x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 103
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

All,

Preciso saber se os amigos que se demostraram interessados em adquirir os livros ainda estão na fila, ou se eu posso disponibilizar os mesmos para outros amigos.

Segue a lista dos amigos que estão com os livros reservados mas com o processo parado por falta de confirmação de alguma das etapa do processo de compra:

BETO LACERDA;
    CARLOS ALBERTO DA SILVA;
    JEISONK;
    CMTE CARVALHO;
    TIA MI;
    SANTORO;

Aos demais amigos que possuem interesse em adquirir o livro, ainda possuo mais 02 sem reserva.

Abraços a todos,

Dirceu

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    All,

Preciso saber se os amigos que se demostraram interessados em adquirir os livros ainda estão na fila, ou se eu posso disponibilizar os mesmos para outros amigos.

Segue a lista dos amigos que estão com os livros reservados mas com o processo parado por falta de confirmação de alguma das etapa do processo de compra:

BETO LACERDA;
    CARLOS ALBERTO DA SILVA;
    JEISONK;
    CMTE CARVALHO;
    TIA MI;
    SANTORO;

Aos demais amigos que possuem interesse em adquirir o livro, ainda possuo mais 02 sem reserva.

Abraços a todos,

Dirceu

Dirceu meu Querido! Pelo amor de Deus, segura meu livro aí! Risos!

Tive uma série de eventos esses dias e não fui trabalhar na Empresa. Como seu número de conta está lá acabei esquecendo... Vou ter que passar lá agora à tarde, pego seus dados e faço a transferência ainda hoje.

Beijos da esquecida!

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Dirceu meu Querido! Pelo amor de Deus, segura meu livro aí! Risos!

Tive uma série de eventos esses dias e não fui trabalhar na Empresa. Como seu número de conta está lá acabei esquecendo... Vou ter que passar lá agora à tarde, pego seus dados e faço a transferência ainda hoje.

Beijos da esquecida!
    Blz, Tia Mi.

O seu livro e o do Cacá estão guardados em Jaguariúna.

Abraços,

Dirceu

Dirceu , n vou poder ficar com o livro ,tive uns gastos extras esse mes e ta me quebrando .. se quizer passar pra alguem o meu n tem problema , fique a vontade .

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Dirceu , n vou poder ficar com o livro ,tive uns gastos extras esse mes e ta me quebrando .. se quizer passar pra alguem o meu n tem problema , fique a vontade .
    OK Santoro,

Valeu pelo retorno.

Abraços,

Dirceu

Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo

DIRCEU, O MEU CHEGOU!!! OLHA QUE BELEZA.

Licença, agora vou ler
    4X4 Brasil

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    DIRCEU, O MEU CHEGOU!!! OLHA QUE BELEZA.

Licença, agora vou ler
    Antonio,

Após a sua leitura, posta aí o seu parecer sobre o livro ?!?!?!?!?!

Abraços,

Dirceu

Antonio,

Após a sua leitura, posta aí o seu parecer sobre o livro ?!?!?!?!?!

Abraços,

Dirceu
    Dirceu, aqui vão as minhas impressões sobre o livro, após uma prévia análise. Levei-o para o trampo e fiquei folheando, com atenção:
    1- Não é um livro de leitura, é um livro para consulta, mas um exame detalhado das matérias, faz-se necessário para saber o que contém;
    2- É claro que está em Inglês, mas a linguagem é fácil e técnica e as ilustrações são bem esclarecedoras. Para quem não domina a língua, deve ter um dicionário à mão (de preferência um que contenha a transcrição fonética), desse modo vai ganhar conhecimentos extras, o que é outra vantagem;
    3- Há muita matéria dedicada a motores e caixas (automáticas) que, aparentemente, não se aplicam aqui. Coloquei 'aparentemente' porque a mecânica não é tão diferente assim e tudo tem utilidade;
    4- É bem completo no que se refere a peças, parafusos, ferramentas, manutenção, segurança e procedimentos em geral;
    5- É bem específico e prático para regulagens diversas, como motor, embreagens e freios;
    6- É excelente para desmontagem, inspeção e montagem correta de todos os componentes, inclusive a parte elétrica e até mesmo lanternagem.

Quem deve ter este livro:
    a) Todos os que possuam ou pretendam conhecer um CJ (mesmo aqueles que não fazem a manutenção do seu 4x4, devem tê-lo e consultá-lo para poder argumentar com os mecânicos);
    b) Todos os que se dedicam a reparos destes veículos - de mecânicos profissionais a curiosos de fim-de-smana;
    c) Todos os que se interessam por mecânica do automóvel.

Se há livros melhores?... Certamente sim, nada é definitivo. Os manuais na seção de down-loads deste Fórum são bem esclarecedores e talvez mais adequados (especialmente para quem não quer aprender Inglês), porém seria preciso imprimi-los, porque na oficina, não é muito prático consultar o computador.

O papel utilizado é de qualidade inferior (cuidado com manchas de óleo, é um tremendo mata-borrão) e isso é lamentável, porque a natureza da obra merecia melhor.

Não é um livro de estante... é para ser usado, lido, estudado e consultado.

Enfim, trata-se de uma obra didática muito bem elaborada... quase definitiva.

Estou plenamente satisfeito e agradeço a você ter-me facultado a aquisição.
    []s

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Antonio,

Sem comentários sobre a sua completa descrição do livro. Realmente não é uma obra super completa, mas já tem bastante material para se aprender sobre os nossos jeeps.

Na minha opinião, o ponto negativo deste livro é a qualidade do papel. Como o meu fica 100% do tempo na oficina, já tá todo manchado de óleo, graxa, etc...

Na impolgação da reforma, esqueço de lavar a mão antes das consultas.

De qualquer forma, fico feliz que você gostou do livro.

Abraços,

Dirceu

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Dirceu, o meu pode confirmar, vou fazer o DOC amanhã, aqui não tem Itaú.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Dirceu, o meu pode confirmar, vou fazer o DOC amanhã, aqui não tem Itaú.

[]'s
    Jeison,

Blz, seu livro está reservado.

Abraços,

Dirceu

Antonio,

Sem comentários sobre a sua completa descrição do livro. Realmente não é uma obra super completa, mas já tem bastante material para se aprender sobre os nossos jeeps.

Na minha opinião, o ponto negativo deste livro é a qualidade do papel. Como o meu fica 100% do tempo na oficina, já tá todo manchado de óleo, graxa, etc...

Na impolgação da reforma, esqueço de lavar a mão antes das consultas.

De qualquer forma, fico feliz que você gostou do livro.

Abraços,

Dirceu
    Eu sou muito chato em relação a livros... e não há papel que aguente o óleo e graxa das mãos. Alguns livros de mecânica eu tenho em duplicado para poder levar um para a oficina. Aqueles que são únicos, costumo tirar xerox da parte em que vou mexer...
    O Manual do Mecânico Willys, por exemplo, está todo xerocado e essas cópias estão numa pasta em sacos plásticos, assim não sujam.
    Mas esse livro é bom. Nota-se que há uma tendência no off-road brasileiro de enveredar pelas caixas automáticas... tem muita coisa ali que deve ser consultada.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem