
Postado originalmente por
roger_caldas
Caros amigos,
obrigado pelo incentivo e pela solidariedade... rsrsr
O Jiponga já não está "hospitalizado" há tempos.
O único objetivo da troca seria exatamente pela modernização do conjunto mecânico, optando pelo conjunto injetado que dá MENOS TRABALHO para adaptação. Ou melhor, substituição, já que o 4 cilindros da Ranger e o 4 cilindros OHC têm em comum o mesmo bloco.
O da Ranger nada mais é do que a evolução do OHC original, ou seja, é tirar um e por o outro.
O OHC está funcionando redondinho sim, como era de se esperar de um motor 0km. Ainda assim, vejo a substiuição pelo 4 cil Ranger como um upgrade merecido para a viatura.
Gostaria de saber o valor de venda de um OHC como o meu para entender se a substituição é financeiramente viável.
Mais uma vez obrigado pela solidariedade, mas a necessidade da contínua mexida na viatura está falando mais alto... rsrsr
Um abração,
Rogério