos, realmente é um carro de colecionador... mas o problema é que aqui no ES os Jeep (s) que estou a venda "devidamente equipados" estão no osso muito surrados!!!! Por isso que estou pensando em fechar com este que postei as fotos!!!! Esse carro foi todo desmontado e revisado esta zero de tudo!!! Até o final de semana vou resolver o que vou fazer. E valeu pelas dicas estão ajudando muito.
    Também não se pode esquecer do seguinte: trata-se de um Jeep ! Esse carro já participou de algumas guerrinhas - a 2a por exemplo, da Coréia, do Vietnam -, e eu garanto que não eram nem de longe tão equipados quanto os "nossos" atuais. Não perde a chance, não. Depois tu resolve exatamente como vai usar. Dá para brincar muito ainda.

    Mas afinal... tá quanto ???

  • #20
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Esse Jeep está muito bonito.
    Mas eu tenho minhas dúvidas se esse motor 6cc não foi adaptado, já que no ano de 77 já era Ohc, e não é raro achar Jeep que pulou desse ohc pro bf-161.

    Mas seja lá o que for, ele tá inteirão.
    Concordo com o Lucas, se não me engano o motor BF-161 (Wilys 6Cil) só foi montado até 75, à partir daí a Ford usou o OHC, que não é um motor bom como o anterior.

    O jeep está bonito, mais para virar uma boa viatura para trilha vai muita grana!
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #21
    Usuário Avatar de junior braga
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    motor

    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    Concordo com o Lucas, se não me engano o motor BF-161 (Wilys 6Cil) só foi montado até 75, à partir daí a Ford usou o OHC, que não é um motor bom como o anterior.

    O jeep está bonito, mais para virar uma boa viatura para trilha vai muita grana!
    É sei não hein.... quanto a essa questão do motor to na duvida, pois um amigo tem um FORD 1976 com BF 161 3 marchas, e segundo ele pela procedencia do carro o motor é original. E agora?

    sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #22
    Curioso aqui...afinal quanto o dono pede no bólido?

  • #23
    GALERA VOU MAU..... O ANO ESTA ERRADO O JEEP É (75)!!!!


  • #24
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Pedro Leopoldo/MG
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    Entao ele 6cil. DE FÁBRICA mesmo.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


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