Powered by vBulletin

Jeep CJ - Manual Automotivo De Reparo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2007, 10:41
    Marcelo Dalla Dea
    Ai Dirceu;

Aqui na fronteira, com um frio de quebrar o bloco do meu Georgia OHC; perguntando como receber o manual

Abraços

Marcelo
  • 16/06/2007, 21:33
    DJunior
    All,

Acabei de enviar uma MP para todos que manifestaram interesse de compra solicitando alguns dados para cálculo do frete e posterior emissão de nota fiscal, após o depósito em conta bancária.

Assim que receber estes dados, estarei retornando com o valor final da compra e os dados para depósito.

Segue a lista dos amigos que receberam a MP (se por algum motivo não receberam nada, favor retornar para mim).

01- PRK (CACÁ);
    02- ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;
    03- BETO LACERDA;
    04- CARLOS ALBERTO DA SILVA;
    05- EDGAR;
    06- VALMOR;
    07- JEISONK;
    08- AURÉLIO;
    09- CMTE CARVALHO;
    10- MARCELO DALLA DEA;
    11- TIA MI;

Ainda possuo mais 03 livros desta primeira importação, caso alguém mais tenha interesse, estou abrindo uma nova lista de interessados.

01 - SANTORO (?);
    02 - ...
    03 - ...

Abraços a todos e muito obrigado.

Dirceu
  • 16/06/2007, 23:01
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por DJunior Ver Post
    All, Acabei de enviar uma MP para todos que manifestaram interesse de compra solicitando alguns dados para cálculo do frete e posterior emissão de nota fiscal, após o depósito em conta bancária.

Oi Dirceu. Já recebi e respondi em MP pra vc. Obrigadão.

Cacá
  • 18/06/2007, 15:42
    Tia Mi
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Oi Dirceu. Já recebi e respondi em MP pra vc. Obrigadão.

Cacá

Cacá, o Dirceu é de Jaguariúna. Falei para ele ver o valor do frete que se bobear eu vou buscar (e aproveito para 'passear' no ferro-velho do Seu Marinho... risos!). Se acontecer isso eu trago o seu e você pega em casa quando for buscar seu pneu, o que acha?

Abraços!
  • 18/06/2007, 22:06
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    Cacá, o Dirceu é de Jaguariúna. Falei para ele ver o valor do frete que se bobear eu vou buscar (e aproveito para 'passear' no ferro-velho do Seu Marinho... risos!). Se acontecer isso eu trago o seu e você pega em casa quando for buscar seu pneu, o que acha?

Abraços!

Ô Tia Mi, quebraria esse galho pro seu mais novo velho amigo? :pensativo: Bom, pensando bem... Ferro Velho do Marinho... Deixa que EU busco o livro...:mrgreen:

Bjs, obrigadão!

Cacá
  • 18/06/2007, 22:53
    Tia Mi
    Citação:

Ô Tia Mi, quebraria esse galho pro seu mais novo velho amigo? :pensativo: Bom, pensando bem... Ferro Velho do Marinho... Deixa que EU busco o livro...:mrgreen:

Bjs, obrigadão!

Cacá

hahahahahahhaah!!!!

Se quiser eu busco sim!

bjim
  • 19/06/2007, 12:34
    DJunior
    Tia Mi e Cacá,

Eu não sou de Jaguariúna, ainda!!!!! (Quem sabe um dia eu não realizo o meu sonho e mudo para lá de vez???). Meu sogro mora em Jaguariúna e o meu jeep (o Jegão) também fica lá.

Os livros estão em São Paulo, mas se vocês decidirem retirar em Jaguariúna, neste final de semana levo para lá e vocês podem retirar comigo no final de semana ou no escritório do meu sogro (centro de Jaguariúna) durante a semana. É so me confirmar a retirada em Jaguariúna e beleza.:concordo:

Tive um probleminha familiar e fiquei meio fora da net nos últimos dias, mas hoje a noite passo os dados para depósito à todos que já me enviaram os dados pessoais por email.

Quanto ao ferro velho do Marinho, esse é bão demais.

Abraços,

Dirceu
  • 19/06/2007, 16:54
    Tia Mi
    Citação:

Tia Mi e Cacá,

Eu não sou de Jaguariúna, ainda!!!!! (Quem sabe um dia eu não realizo o meu sonho e mudo para lá de vez???). Meu sogro mora em Jaguariúna e o meu jeep (o Jegão) também fica lá.

Os livros estão em São Paulo, mas se vocês decidirem retirar em Jaguariúna, neste final de semana levo para lá e vocês podem retirar comigo no final de semana ou no escritório do meu sogro (centro de Jaguariúna) durante a semana. É so me confirmar a retirada em Jaguariúna e beleza.:concordo:

Tive um probleminha familiar e fiquei meio fora da net nos últimos dias, mas hoje a noite passo os dados para depósito à todos que já me enviaram os dados pessoais por email.

Quanto ao ferro velho do Marinho, esse é bão demais.

Abraços,

Dirceu

Querido amigo: é mais fácil eu pegar em Jaguariúna mesmo, se não for nenhum incômodo, claro!

Espero que esteja tudo bem com os seus!

Abraços!
  • 19/06/2007, 22:56
    DJunior
    All,

Acabei de retornar as mensagens com os dados bancários para depósito do valor do livro + frete.

Tentei deixar o frete o mais barato possível, mas fui a uma agência do correio hoje e como o livro pesa mais que 500g é só po sedex mesmo...

Assim que receber o comprovante de depósito e confirmação bancária, estarei emitindo as notas fiscais e enviando os livros.

Segue a lista dos amigos que receberam o retorno (se por algum motivo não receberam nada, favor retornar para mim).

PRK (CACÁ);
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;
    EDGAR;
    VALMOR;
    JEISONK;
    AURÉLIO;
    MARCELO DALLA DEA;
    TIA MI;

Tia Mi e Cacá - Estou considerando que os livros serão retirados em Jaguariúna.:concordo:

Abraços,

Dirceu
  • 20/06/2007, 16:29
    Cacá
    Citação:

Tia Mi e Cacá - Estou considerando que os livros serão retirados em Jaguariúna.:concordo:

Dirceu, pagamento efetuado. mandei MP com o comprovante. Não preciso de NF, destine o imposto pra Fundação Jegão Feliz e vamos nessa!

Tia Mi, se vc não for, eu vou buscar e aproveito passo lá no Marinho (que aliás estava com uma Ruralzona vinho GM 6cc pra vender. Se vc passar por lá, pede pra ele te mostrar, fica na garagem da casa dele, ao lado do FV).

Valeu a todos, boa semana pra nós.

Cacá
  • 20/06/2007, 23:46
    Tia Mi
    Citação:

Dirceu, pagamento efetuado. mandei MP com o comprovante. Não preciso de NF, destine o imposto pra Fundação Jegão Feliz e vamos nessa!

Tia Mi, se vc não for, eu vou buscar e aproveito passo lá no Marinho (que aliás estava com uma Ruralzona vinho GM 6cc pra vender. Se vc passar por lá, pede pra ele te mostrar, fica na garagem da casa dele, ao lado do FV).

Valeu a todos, boa semana pra nós.

Cacá

Dirceu, te faço a transferência amanhã!

Cacá, esse final de semana eu não posso, pois vou ter reposição na pós! Mas se vc puder esperar, eu pego no meio da semana...

Quanto à rural... ai, meu Deus!!! Melhor eu nem ver... risos!

Abraços!!
  • 21/06/2007, 19:22
    valmor
    Depositei HOJE , conforme o combinado. Envie o mais rapido possivel Dirceu !

[]´s

valmor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.