Caro Dirceu
Versão Imprimível
Caro Dirceu
Caro Dirceu;
Realmente o manual é muito bom e bem detalhado.
Apenas uma pergunta: O motor Georgia 2.3 OHC corresponde ao 151 ou o 150 polegadas cúbicas?
Confesso que dei uma olhada superficial, lendo apenas as introduções e não li com a profundidade que o detalhamento requer.
Um forte abraço da fronteira;
Marcelo
All,
Verifiquei a entrada de um DOC em minha conta corrente no dia 02/07/07, e pelo valor, deve ser referente a compra de um dos livros.
Até o momento não recebi nenhuma confirmação de pagamento efetuado, logo, se este DOC for realmente referente a compra de um dos livros, não tenho como enviar por não saber quem é o comprador ???????????????????
Fico no aguardo de contatos.
Abraços,
Dirceu
Dirceu, quantos livros vc ainda tem à venda e até quando vc pretende segurar os que estão reservados?
:concordo:
[s],
Djunior sobrou mais algum livro?? Se sobrou estou interessado
Oi Dirceu.
Acabo de fazer a transferência para a sua conta. Posso ir buscar no domingo? (vai aparecer para você como 'Manual' ou como 'Tia Mi').
Beijinhos atrasados!
Tia Mi,
O seu pagamento já foi confirmado. Neste final de semana é aniversário da dona da pensão e todos estarão em SP, logo não vai ter ninguém em Jaguariúna no domingo. Somente a partir de terça-feira (10/07/07).
Se preferir, hoje e amanhã até a hora do almoço dá para você retirar o seu livro com o meu sogro em Jaguariúna.
OBS.: O livro do Cacá já foi despachado.
Abraços,
Dirceu