Tá lindo o bichinho hein?
Realmente, dá dó de colocar uma preciosidade dessas pra fazer trilha, apesar de ele ter sido feito pra isso.
Aqui em Campinas, o valor de um carro desse gira em torno de 15-18k.
Versão Imprimível
Tá lindo o bichinho hein?
Realmente, dá dó de colocar uma preciosidade dessas pra fazer trilha, apesar de ele ter sido feito pra isso.
Aqui em Campinas, o valor de um carro desse gira em torno de 15-18k.
ok.. tá explicado o BF no cofre do motor.
Se fosse 1977 teria que ser o OHC como motorização.
Na linha da Rural, que é minha praia (que nao deve ser muito da linha do CJ em termos de mecânica) o motor OHC entrou nas rurais em 1975, sendo que sairam tanto com motor BF quanto com OHC neste ano e depois só OHC.
Os OHC utilizavam cambio 4 marchas, exclusivamente.
Qto a viatura em questão, é um péssimo negócio para equipar para botar na trilha. Pedaleira embaixo, uns bancos nada confortáveis, roda, pneu e por aí vai..como falaram!!
É um lindo negócio para botar uma placa preta e dar umas voltas na cidade para arrebentar!!!!!!
Qto a questão de estar surrado.. Bom, penso que tem e usa, cuida e ta sempre cuidando para aprimorar mais a viatura, deixando confiável. Pode ter algo para fazer, sempre tem.. quem tem jeep, tá sempre as voltas com coisas a fazer na viatura, pense nisso.
E quem tem e tá querendo vender, normalmente tá anunciando por um preço que é algo em torno de 60% do que foi gasto com a viatura. Sei disso pq gastei com a minha uns 25K e to anunciando por 15,5K e nao to conseguindo vender.
abraços
andre
como te disse se vc quer ele para passear ta show de bola agora para fazer trilha prepara o bolso pois vai ter que mudar muita coisinha nele.Mas olhe nao desanime se vc gostou compre.O meu foi barato por que foi no interior e foi 6 meses de procura mas mesmo assim ja gastei algumas notas para deixa-lo melhor.
Galera me tirem uma dúvida aqui :pensativo::pensativo::pensativo: com esses pneus originais da para fazer trilha ou é furada??? Sei que para barro funcionam bem... e nas trilhas como são?
só para passeio.
Galera me tirem uma dúvida aqui :pensativo::pensativo::pensativo: com esses pneus originais da para fazer trilha ou é furada??? Sei que para barro funcionam bem... e nas trilhas como são?
Olha antigamente as pessoas so usavam esse tipo de pneu ate para guerra.Mas hoje sabemos que existem pneus que pode te dar uma estabilidade melhor então por motivos de segurança seria melhor trocar.Eu ainda nao os troquei porque a grana ficou curta.:cry: