Bom dia Amigo!
Não concordo.
Na minha Rural coloquei um cilindro de 21m3 e gastei quase 4 mil reais incluindo taxas.
Em cinco meses paguei o kit e agora já paguei até a minha o preço da Rural(R$5.500,00)
Quanto a ignição eu não sei pois o meu já estava com eletrônica quando converti,e pega normal tanto no frio como no calor,e se o carburador não estiver legal pega até melhor do que na gasolina.
Com certeza o carburador tem que ser furado,pois colocar no filtro fica uma bos%$#@&*...
Bem eu com uma rural to fazendo 8,5~9km/m3 na cidade acho que tá bom né?Na estrada já fiz até 13!Isso com caixa original...imagina com uma over de f-1000 que tem uma das melhores relações em 5ª marcha!hehehehehe!Diesel é legal,mas eu não tinha 8 mil reais ou mais pra comprar um!
Sem contar caixa,burocracia no detran.adaptação,isso se conseguir legalizar...
Outra coisa,vc consegue fazer isso em dois dias e sair rodando?
No primeiro mês economizei 1000 reais!
Quanto a perda de força,conto uma história...a primeira coisa que perguntei para o funcionário da convertedora foi: -Como se faz para passar para o gnv?Sabe o que ele disse?
-Meu amigo vc ligou no gnv e agora vai passar para gasolina!
Não preciso dizer mais nada...
Investir no bf eu concordo que é perda de tempo mesmo,mas quem disse que o gnv é um investimento no motor?É investimento no no bolso!
Vendi meu bf-184 e o colega que comprou deve estar bem feliz e estou colocando um falcon e usarei o mesmo kit!Nem mexi em nada pra isso.
Vou usar o mesmo carburador furadinho...hehehehehe!
Cada um tem sua opinião mas enquanto vcs discutem eu me divirto rodando com um utilitário e gastando menos que um popular...
Abraço

Responder com Citação