Ai Dirceu;
Aqui na fronteira, com um frio de quebrar o bloco do meu Georgia OHC; perguntando como receber o manual
Abraços
Marcelo
Versão Imprimível
Ai Dirceu;
Aqui na fronteira, com um frio de quebrar o bloco do meu Georgia OHC; perguntando como receber o manual
Abraços
Marcelo
All,
Acabei de enviar uma MP para todos que manifestaram interesse de compra solicitando alguns dados para cálculo do frete e posterior emissão de nota fiscal, após o depósito em conta bancária.
Assim que receber estes dados, estarei retornando com o valor final da compra e os dados para depósito.
Segue a lista dos amigos que receberam a MP (se por algum motivo não receberam nada, favor retornar para mim).
01- PRK (CACÁ);
02- ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;
03- BETO LACERDA;
04- CARLOS ALBERTO DA SILVA;
05- EDGAR;
06- VALMOR;
07- JEISONK;
08- AURÉLIO;
09- CMTE CARVALHO;
10- MARCELO DALLA DEA;
11- TIA MI;
Ainda possuo mais 03 livros desta primeira importação, caso alguém mais tenha interesse, estou abrindo uma nova lista de interessados.
01 - SANTORO (?);
02 - ...
03 - ...
Abraços a todos e muito obrigado.
Dirceu
Cacá, o Dirceu é de Jaguariúna. Falei para ele ver o valor do frete que se bobear eu vou buscar (e aproveito para 'passear' no ferro-velho do Seu Marinho... risos!). Se acontecer isso eu trago o seu e você pega em casa quando for buscar seu pneu, o que acha?
Abraços!
Tia Mi e Cacá,
Eu não sou de Jaguariúna, ainda!!!!! (Quem sabe um dia eu não realizo o meu sonho e mudo para lá de vez???). Meu sogro mora em Jaguariúna e o meu jeep (o Jegão) também fica lá.
Os livros estão em São Paulo, mas se vocês decidirem retirar em Jaguariúna, neste final de semana levo para lá e vocês podem retirar comigo no final de semana ou no escritório do meu sogro (centro de Jaguariúna) durante a semana. É so me confirmar a retirada em Jaguariúna e beleza.:concordo:
Tive um probleminha familiar e fiquei meio fora da net nos últimos dias, mas hoje a noite passo os dados para depósito à todos que já me enviaram os dados pessoais por email.
Quanto ao ferro velho do Marinho, esse é bão demais.
Abraços,
Dirceu
All,
Acabei de retornar as mensagens com os dados bancários para depósito do valor do livro + frete.
Tentei deixar o frete o mais barato possível, mas fui a uma agência do correio hoje e como o livro pesa mais que 500g é só po sedex mesmo...
Assim que receber o comprovante de depósito e confirmação bancária, estarei emitindo as notas fiscais e enviando os livros.
Segue a lista dos amigos que receberam o retorno (se por algum motivo não receberam nada, favor retornar para mim).
PRK (CACÁ);
ANTONIO LUIS ALEXANDRINO;
EDGAR;
VALMOR;
JEISONK;
AURÉLIO;
MARCELO DALLA DEA;
TIA MI;
Tia Mi e Cacá - Estou considerando que os livros serão retirados em Jaguariúna.:concordo:
Abraços,
Dirceu
Dirceu, pagamento efetuado. mandei MP com o comprovante. Não preciso de NF, destine o imposto pra Fundação Jegão Feliz e vamos nessa!
Tia Mi, se vc não for, eu vou buscar e aproveito passo lá no Marinho (que aliás estava com uma Ruralzona vinho GM 6cc pra vender. Se vc passar por lá, pede pra ele te mostrar, fica na garagem da casa dele, ao lado do FV).
Valeu a todos, boa semana pra nós.
Cacá
Depositei HOJE , conforme o combinado. Envie o mais rapido possivel Dirceu !
[]´s
valmor