Cada vez que vcs me dão mais uma dica, cada vez mais eu fico p*to com os auto intitulados lanterneiros!!
Tem umas partes que eu não vou conseguir fazer, porque vão além da minha capacidade. O básico pra lidar com ferrugem, eu acho que vou fazer legal. Buracos na lataria não tem. Rebater os amassados, eu acho que vai.
Mas tem duas partes que vão me dar dor de cabeça.
A tampa traseira e o quadro do pára brisa.
Bom, e porque eu fico injurip*to dentro das calças, vcs podem perguntar.
Simples, porque um lanterneiro me disse que a massa PU fosfatiza a lataria onde é aplicada, e que não precisa fosfatizar a lata toda...
Eu acho que vou ter que aprender a dobrar e moldar lata...
Citação:
Amigo, o mais legal de tudo isso é o tanto de coisa que a gente aprende! E cada carro reformado é de um jeito e muitas técnicas precisam ir sendo adaptadas...
Mais uma pergunta. Colocados os calços, como "alinhar" a carroceria? Eu comprei os calços de PU de uma polegada.