x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Agradecimentos: 0

eu acho que isso é bem normal do willys...hehehe

já pensei em trocar meus bancos(originais) por algum outro, mas para mater a originalidade do meu jeep, prefiro deixar assim.....

eu tenho 1,84m, mas ja estou acostumado....
    é desse jeito mesmo....

olhar o semáfaro??? curvo as costas, abaixo a cabeça e ainda viro um pouco....mas tomo cuidado para nao bater os chifres no vidro nem no motorzinho do limpador.....hehehehe
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    " CJ é que quanto mais vc procura defeitos, mais vc acha" Pior que é verdade! Se vc pensar bem, até em carro 0km dá pra achar defeitos...

Mas agora vc me deixou com três dúvidas:
    - Como colocar o banco sobre a caixa de rodas se ele já fica colado nela? Caso tenha de fazer uma funilaria, isso não afetaria a parte interna onde a roda se movimenta?
    - As molas de Toyota e os amortecedores de Ranger são plug and play ou teria de fazer muitas adaptações?
    - Qual a vantagem das pedaleiras suspensas em relação às originais?

Abraço
    Olá Alex!!! Desculpa pela demora!!!
    Ví que o Amigo Ronaldo respondeu suas perguntas.
    Estou fazendo essas modificações no Mercenário, após ler os depoimentos dos colegas do Forum...como penso em usar o CJ na trilha e na cidade, essa mudanças melhoram muito o conforto.
    No caso da caixa de roda postarei a foto para melhor entendimento.
    As molas vc compra como kit de adaptação...vem completo. Só precisa cuidados com alinhamento dos suportes das molas. Estas são maiores e largas, no feixe vem 04 molas, vc pode retirar 01 ou 02 molas para ganhar molejo, depende do peso do motor...o amortecedor da ranger é de fácil instalação.
    A pedaleira suspensa é para adaptação do servo freio e melhora na dirigibilidade.
    Até +!
    André.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-carroceria-nova-008.jpg   -jeep-carroceria-nova-001.jpg   -jeep-chassi-3-.jpg  
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Usuário Avatar de Alexboni
    Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Nem pensem que o problema de visibilidade por motivo da altura do vidro é exclusividade dos gigantes poie eu que sou metade anão, com 1,67 tenho o mesmo problema
    cada vez que paro em um semáforo tenho de torcer o pecoço e esticar para frente que nem uma tartaruga para podr ver a sinaleira.

Alex sobre a frase eu também achei muito legal...mas mudaria e deixaria asim .
    "Jeep, o melhor veículo desconfortável do mundo".

Abraços.
    Concordo contigo Milton, ficou melhor assim e vou aproveitar pra colocar como assinatura! rsrsrs
    - Ex-CJ 5 1970 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45737

Em busca de uma nova viatura!!!!

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    eu acho que isso é bem normal do willys...hehehe

já pensei em trocar meus bancos(originais) por algum outro, mas para mater a originalidade do meu jeep, prefiro deixar assim.....

eu tenho 1,84m, mas ja estou acostumado....
    é desse jeito mesmo....

olhar o semáfaro??? curvo as costas, abaixo a cabeça e ainda viro um pouco....mas tomo cuidado para nao bater os chifres no vidro nem no motorzinho do limpador.....hehehehe
    O problema é que sou tamanho "M".... de monstro... (1,98m) e só consegui dirigir o jeep pq ele tem um volante menor que o original (tudo bem que a barriga tem uma parcela nessa história) mas o carro fica pequeno mesmo.... só um Bernardão pra resolver isso!

Por isso que queria saber se vale a pena investir no quadro do parabrisa maior.

Já estou pensando em gastar antes mesmo de comprar o jeepinho... fala sério!!!!!

