Obrigado acabei de enviar um email conforme solicitado.
Versão Imprimível
Obrigado acabei de enviar um email conforme solicitado.
All,
Pela falta de resposta dos demais amigos que reservaram os livros, estou disponibilizando os mesmo.
Possuo mais 4 livros desta primeira importação, logo quem chegar primeiro leva.
Mas devido a grande procura, já solicitei a importação de mais 10 livros.
E aguarde, em breve teremos mais novidades para quem possui motores diesel nas viaturas. Mas só vou divulgar a novidade após a finalização da negociação com o fornecedor no exterior...
Gostaria desde já de agradecer os amigos que compraram os livros. Como já citei anteriormente, não vivo de vendas de livros e peças de jeep. Todo o lucro da venda dos livros será revertido para a manutenção do site do Jaguariúna Jeep Clube (www.jaguariunajeepclube.com) + divulgação. Assim poderemos fortalecer ainda mais uma nova comunidade off road.
Abraços,
Dirceu
Bernardão, Cacá e Jeison,
Os livros de vocês foram postados e os números de rastreabilidade dos correios foram enviados por email.
Abraços e muito obrigado,
Dirceu
Tia Mi,
Te mandei uma MP com o meu telefone para você entrar em contato quando for retirar o livro.:concordo:
Abraços,
Dirceu
Dirceu,
Valeu!!! Livro recebido.
Obrigado.
Dirceu, vc ainda tem algum exemplar do livro? Valeu...
Mingaiver,
Ainda tenho mais 02 (R$ 70,00 + frete). Se tiver interesse de adquirir um deles, me manda uma MP com nome completo, endereço completo e um telefone para contato, que eu vou calcular o valor do frete e te mando os dados para depósito.
Abraços,
Dirceu