Powered by vBulletin

Até quanto posso pagar nesse CJ5 1977??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2008, 11:09
    jijoe_78
    Ah sim, já estava esquecendo sobre o que realmente fala o tópico: o preço do carro.
    Aqui em SP você não pagaria menos de R$ 12.000. Isso quando se acha realmente um neste estado...
    []´s!
  • 11/03/2008, 11:45
    figura
    Realmente esta impecavel, uns 18 mil
  • 11/03/2008, 14:40
    Rodrigo Baratti
    Original X Trilheiro
    Cadu,

Qdo comprei o Fernandão procurava um Jeep para trilha, mas achei um original (só a pintura modificada), porém estava parado há 10 anos.
    Andei com ele por dois anos do jeito que estava e fiz trilhas leves onde ele foi muito bem, no seco vai bem e acompanha a galera, mas qualquer chuva e o bicho fica para trás...simplesmente só anda rebocado.
    No meu caso optei por reformá-lo inteiro e deixar original! Fiquei com dó, pois sabia que original daquele jeito eu nunca mais acharia.

Qto ao pneu na lateral, já arranquei dois retrovisores de outros veículos no transito. O antigo, único dono e falecido Fernando arrancou o portão e a grade da casa dele com o pneu lateral!! Com a capota e sem retrovisor, simplesmente nos esquecemos do "excesso lateral".

De uma olhada nos tópicos:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35967
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9734

Boa sorte!!
  • 11/03/2008, 19:51
    Julinot
    Pneu na lateral tem um certo charme... mas é perigoso mesmo. Eu que de vez em quando acerto um pedestre com o retrovisor no meu carro de uso diário - pedestres cariocas são muito abusados e invadem as ruas, imaginem o que não faria com um pneuzão para fora da lateral. O pneu estava na traseira como é mais comum mas, estou fazendo uma revisão no chassis e lataria - pintura nova, etc e tal -, e vou aproveitar para mudá-lo para debaixo do banco traseiro. Fica um pouco mais difícil tirar se precisar, mas os meus Mudzila's não furam, mesmo !

É incrível como esse tópico "deu IBOPE".

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Cadu,

Qdo comprei o Fernandão procurava um Jeep para trilha, mas achei um original (só a pintura modificada), porém estava parado há 10 anos.
    Andei com ele por dois anos do jeito que estava e fiz trilhas leves onde ele foi muito bem, no seco vai bem e acompanha a galera, mas qualquer chuva e o bicho fica para trás...simplesmente só anda rebocado.
    No meu caso optei por reformá-lo inteiro e deixar original! Fiquei com dó, pois sabia que original daquele jeito eu nunca mais acharia.

Qto ao pneu na lateral, já arranquei dois retrovisores de outros veículos no transito. O antigo, único dono e falecido Fernando arrancou o portão e a grade da casa dele com o pneu lateral!! Com a capota e sem retrovisor, simplesmente nos esquecemos do "excesso lateral".

Boa sorte!!

• 11/03/2008, 20:06
    coloma
    JUli
    Tenho uma duvida .Quanto se coloca pneus maiores muda algo na roda para ter estabilidade melhor?Os meus ainda são aqueles finos nao mudei pois estou sem grana.Ahhh amigo comprei meu santoantonio na jipebras de 3 polegadas e deve chegar aqui na bahia daqui a uns 10 dias.
  • 11/03/2008, 20:42
    Julinot
    Citação:

Postado originalmente por coloma Ver Post
    Tenho uma duvida .Quanto se coloca pneus maiores muda algo na roda para ter estabilidade melhor?Os meus ainda são aqueles finos nao mudei pois estou sem grana.Ahhh amigo comprei meu santoantonio na jipebras de 3 polegadas e deve chegar aqui na bahia daqui a uns 10 dias.

Qualquer coisa que aumente a altura Jeep, inclusive pneus maiores, piora a estabilidade pois eleva o centro de massa/gravidade. Pneu mais largos contribuem um pouco para uma melhor estabilidade, porque em verdade o Jeep fica um pouquinho mais largo, considerados os pneus. A estabilidade do CJ em curvas é ruim de qualquer jeito: não é veículo para ficar fazendo "queda de asa" - como dizia o meu pai quando alguém exagerava numa curva. No meu carro de passeio do dia a dia eu sou do tipo que adora fazer uma "queda de asa". O Jeep para mim tem sido uma terapia nesse sentido. Deve ser algum tipo de transtorno psiquiátrico esse negócio de gostar de deitar nas curvas - mas eu estou melhorando... o tratamento tem dado resultados.

3 polegadas ? Bonito !
  • 12/03/2008, 20:03
    4x4 Floripa
    Similar
    Aqui em Floripa tem um igualzinho no estado e configuração, 6cc 3 marchas, liso de lata, chassis sem solda,
    Muito, muito novo mesmo. Recém restaurado para manter a originalidade. Capota nova, estofamento novo, buchas novas, enfim, zerado.
    Eles pedem 17.000,00. Porém sempre um cara que põe um Jipe desses à venda está aberto a negociações.

Já que é permitido palpite, o veículo tem história, eu não gostaria de ver o exemplar em questão sendo adaptado pra trilha e ter os componentes originais todos indo pro pau. Já estive muito envolvido no mundo da Arrancada (400m) É uma coisa a gente ver uma carroceria de Gol ser recortada pra competição, outra coisa é uma carroceria de relíquia (Opala SS, Dodge R/T) virar ralador de queijo na mão de uns tarados hehehehehe. Só que quem busca velocidade e precisão sabe que tem que começar com uma boa base, não adianta.

A pergunta é: Será que pra trilha não basta um chassis inteiro? Queres um exemplar assim excelente pra continuar andando de 161? Um jipe equipado porém detonado, que tenha chassis inteiro, vc equipa com motor mais forte, revisa o resto e mete uma bronca muito maior na trilha, sem destrinchar o velho laranjinha aí!
  • 12/03/2008, 22:25
    coloma
    4x4 Floripa
    VC precisa é dar umas voltinhas nas roças de SERGIPE muita gente tem jeep basta vc esta com dinheiro em maos vc acha de 7,00.Agora é preparar a grana para a reforma do bicho.
  • 14/03/2008, 21:10
    coloma
    cadu
    Fiquei curiosa vc comprou ou nao ? :pensativo:
  • 16/03/2008, 15:26
    cadu
    Galera desculpa a demora nas respostas... pois estava viajando, ainda não fechei nada com o proprietário, nas terça feira vou passar na empresa dele e decidir essa situaçao... se ele não aceitar a proposta vou partir para outro!
  • 16/03/2008, 15:39
    cadu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Cadu,

Boa sorte!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Cara que Jeep bonito, parabens pena que aqui no ES não vemos muitos caros assim! O que se ve aqui são caros surrados e mal tratados...
  • 16/03/2008, 16:30
    coloma
    Rodrigo Baratti
    adorei o pneu qual é a marca e a medida/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:15.