Pô, obrigadão!
Depois vc me diz onde tem esse kit de injeção.
Tenho aki, um câmbio 240F da D10 4 marchas.
Tb pensei no motor opala 250S. Pq é mais fácil de achar e injetar.
Vou continuar a procura. Mas acho que melhor seria o motor à gasolina.
Versão Imprimível
Pô, obrigadão!
Depois vc me diz onde tem esse kit de injeção.
Tenho aki, um câmbio 240F da D10 4 marchas.
Tb pensei no motor opala 250S. Pq é mais fácil de achar e injetar.
Vou continuar a procura. Mas acho que melhor seria o motor à gasolina.
Eu volto a falar, gosto muito do álcool, tem muito mais que os 4 cv a mais falados aim pra cima , pega facil no frio, esquenta rápido, puta torque, não fede gasolina dentro do jeep, é até economico, o meu com 8x43 e pneu 36, cambio de c10 fazia 5 km/l na cidade no alcool, fácil de regular com o solex 40 deis... uso um tanque de santana carburado de 75 litros então tenho uma autonomia até razoável... gosto do álcool...
[]'s
Eu também!!! :drunk: :odedo:
Fora a brincadeira, também penso da mesma forma que o Tuna. Amigo aqui tem um falcon álcool, é um motor completamente sem frescura, pega muito bem no frio, inclusive sem injetar gasolina, é bruto de força e é econômico.
É um motor bem comum aqui na minha região, conheço pelo menos umas 4 carangas com esse motor.
Abs.
kkkkkk, eu gosto pacaraio tb, mas num bebo :shock:
[]'s
Quase pronto.
Anexo 501261
Como todo Jeep!
:drool: tá bonita a peça aí heim? posta o resultado da brincadeira aí depois.... e fotos do jeep tbm
Ando de Jeep faz 15 anos porém sou novo por aqui. Me cadastrei esta semana. Quando ficar "pronto" coloco as fotos num novo post ou onde der. Obrigado pelo elogio e acredito que meados de junho 99,9% estará terminado e publico imagens do geral e detalhes da peça completa.
A ideia está sendo esta:
Anexo 501358
Linda máquina! Parabéns!
Amigos,
Alguém ja trocou a embreagem original do falcon 3,6? É uma facada de caro. Tem alguma equivalente que de certo?
abs!
Bom dia, embreagem da C10 serve.
[]´s
Reslima, obrigado, abraço!