Ai companheiro,
    Comprou o jeepao???
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Alexboni, sempre gostei de Jeep e demorei muito para ter a oportunidade e o $$ para comprar um.
    Estava passando por uma avenida, à uns 10 anos e então ví em uma rua transversal, umas sucatas de Jeep e então fui verificar : um Cara de cavalo 53, um 51 e um CJ-5, os três detonados, podres e desmontados e então procurando o dono (mecânico) e conversando, ele se prontificou a montar o que eu escolhece $1.600,00 + Motor, tinta, material para reforma de pintura, pneus e outras bobagens. Em 60 dias ele me entregaria o jeep. Escolhí o CJ-5 por estar em melhores condições (sem frente, motor, caixa, precisando trocar o chassis e os diferenciais, todo careca sem bancos capota e tampa traseira).
    Após 700 dias, retirei o veículo de lá e levei para um outro mecânico terminar (o que foi feito em 8 dias) e então pude desfrutar da viatura dura, seca, desconfortável, que te faz comer muita poiera, mas te faz o mais satisfeito e prazeiroso dos Jeepeiros.
    Já gastei muito !!!! e ainda vou gastar mais!!!!! É o meu prazer e isso não tem preço!!!!!
    Orgulho em sair com vários Jeeps (Troller, Cherokee, Toyotas, JPX) e ver que vários ficaram pelo caminho precisando de ajuda e reboque para voltar e vc com a viatura mais velha da trilha, simplesmente não tomou conhecimento dos obstáculos e ainda rebocou / retirou vários do enrrosco, isso só te traz satisfação, orgulho e prazer.
    Por isso, veja a viatura que mais te agrada, segue em frente e seja feliz, sabendo que não deverá ficar contando as pratinhas que vai ter que desembolsar sempre para isso ou aquilo na viatura.
    Rogério
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Barthy...disse tudo...mesmo que atole e tenha de ser puxado depois.
    Simplesmente não se ve as horas passando e cada minuto eh melhor, molhado, embarrado, empoeirado ou todo suado em dias quentes...mesmo assim...

VC está de Jeep...os outros de automóvel.
    Vc chega devagar , mas chega sempre onde for.
    Ninguem buzina ou chinga quando estraga no meio da rua...acho mesmo que param para ajudar a empurrar, afinal não é sempre que se põe a mão num jeep.
    Bebe demais??????? Um litro de prazer custa menos que um litro de cerveja ou de refrigerante, detalhe um litro de Jeep te leva longe, de cerveja te leva pro mato mais próximo.
    Vc gasta muito para arrumar ele de vez em quando? Quanto tua mulher gasta por mês no cabelereiro e ela nem te carrega numa trilha.

E as gatinhas?????????? Puxa meu jeep já virou um ninho de gatinhas...umas mais lindas que as outras ...todo dia aparece uma nova para ficar no jipe...o pior que elas arranham toda alataria quando o cachorro late para elas.

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Alexboni, eu que já morei no Rio de Janeiro, te digo que em um engarrafamento ou cruzamento de ruas em que o trânsito esteja caótico, como por encanto, vc em marcha lenta com o Jeep, vai encontrando sempre um espaço vazio e todos te deixam passar á frente com medo de que possa sair levando uma lateral ou uma traseira qualquer, e até os ônibus ou caminhões te deixam passar para dar uma olhada como namorando a viatura. Ou ainda poucos carros poderão olhar dentro da viatura por motiva da altura, onde a reciproca não é verdadeira..... O jeep sendo mais alto, vc olha de cima para baixo Autoridade, Superioridade, J E E P simplesmente !!!!!!!!!
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Ai companheiro,
    Comprou o jeepao???
    Te mandei uma MP.

Citação Postado originalmente por Alexboni Ver Post
    Te mandei uma MP.

Respondi e ja ti add no MSN!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    04/12/2007
    Faaaaaaaaaala Cara Vou Te Contar Minha Experiencia, Comprei Um Cj 78 A Um Mês Atrás No Interior E Vim Direo Com Ele Pra Sampa , Detalhe Sem Freios Na Traseira So Com Os A Disco Na Dianteira..... Demorou 2 H E Meia 150 Km.... Foi Tenso Mas Cheguei Numa Boa, Em Sampa O Jeep Parou E Já Veio A Decepção .....mas Num Era Nada Acabou O Combustível, Rodei Com Ele Mais Uns Dois Dias Levei No Mecanico Troquei O Freio Uma Peça Da Direçao As Mangueiras Fluidos E Tá Tudo Em Ordem.....detalhe Rodo Com O Monstro Todo Dia Pra Tudo é Outo Estilo De Vida........ Mas é D Mais E Vale A Pena

Entrada
    17/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

Comprei!!!!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! !

Comprei o danado, finalmente! Como é bão esse trem, sô

Ter/andar de Jeep é exatamente tudo que os amigos disseram nas msgs anteriores!

Em apenas 2 dias já peguei chuva, trânsito pra kct e aproveitei para trocar óleo e filtros...

Semana que vem já mandarei pra revisão e farei os freios, cabos, velas e mangueiras do radiador, isso se não aparecer mais nada...

Em breve mandarei fotos!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem