Com certeza com os pneus originais, não se tem a mesma sensação de um bf,31,33 e etc, mas da pra rodar sim afinal os jeeps rodaram a vida inteira com esses pneus.
Versão Imprimível
Com certeza com os pneus originais, não se tem a mesma sensação de um bf,31,33 e etc, mas da pra rodar sim afinal os jeeps rodaram a vida inteira com esses pneus.
as trilhas de hoje são muito piores que a guerra.
na guerra tem um monte de milico para puxar.
na trilha, vai começar a tomar vaia, pois não passará em barro algum.
se fosse bom, todos teriam, pois é mais barato, inclusive.
para concluir: de que adinta ter motor e braço sem pneu. ficar atolado só pelo pneu dá ódio. após a primeira trilha vai comprar um jogo, quer apostar??
Mauricio isso é verdade cara, se fosse bom todo mundo usava!!! Vou preparar o bolso, pois vou ter que morrer em:
:arrow: pneu;
:arrow: px + antena;
:arrow: roda;
:arrow: santo antonio;
:arrow: suporte de galão e estepe;
:arrow: freio a disco dianteiro;
:arrow: bancos;
:arrow: direção;
:arrow: chapiar o chassi;
E por aí vai (e olha que isso é só o básico)... acho que vai ser mais R$ 7.000,00 só de acessórios! :shock: :shock: :shock: :shock:
vai devagar.
o meu chassis é original e apenas soldei uns podres e está novo.
comece pelos pneus e rodas.
tem MUITOS usados, até mesmo aqui no forum.
procure em
gama4x4
garra4x4
donatti4x4
zezo4x4
trilha4x4
com.br
o site
http://www.escoria.com.br/store/skum_index.asp
é de um forista.
Cadu,
O Maurício tem toda a razão.
Como o Brasil é um país continental e temos diversos tipos de pisos pra rodar, você terá de pensar bem nos novos sapatos pro CJ.
Aqui em Minas como tem muitas erosões das montanhas, áreas de mineradoras degradadas, etc etc etc... rodamos em pedras e muita erosão de terra seca. São as nossas preferidas, afinal é o que mais temos por aqui. Aí no ES pelo que sei vocês terão lama pra rodar e areia, então cuidado com as informações sobre os melhores pneus a utilizar!!!!!!
Aqui em minas é um, no sul outro, nordeste... e por aí vai, né?
Minha opinião: - o ideal pra vc aí são os TORK. É um pouco desconfortável no asfalto, mas no tipo de terreno dos ES vão fazer a diferença. Pneu bom é metade do carro!!!!( Exagero, claro.. mas que ajuda muito ajuda sim )
mando abaixo uma foto de um TORK que usei durante quase 2 anos e foi só alegria
Abs,
Cara,
Eu usava rodas Mangels 16x8 com pneus Tork 750x16
As rodas mandei virar o off-set pra -25 ( ASSIM ELAS FICARAM UM POUCO MAIS PRA FORA MELHORANDO A ESTABILIDADE DO CARRO )
Vendi no final do ano passado as rodas por 150 pratas cada e no jogo dos 4 pneus por 700 pratas. Esses pneus novos custam aqui em BH na faixa de 260 reais cada.
O bom é que com esses pneus dá um também de robustez ao carro
[]'s
Cadu, feche o negócio com o proprietário desse CJ 5 - ano 1975 logo, antes que outro chegue na sua frente. Você já deve saber como esta grande as especulações quanto a negociações de Jeep´s aqui em Vitória e no Estado.
Por este motivo eu te aconselho a fechar o negócio logo. Mesmo que para isso, vc depois ande com ele como está por um ano ou mais e depois vai mexendo aos poucos bem devagar.
Tudo em Jeep tem que ser planejado e feito aos poucos para que não haja descapitalização e desistencia. Mas você de posse da criança (Jeep), vai ter muito assunto para postar aqui no Fórum e em bate papos aqui em Vitória.
Boa sorte, o Jeep está muito bonito.
Abraços.
Paulo.
É, se for para equipar realmente compensa comprar um pronto, sai MUITO mais em conta.
Pra passeio esse é tá jóia.
Se não tiver interesse me avise. Abraço.