x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 162

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Masp,

Qual é a relação coroa e pinhão que vc esta usando?

Da uma olhada no link abaixo que falam sobre melhorias para o BF.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=MELHORIAS

[]´s
    Digo, Ele estava funcionando normalmente até pouco tempo atrás.

Verificar a regulagem do ponto de ignição.

o meu começou a ficar fraco assim e era junta de cabeçote, mas não apresntava barulho, so fui decobrir quando passou de um cilindro pro outro e ficou com barulho de barquinho de pescador (Assoprando no escape)

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Passei por isso no iníco de maio.
    Regulei vávula e o ponto do distribuidor.
    Ficou joia.
    Abr
    Edison - MP3
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    no meu caso mandaram trocar o platinado e o condensador!! e funcionou!!! mas tem é possibilidades heim!?

Citação Postado originalmente por masp Ver Post
    Pessoal,

Alguem saberia me dizer o que devo checar para resolver problema do motor BF-161, 3M original estar fraco para encarar subidas? em subidas um pouco mais fortes, se eu perco embalo ele não sobe.

Obrigado.

Sugiro verificar velas e cabos , quem sabe a carburação ...
    Já fui um feliz proprietário de willys
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Dá uma olhada tb no disco de embreagem, pois o desgaste dele causa perda de potencia e aumento de consumo.

Usuário
    Entrada
    09/09/2009
    No meu caso , era o curso do acelerador que so tinha 50% não ia ate o final , depois ficou bom ate demais ,

JUNTA DE CABEÇOTE QUEIMADA...
    A pergunta é: sempre vai precisar dar um passe no cabeçote para desempenar, ou pode não estra empenado ? Depende da causa da queima ? Quais são as possíveis causas ? Basicamente é sempre temperatura alta ?

Meu BF-161 tá fazendo o tal barulho de barquinho - aquela soprada peidada no escape -, e estou querendo eu mesmo mexer. Remover o cabeçote e trocar um junta não deve ser um bicho de sete cabeças ! Mas desempenar o cabeçote... aí é outra história.

E aí ???

Abraços a todos...

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    A pergunta é: sempre vai precisar dar um passe no cabeçote para desempenar, ou pode não estra empenado ? Depende da causa da queima ? Quais são as possíveis causas ? Basicamente é sempre temperatura alta ?

Meu BF-161 tá fazendo o tal barulho de barquinho - aquela soprada peidada no escape -, e estou querendo eu mesmo mexer. Remover o cabeçote e trocar um junta não deve ser um bicho de sete cabeças ! Mas desempenar o cabeçote... aí é outra história.

E aí ???

Abraços a todos...
    Bom dia prezado ! quando comprei o meu CJ64, em meados do ano passado, ele estava com a junta queimada e o motivo foi radiador furado + falta de cuidado do dono anterior, estava queimada entre os cilindros 2 e 3, e também 4 e 5, onde a junta é mais fina. O mecânico que fez para mim disse que talvez não precisasse retificar o cabecote, mas quem daria a palavra final seria a retificadora, e claro que retificaram - pelo menos me cobraram - existe um ritual para apertar o cabecote, não é como uma tampa de válvulas, tem o torque correto, deve fazer um reaperto depois de rodar e esfriar etc, se você sabe como, ótimo ! a título de curiosidade apenas a retífica me cobrou cerca de R$400,00 pelo serviço . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post

E aí ???

Abraços a todos...
    No meu não precisou fazer mais nada. Foi trocado a junta e resolveu o problema.

Abraço.

o procedimento é simples, são 20 parafusos 11/16 a ser retirado, o aplainamento é feito no torno, vai custar uns 100 reais e convem para melhorar a taxa de compressão, deve ser reapertado a 6 kg andar uns 20 ou trinta km e reapertar com o motor quente, estas juntas queimam facilmente entre o 2º e o 3º cilindro porque tem um espaço pequeno ele estoura e começa a passar compressão entre os dois cilindros, por isso a fabrica mandava reapertar com o motor quente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem