x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81

O q seria esse kit ? Quanto custa ? andei vendo preços de umas peças a parte , lateral direta etc , Estou fazendo a lanternagem de meu cj , e pintando, estou fazendo com um cara aki do lado de casa q me indicaram , um amigo reformou o opala dele la e ficou animal , ja vi umas bandas q ele fez e talz, me cobrou 800 reais pra lanternar ,tirar podres na lateral direita , encima da caixa de roda traseira , embaixo da porta, e no canto traseiro direito , fora pequenas coisas pelo carro , alguns pequenos no quadro etc , nda de mais .o pintor me cobrou mais 1200 pra pintar o carro todo, dentro, pintar minha gaiola , minhas rodas etc , com tinta Pu , ele dando o material tb ..

confesso q fiquei meio assutado rs , meu carro foi pra oficina segunda feira, tou planejando ficar sem o carro uns 40 dias , o maximo q eu posso , so tenho esse carro, pra rodar pra cima eh pra baixo , eh o periodo q vou estar de ferias .
    4X4 Brasil

Santoro, esse kik compreende as seguintes peças:
    já montadas: 2 laterais já montadas nas 2 caixas de rodas já montado no assoalho traseiro já montado na travessa central já montado na armação da tampa traseira e parte traseira toda (se preferir fazemos traseira fechada como o da foto)
    Vai solto: 1 assoalho dianteiro e 1 Cx de ferramentas

Este kit sai aproximadamente R$ 2650,00

resumindo vc só vai usar a parte de cortafogo, curvão e painel da tua lata antiga, o resto fica tudo 0Km
    depois posto mais fotos
    [],s

Para encorajar o pessoal que esta pondo a mão na massa, também vou fazer o serviço em casa. Com mais uns dois dias de serviçi devo terminar a adaptação do motor maxion no JPX da patroa ai começa o meu CJ que foi para a funilaria e pintura em dezembro e mal fizeram a funilaria. Antes de tacarem massa por todo lado e pintarem de qualquer jeito eu retirei o veículo que esta todo desmontado em casa. Já havia montado a oficina para adapatação do motor, gastei uns 2.000,00 de equipamentos (talha para 1 ton, ponte rolante, transformador para solda, furadeira de bancada, esmerilhadeira makita, etc). Agora estou acabando de montar a oficina de pintura, comprei o compressor de 10pcm/100litros, pistola HVLP, filtro de ar de grande vazão, etc. Só estou pensando como vou fazer para terminar alguns detalhes da funilaria, não sei se tento com solda elétrica ou se deixo tudo no jeito e alugo um equipamento de solda mig por um mês (+ ou - 300,00 por mês). Com a solda elétrica (sou autodidata) sei que será necessário muita precisão e experiência, para isto posso treinar em pedaços de chapa. A mig eu nunca usei, dizem que até certo ponto ela supre a falta de conhecimento do operador (??????), o que seria bom no meu caso. Se alguém tiver experiência no assunto e puder contribuir, será aceito de bom grado.

Abraços.

Hudson, sem a menor dúvida vá de MIG, ela é MUUUUITO mais fácil de soldar que a eletrica, sem contar que a solda é mais limpa pois não tem a casca do eletrodo, o unico segredo está na regulagem da potencia e na regulagem da velocidade do arame, tenho certeza que se praticar em pedaços de chapa uns 2 dias vc pega a manha.
    [],s

Esqueci de dar outra dica, a quando for soldar com MIG no caso de remendos sempre use chpas novas e a sua chapa antiga limpe bem pois a MIG "não gosta" de chapa velha e suja, outras dicas : já que vai alugar a máquina alugue tbm uma mascara automatica daquelas que só fica escura quando vc começa a soldar, para um iniciante é a melhor coisa. Não esqueca tbm de usar camisa de manga comprida pois a solda queima mais que sol do meio dia, principalmente pra que não esta acostumado
    se lembrar de mais coise depois eu posto
    [],s

Valeu Rafael.

Realmente estou propenso a alugar a mig. A máscara automática tbém é uma boa. Andei xeretanto para comprar uma mas custa caro, uns 600,00. Encontrei só o visor que pode ser acoplado em outras máscaras, acho que custava uns 400,00. Acho que seria legal pedir para alguém trazer do exterior. Alguém sabe o nome deste visor de escurecimento automático em inglês???

Abraços.

Achei em inglês: é Automatic Welding Mask. Estou fazendouma busca para ver os preços em U$.

Usuário
    Entrada
    15/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Rafael, estou decidido a comprar as peças da Iron Parts, ainda mais agora que você disse que são fabricadas com ferramental de estamparia. Gostaria de saber qual é a expessura das chapas? Também gostaria de saber se você poderia me dizer como proceder para separar a peça velha que irá ser substituída do resto que vai ficar, pois são soldadas com ponteadeiras. Furar com broca no lugar do ponto de soldagem seria uma maneira aceitável?

Olha , so , de soldo eu manjo rs , se for alugar comprar uma maquina mig , arrume um visor total como o pessoal esta falando , todos os visores hj em dia são automatico quanto a sua proteção .
    Mig eh relativamente facil de soldar ,mas cuidado com o q vc vai soldar , n basta ter uma boa a aparecencia a solda tem q ter penetração e fusão tb , eh bom praticar em pedaço do msm material do seu jeep , msm espessura, com isso vc pega a manha da velocidade de alimentação e corrente ,atente tb para o gas de proteção q c vai usar . tambem tem q ver o arame q vai usar , espessura etc ...

Pro pessoal q gosta de fazer o serviço em casa , há maquina hj em dia que n custam mto , na casa de uns 3 a 4 mil , mto compactas .

O nome completo da máscara com auto escurecimento é auto darkening welding mask. A mácara completa, em concordâncnia com as normas americanas de segurança, achei atá por US$ 100,00. Depois tem umas que vem até com rádio embutido.

Abraços.

Hudson, como o santoro disse muitos são automaticos quanto a proteção mas tem algumas como as que eu tenho aqui que tem regulagem para ficar mais claro e mais escuro se vc conseguir trazer dos EUA vai ficar com certeza mais barato, boa sorte aí.
    Gilberto a maioria das peças são feiras em chapa 18 ou seja 1,23mm essa espessura é identica a original, alguns dizem que originalmente éram 16 ou 1,5mm mas não é verdade a olho nú parece que é mais grossa mas normalmente isso se deve ao fato das varias demãos de tinta e massa plastica, se utilizar um micrometro vai ver que são 18, as vezes recebo encomendas de assoalhos em chapa 16 mas infelizmente não posso fazer pois colocaria meu ferramental em risco sem contar que comprometeria a qualidade do repuxo do tunel, as vezes existe uma sensação de que os assoalhos novos vão enferrujar rápido mas se for feito um bom trabalho de funilaria e pintura principalmente seu assoalho vai durar tanto quanto o seu original que éra de chapa 18 e durou às vezes 40 anos
    Sobre o desponteamento é isso aí: limpe com uma lixa até descobrir o local dos pontos e depois use uma furadeira para perfurar o ponto, procure fazer isso sem furar as duas chapas procure furar apenas a de cima para facilitar o reparo depois

bom é por aí qualquer outra dúvida estamos ás ordens
    [],s

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tia Mi
    (...)Hoje eu vejo que R$4000,00 de mão-de-obra é extremamente justo. Não teria isso para pagar, mas é justo!
    Ow, R$4000,00 ?
    Acho dinheiro demais da conta pela mão de obra para lanternagem (ou funilaria) e pintura.
    No Woody me foi cobrado R$1600,00 incluindo mão de obra e material, sendo que a pintura é do tipo perolizada e o verniz usado foi o PPG com três camadas .
    Além disso, comprei o primer de fundo e o alcatrão de hulha (uns trezentos reais).
    Pode ser que nos grandes centros os custos sejam maiores, mas aqui na roça um bom "selviçu" (nada comparado à X4 ) fica bem mais barato.

Citação Postado originalmente por Tia Mi
    Estou a 5 meses com o jeep desmontado e já estou surtando... risos!
    Calma Tia Mi
    Se serve de consolo, esperei dois anos de reforma , sem contar que ao final desse tempo todo tem os ajustes até que a viatura fique confiável.

[]'s mais do que paciente,

Aurélio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem