x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 76
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

Com certeza com os pneus originais, não se tem a mesma sensação de um bf,31,33 e etc, mas da pra rodar sim afinal os jeeps rodaram a vida inteira com esses pneus.
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

as trilhas de hoje são muito piores que a guerra.
    na guerra tem um monte de milico para puxar.
    na trilha, vai começar a tomar vaia, pois não passará em barro algum.
    se fosse bom, todos teriam, pois é mais barato, inclusive.
    para concluir: de que adinta ter motor e braço sem pneu. ficar atolado só pelo pneu dá ódio. após a primeira trilha vai comprar um jogo, quer apostar??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    as trilhas de hoje são muito piores que a guerra.
    na guerra tem um monte de milico para puxar.
    na trilha, vai começar a tomar vaia, pois não passará em barro algum.
    se fosse bom, todos teriam, pois é mais barato, inclusive.
    para concluir: de que adinta ter motor e braço sem pneu. ficar atolado só pelo pneu dá ódio. após a primeira trilha vai comprar um jogo, quer apostar??
    Mauricio isso é verdade cara, se fosse bom todo mundo usava!!! Vou preparar o bolso, pois vou ter que morrer em:

pneu;

px + antena;

roda;

santo antonio;

suporte de galão e estepe;

freio a disco dianteiro;

bancos;

direção;

chapiar o chassi;

E por aí vai (e olha que isso é só o básico)... acho que vai ser mais R$ 7.000,00 só de acessórios!

vai devagar.
    o meu chassis é original e apenas soldei uns podres e está novo.
    comece pelos pneus e rodas.
    tem MUITOS usados, até mesmo aqui no forum.
    procure em
    gama4x4
    garra4x4
    donatti4x4
    zezo4x4
    trilha4x4
    com.br
    o site
    http://www.escoria.com.br/store/skum_index.asp
    é de um forista.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por cadu Ver Post
    Galera me tirem uma dúvida aqui com esses pneus originais da para fazer trilha ou é furada??? Sei que para barro funcionam bem... e nas trilhas como são?
    Experimenta do jeito que está. Mas vai aumentando aos poucos o grau de dificuldade. Talvez você nem goste de fazer trilhas muito pesadas... Então não sai gastanto dinheiro sem pensar bem.

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Experimenta do jeito que está. Mas vai aumentando aos poucos o grau de dificuldade. Talvez você nem goste de fazer trilhas muito pesadas... Então não sai gastanto dinheiro sem pensar bem.

Esse que é o problema sou apaixonado por off-road... Além de tudo sou piloto de enduro de regularidade (moto) adoro trilha, e de preferência as mais técnicas... por isso que estou comprando outro Jeep!

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    vai devagar.
    o meu chassis é original e apenas soldei uns podres e está novo.
    comece pelos pneus e rodas.
    tem MUITOS usados, até mesmo aqui no forum.
    procure em
    gama4x4
    garra4x4
    donatti4x4
    zezo4x4
    trilha4x4
    com.br
    o site
    http://www.escoria.com.br/store/skum_index.asp
    é de um forista.

Mauricio vou seguir seu conselho e ir devagar, até mesmo que não concretizei a compra do jeep ainda, "pois ainda estou em negociação" vai que não dá certo e encontro uma viatura equipada dando sopa por aí!!!!

Valeu!

Thumbs up

Cadu,

O Maurício tem toda a razão.
    Como o Brasil é um país continental e temos diversos tipos de pisos pra rodar, você terá de pensar bem nos novos sapatos pro CJ.
    Aqui em Minas como tem muitas erosões das montanhas, áreas de mineradoras degradadas, etc etc etc... rodamos em pedras e muita erosão de terra seca. São as nossas preferidas, afinal é o que mais temos por aqui. Aí no ES pelo que sei vocês terão lama pra rodar e areia, então cuidado com as informações sobre os melhores pneus a utilizar!!!!!!
    Aqui em minas é um, no sul outro, nordeste... e por aí vai, né?
    Minha opinião: - o ideal pra vc aí são os TORK. É um pouco desconfortável no asfalto, mas no tipo de terreno dos ES vão fazer a diferença. Pneu bom é metade do carro!!!!( Exagero, claro.. mas que ajuda muito ajuda sim )
    mando abaixo uma foto de um TORK que usei durante quase 2 anos e foi só alegria

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu2.jpg   -dsc01426.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Cadu,

O Maurício tem toda a razão.
    Como o Brasil é um país continental e temos diversos tipos de pisos pra rodar, você terá de pensar bem nos novos sapatos pro CJ.
    Aqui em Minas como tem muitas erosões das montanhas, áreas de mineradoras degradadas, etc etc etc... rodamos em pedras e muita erosão de terra seca. São as nossas preferidas, afinal é o que mais temos por aqui. Aí no ES pelo que sei vocês terão lama pra rodar e areia, então cuidado com as informações sobre os melhores pneus a utilizar!!!!!!
    Aqui em minas é um, no sul outro, nordeste... e por aí vai, né?
    Minha opinião: - o ideal pra vc aí são os TORK. É um pouco desconfortável no asfalto, mas no tipo de terreno dos ES vão fazer a diferença. Pneu bom é metade do carro!!!!( Exagero, claro.. mas que ajuda muito ajuda sim )
    mando abaixo uma foto de um TORK que usei durante quase 2 anos e foi só alegria

Abs,

Guilherme valeu pela dica gostei dos pneus ficam muito legais no Jeep, qual a roda que vc esta usando? Você se lembra quanto pagou neles e onde posso encontra-los para venda.

Valeu

Cadu

Thumbs up

Cara,

Eu usava rodas Mangels 16x8 com pneus Tork 750x16
    As rodas mandei virar o off-set pra -25 ( ASSIM ELAS FICARAM UM POUCO MAIS PRA FORA MELHORANDO A ESTABILIDADE DO CARRO )
    Vendi no final do ano passado as rodas por 150 pratas cada e no jogo dos 4 pneus por 700 pratas. Esses pneus novos custam aqui em BH na faixa de 260 reais cada.

O bom é que com esses pneus dá um também de robustez ao carro

[]'s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Cadu, feche o negócio com o proprietário desse CJ 5 - ano 1975 logo, antes que outro chegue na sua frente. Você já deve saber como esta grande as especulações quanto a negociações de Jeep´s aqui em Vitória e no Estado.
    Por este motivo eu te aconselho a fechar o negócio logo. Mesmo que para isso, vc depois ande com ele como está por um ano ou mais e depois vai mexendo aos poucos bem devagar.
    Tudo em Jeep tem que ser planejado e feito aos poucos para que não haja descapitalização e desistencia. Mas você de posse da criança (Jeep), vai ter muito assunto para postar aqui no Fórum e em bate papos aqui em Vitória.
    Boa sorte, o Jeep está muito bonito.
    Abraços.
    Paulo.

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    É, se for para equipar realmente compensa comprar um pronto, sai MUITO mais em conta.

Pra passeio esse é tá jóia.

Se não tiver interesse me avise. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem